quinta-feira, 21 de julho de 2016

APROVADOS E REPROVADOS ( parte 2)

Continuando o post anterior, vamos agora aos:

REPROVADOS



Essas duas máscaras tem o mesmo problema na minha opinião:
São caras e não fazem efeito nenhum. Nenhum mesmo. Não vou dizer que " não fede nem cheira" porque a única diferença entre elas é justamente essa. Uma fede e a outra cheira. kkkkk
A Bioextratus é bem cheirosa, enquanto a Lola fede pavorosamente. Ela tem " o cheiro da dificuldade" como diz a Joyce Kitamura. Cheiro de pobre. De ônibus lotado, de vestiário masculino... Algo nessa linha. Horrível!


 Esse reparador é caro, vem com pouca quantidade, tem cheiro de desodorante masculino e não é diferente dos outros que custam menos da metade do preço. Não compensa.


Esse é o meu arrependimento da vida. Custou exatamente $235,00 e não faz nada na pele.
Eu investi essa grana porque a promessa é de um tratamento que reduz poros dilatados, mas na verdade ele é tipo um primer que só faz efeito no momento da aplicação, não trata o problema como promete. 




Eu amo a proposta desse produto. Base compacta, fácil de aplicar e transportar e que dá pra retocar até andando na rua se precisar. Seria perfeito! Já comprei várias da Avon, sempre caindo na estratégia deles de mudar o nome da linha e a embalagem, mas nunca mudam a fórmula que é super oleosa e sem cobertura. 
Aí tive oportunidade de comprar essa M.A.C, da loja deles lá no shopping Rio Sul. Pensei que sendo de uma marca profissional tão famosa o produto iria cumprir o que promete que é cobertura e longa duração. Ahan... Sonha fofa!
Na pele do rosto ela fica quase branca, bem diferente da cor na embalagem, não tem cobertura quase nenhuma, marca cada poro e transfere muito! Sai carimbando tudo; roupa, telefone... Péssima!





Esse é o nº 2. O que eu não gosto nele é o brilho nos dois lados. Acho que o bronzer podia ser opaco pra fazer um contorno legal, e o iluminador sim, brilhoso para um acabamento bonito na maquiagem.
Acho até que o iluminador podia ser mais translúcido. Ele oferece cor e se a pessoa não souber escolher o tom certo e aplicar corretamente pode cagar toda a maquiagem que já havia feito.



Esse aplicador gordão torna muito difícil a aplicação. Não dá para trabalhar o cílio. Borra tudo, faz a maior cagada e além disso ela demoooora pra secar. Aí carimba a pálpebra e se vc não olhar antes de sair para limpar, paga de palhaça na rua.



Essa cor ALOKA não fica uniforme de jeito nenhum! Eu passava uma camada, aí ficava manchado. Aí eu passava a segunda e a segunda camada arrastava a primeira e aí manchava mais ainda. Tentei esperar uma camada secar bem antes de aplicar a segunda, mas aí manchava igual a primeira. Desisti.
Tenho outros da mesma marca e são ótimos. O problema é essa cor específica.

Outro problema de uma cor específica. Essa cor RADIANTE  é super embaçada e muda se aplicar top coat por cima. Ela sai desse rosa intenso e profundo para um rosa chiclete berrante. Nunca vi disso. Ela não é fosca, é embaçada, muito feia. Aí no que vc vai tentar salvar o esmalte e aplica o extra brilho, pluft! Como mágica ela muda de cor. Palhaçada. 




Esse negócio é uma cera. Tá vendo a consistência disso? Dá pra modelar igual massinha.
Ele não hidrata as mãos. O que acontece é que ele forma uma camada, como se fosse uma luva. Você sente as mãos ensebadas, mas hidratadas que é bom, nada!


E esses foram os reprovados.
Você tem uma opinião diferente a respeito de algum desses produtos? Conta pra mim! ;)

3 comentários:

  1. tenho alguns dos aprovados e nenhum dos reprovados..rs... mas já é bom ficar atenta pra nao gastar a toa..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. To bege! MAC reprovada??!! rs
    Nem tudo que é caro é bom, né? Mas eu sou assim, não sossego enquanto não experimentar quando quero algo...
    Obrigada pela dicas.
    BJs
    Ca

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas...
    usei uma mascara dessa bioextratus para desamarelar o cabelo... bom eu gostei só achei q o efeito poderia dar pra ver antes hehehe

    ResponderExcluir