quarta-feira, 27 de março de 2013

O plano perfeito

Tá, eu sei que não existe crime perfeito e nem plano perfeito, mas que eu estou perto disso estou... rsrsr
A bisnaguinha foi uma excelente idéia! Como é pequenininha, mata a vontade de comer pão mas não excede a quantidade de carboidratos. Cada unidade tem aproximadamente 76 kcal, e fornece 30g de carboidrato, 4g de proteína e 0g de gordura. Eu como só uma bisnaguinha por dia, no café da manhã.
Como eu gosto muito de leite, tomo duas vezes por dia, uma xícara de manhã e um copo antes de dormir, com Toddy, sem acrescentar açúcar ou adoçante porque o Toddy já vem adoçado na medida para o meu gosto.
O lanche da manhã eu só faço quando acordo muito cedo e acabo sentindo fome por volta de 10hs. Se eu tomar o café da manhã às 8hs já não sinto necessidade desse lanche e economizo as calorias dessa refeição.
O meu almoço não é diferente do restante da família. Apenas modero as minhas porções, enquanto eles podem comer à vontade. Também não repito, por melhor que esteja o rango. Sinto vontade, claro, mas levanto da mesa, escovo os dentes, e toco a vida.
Uma vez por semana me permito comer massa. Eu amo massas e não conseguiria viver sem. Hoje mesmo é dia. Meu marido trouxe ontem um Ravióli de frango que irei preparar hoje. É bem simples como toda massa. Cozinhar em água quente, escorrer, acrescentar molho e pronto!
Já faz algum tempo que estou usando o molho de tomate da Fugini, o Fugini Zero:



Esse molho é muito consistente e rende horrores! Eu preparo alho e cebola picadinhos, dou uma refogada num fio de óleo, coloco sal à gosto e acrescento ao molho, que como vocês podem ver, é zero açúcar, gordura e sal. Isso nos permite fazer do nosso jeito e eu acho muito bom.
Meu lanche da tarde é uma fruta que eu vario sempre. Banana, pêra, goiaba...
Como somente uma fruta por dia porque meu organismo é sensível à frutose. Eu ganho peso mais rápido comendo fruta em excesso do que comendo pão por exemplo. Mas sei que elas fornecem vitaminas e sais minerais essenciais por isso não deixo faltar.
As vezes sinto necessidade de um segundo lanche, e aí entra o meu delicioso iogurte Grego. Como aquilo é bom meu Deus! Como devagarinho saboreando cada colherada e preciso me segurar para não comer um segundo potinho.Compro sempre do natural. Já experimentei o de frutas vermelhas e detestei.
Quando lançaram o Grego falaram barbaridades sobre o pobrezinho. Tudo calúnia!
Estou com a tabela nutricional dele aqui na minha frente e eis as informações:
Porção
Valor energético: 113kcal
Carboidratos: 15g
Proteínas: 4g
Gordutas totais: 4g
Cada potinho tem 100g de iogurte, mas em letrinhas bem miúdas vem uma observação assim: 
" A porção de referência para iogurte é de 200g", ou seja, para encontrar os valores reais da porção de 1 potinho, é preciso dividir os valores da tabela por 2. Aí a coisa melhora bastante não é?
O período da noite é sempre o pior pra mim. Nem sempre eu quero lanche, nem sempre eu quero janta, e eu fico bem perdida sem saber o que fazer. Fico com medo de comer fruta e passar da cota de açúcar, não quero comer pão, tento evitar o arroz e as massas... enfim, é aquela confusão. Acabo optando sempre por ovo mexido com requeijão light. É saboroso e é pura proteína. Pronto, acabou-se o problema. rs
E esse é o meu plano "perfeito". Tem dado certo até agora. Já murchei bastante, a minha pele está melhorando e eu interpreto isso como um "ok" do meu corpo.
Nosso corpo fala, basta saber interpretar os sinais.
Beijosss!!!!



terça-feira, 26 de março de 2013

3º dia, ok!


Oi gente!

Então... eu fiquei tanto tempo sem postar fotos da minha alimentação que agora perdi o hábito e estou esquecendo. Saco!
Mas estou seguindo o meu programa direitinho há 3 dias, comecei no domingo.
É tão bom sentir o corpo limpo, livre de excessos. Infelizmente ainda não o livrei do excesso de peso, mas estou trabalhando pra isso. rs
Quando tenho os dias totalmente ocupados como foi hoje, até esqueço de comer ( o que não é bom), mas em dias mais tranquilos ainda batem aquelas vontades ( o que também não é bom). kkkk
Mas eu tenho segurado a onda. Sei que é mal costume de um organismo que recebia açúcar e carboidrato a todo instante. É como dar doces para uma criança todos os dias, e de repente, parar de dar. Ela vai reclamar, chorar, espernear e estrebuchar durante um bom tempo, mas mantida a decisão, ela vai acostumar até porque não tem outra opção.
Portanto precisamos ser fortes na nossa decisão. E pacientes. Não tem segredo!
Beijosss!!!

domingo, 24 de março de 2013

Projeto Casamento

Oi gente!!!
Hoje vou dividir com vocês uma notícia em primeira mão:
Meu irmão vai se casar!
Estou tããão feliz!
Ele namora há 10 anos. Sempre agradeço à Deus pela mulher que foi escolhida para ele. A Thayane é um anjo!
Em dez anos de convivência nunca tivemos um problema, uma discussão, um desentendimento, nada. É uma  pessoa maravilhosa em todos os sentidos e faz muito bem ao meu irmão.
Por isso esse casamento é especial pra mim. Sei que é o início de uma linda família abençoadíssima por Deus e que será muito feliz.
As famílias ainda não foram oficialmente comunicadas. Eles ainda estão vendo modelos de convites e fazendo as listas de convidados . Só sabemos mesmo nós aqui de perto.
O principal já foi definido e por isso a Thayane está relativamente calma. Ela já marcou a data, já fez o contrato do local da festa, já reservamos as roupas das daminhas ( que serão as minhas filhas), e até o vestido dela já está resolvido também, mas caso ela mude de ideia ainda terá tempo para trocar.
Bom, claro que o meu marido e eu seremos padrinhos do meu irmão, e é aí que entra o meu "projeto casamento". 
Eu quero estar com o meu corpo normal, sem excessos, para ter mais opções de vestido para escolher.
Olha isso! A Noiva já decidiu o vestido dela e eu ainda não decidi o meu. rsrsr
Agora que a minha menstruação desceu eu desinchei bastante e tive uma noção maior do desafio que terei pela frente. Graças à Deus a situação não está tão ruim. Com todas essas viagens e dias totalmente ocupados eu só comia quando sentia fome realmente e embora as escolhas não tenham sido lá muito saudáveis, a quantidade não foi suficiente para me fazer ganhar peso.
O casamento será em Outubro e eu tracei a meta de eliminar 5kg até lá. Com esse peso a menos eu entro em qualquer vestido que eu escolher.
O método será a reeducação alimentar, o único em que eu acredito.
Farei somente o trato comigo mesma de evitar doces e biscoitos durante a semana. Os finais de semana serão liberados para uma sobremesa, um sorvete, um biscoito ou um lanche diferente. Uma coisa ou outra. Nunca tudo num mesmo final de semana.
Meus exercícios serão a faxina diária mesmo. Não adianta, eu não sei passar somente uma vassourinha e está bom. Eu faxino a casa todos os dias. Só não faço quando eu preciso sair de tarde e não dá tempo ou nos dias que precedem a minha menstruação e que me deixam indisposta. 
Acreditem, fazendo com vontade é um baita exercício que mexe o corpo todo.
Para me organizar melhor eu montei um modelo de cardápio e vou voltar com as fotos das refeições.
Minha alimentação vai ficar assim:

MANHÃ:
* 1 bisnaguinha (Panco) com requeijão light + 1 xícara de leite com achocolatado OU 1 copo de suco com adoçante
ALMOÇO:
* normal da casa com porções moderadas
LANCHE 1
* 1 iogurte grego (amo!)
LANCHE 2
* 1 fruta
JANTA
* igual ao almoço OU 1 copo de soy protein

Nem sempre eu sinto vontade de comida de noite. Na verdade isso é bem raro pela falta de costume. Contudo, após muito tempo somente lanchando, acabo sentindo vontade de comer algo salgado e nesses dias a janta se faz necessária. Eu gostaria muito de conseguir jantar todos os dias.
Então é isso meninas. Estou de volta mais firme do que nunca e agora com uma baita motivação nas costas.
Volto mais tarde com as fotos do dia que vou colocar aqui mesmo somente atualizando o post ok?
Mil beijos!


quinta-feira, 21 de março de 2013

Voltei e agora para ficar!

Olá!!!
Saudades de mim? rsrsr
Pois é, sei que estou em falta com vocês, mas agora tudo há de se normalizar.
A TMP ainda está instalada mas os piores dias já se foram. Não bastasse os sintomas cruéis, a infeliz ainda chega  uns 15 dias antes da menstruação, o que na maioria das mulheres são 10 dias. Tudo bem...tudo bem... no stress!
Minha cara parece um pé de moleque. Nem sei o que seria da minha vida se não fossem as "bases aliadas". Agora eu entendi Julia Petit ... agora eu entendi...rs
Se você não entendeu, clique aqui.
Mas então... viajei de novo, bati papo com amigos, fiz comprinhas, fiz a manutenção das minhas unhas, combinamos um encontro na semana santa na casa da Priscila onde teremos uma noite de fondue e vinho... e eu voltei mais calma.
Falando em unhas, estou devendo as fotos do dia que eu fiz pra vocês né? Hoje eu vou trocar de esmalte e vou tirar fotos delas sem esmalte e depois de pintadas para vocês verem. Coisa mais linda! Estou in love com as minhas unhas. Sim, são minhas. Eu paguei. Hunfs! ( licença Luana)
E falando em bases, em breve eu farei uma postagem especial sobre esse assunto com resenhas comparativas entre as bases mais populares e acessíveis nacionais e importadas. Eu tenho experimentado muita coisa já que as viagens tem me possibilitado comprar produtos diferentes do que encontro por aqui e descobri um mundo de texturas, coberturas, benefícios e tonalidades.
Comprei também muitos outros ítens de maquiagem, mas é fato que o melhor investimento é realmente uma base de qualidade.
Bom, minha RA está recomeçando hoje. Sim, superei aquela palhaçada de referências. Segunda-feira, primeiro dia do mês, primeiro dia do ano...nhé!
Tudo isso são amarras, atrasos.
O único dia que temos é o hoje. E é hoje que temos que começar qualquer coisa.
Nos primeiros dias de TPM é impossível pra mim controlar as minhas vontades. E eu ainda fui viajar o que significa sair e comer fora. 
Não importam as mil opções da praça de alimentação do Plaza Shopping, eu sempre (sempre!) prefiro a coxinha dos deuses do Lecadô. Deus do céu o que é aquilo? Parece que foram feitas por anjos. Tão leves, fofinhas, saborosas e grandes! rsrsr
De noite sempre saímos e temos conhecido muitos lugares maravilhosos. O preferido pela localização, beleza, variedade e atendimento é o restaurante "à mineira Orquídea". Fica pertinho de onde ficamos hospedados, em Icaraí. Lá tem Open bar, Japonês, comida mineira e um cardápio a la carte onde tem de tudo, desde petiscos até pratos mais elaborados. Perfeito para ponto de encontro de grandes grupos de amigos onde cada um gosta de uma coisa. É satisfação garantida para todos os gostos.
A parte de dentro tem ar condicionado bem forte, então sempre preferimos sentar do lado de fora.




Então, como eu dizia, minha alimentação voltou ao normal hoje, e como só viajo novamente em duas semanas, terei tempo de entrar no ritmo e me planejar para curtir o encontro com o pessoal na semana santa sem prejudicar os meus planos.Oremos!
Coloco as visitas em dia hoje de tarde tá?
Super beijo!


quinta-feira, 14 de março de 2013

Tentando...

Oi meninas!
Vim pedir desculpas pela minha ausência no blog de vocês e aqui também.
Acontece que essa é a pior TPM que tenho dos últimos tempos. Nem digo em relação ao apetite que acreditem se quiserem, está sob controle, mas eu estou muito nervosa, angustiada, inchada, minha pele está horrível e azia permanece. Até quando eu bebo água sinto o estômago queimar e aquilo sobe pela minha garganta e eu me sinto literalmente um dragão prestes a cuspir fogo.
Por tudo isso eu não estou conseguindo me concentrar em nada, pareço uma criança hiperativa. 
Não fico muito tempo vendo tv, nem no computador, começo a lavar louça e paro, aí vou varrer a casa junto lixo num canto e vou fazer outra coisa...muito louco!
Peço a vocês um pouco mais de paciência. Isso há de passar.
Muitos beijos a todas vocês, fiéis companheiras!
Volto logo...

quarta-feira, 13 de março de 2013

Minha querida TPM

Só que não!!!
Essa infeliz além de me deixar inflada como um balão, irritada com tudo, nervosa, cheia de medos inexplicáveis, com dor nos seios e com a cara cheia de espinhas enooormes, agora me dá azia também.
Mas que beleza!
Nada é tão ruim que não possa piorar não é mesmo?
Sem mais.

domingo, 10 de março de 2013

Assinei a GLOSSYBOX!

To feliz da vida, finalmente assinei a GlossyBox!
Eu vinha pensando nisso há tempos. 
Entrava no site, olhava... analisava os planos, vi quando a Keila do blog Desabafo.com assinou a dela, esperei chegar... enfim, eu tinha muitas dúvidas.
Até que hoje eu pensei: 
" Receber todos os meses produtos personalizados e sortidos numa caixinha surpresa não tem como ser ruim" e acabei assinando. rs
Recebo a minha primeira caixa ainda esse mês e claro, vou mostrar tudo pra vocês.
Eu assinei 3 meses do plano Premium para experimentar. Acho que para julgar se é bom ou não, um mês é pouco. Claro que em alguns meses eu vou gostar mais do que outros, mas o que vale é o saldo geral.
Eu indiquei 3 amigas para assinar também. Temos tipos e tons de pele parecidos mas temos gostos bem diferentes e assim podemos trocar produtos caso alguém não goste do que receber. Acho que assim deve ser bem divertido.
Pra quem não sabe como funciona, é só entrar nesse site aqui e seguir o passo a passo. 
A parte mais importante é atualizar o perfil. Lá você diz qual a sua cor e tipo de pele, tipo de cabelo, seu estilo... enfim, são 12 questões que irão ajudar o site a mandar os produtos mais adequados para você. E dá para alterar o perfil sempre que desejar.
Eu estou super animada e empolgada em conhecer produtos e marcas diferentes. 
Na caixa vem de tudo, desde desodorante passando por maquiagem e até perfume. Algumas coisas vem em tamanho original e outras em tamanho miniatura.
Estou ansiosa para receber a minha!
Alguém mais aí assina ou já assinou? O que achou?
Beijosss!

Como nos velhos tempos

Sexta-feira marido e eu tivemos uma noite romântica como nos velhos tempos.
Deixamos as crianças com a mamãe e ele me levou para jantar fora, numa cidadezinha próxima mas que já pertence ao estado de MG, fica a 60km daqui.
Fomos num restaurante árabe chamado Khaliffas.
O ambiente é lindo e a comida é maravilhosa! Antes do prato que pedimos chegar, fomos beliscando uns bolinhos de bacalhau dos deuses!
Jantamos conversando, paquerando... parecíamos namorados de 3 meses ainda, naquele clima de sedução, foi muito gostoso!
Na volta fizemos uma parada no meio do caminho hehehe... e fomos pra casa felizes demais!
Eu amo o meu marido gente!
Agradeço a Deus todos os dias por esse homem maravilhoso que Ele me deu.
Temos nossos desentendimentos de vez em quando mas isso todo casal tem e eu acho que sabendo discutir, sem ofender e humilhar, uma briguinha de vez em quando até faz bem. Fazer as pazes é uma delícia! rsrsr
Bom, minha RA segue lindamente! Minha barriga já está metade do tamanho que estava.
Diminuir o consumo de leite e de pão está me fazendo bem. 
Como pão somente uma vez por dia, mas o horário varia, e leite tem dias em que nem tomo.
Sempre percebi que pão fresco me deixava inchada, mas como eu gosto muito, nunca quis abrir mão. E ao que parece o leite também contribuía com o volume do meu abdomem.
Quem me deu essa dica foi a minha amiga Raquel que já foi proibida por nutricionistas de tomar leite. Por coincidência (ou não), os profissionais em que ela foi defendem que adulto não precisa de leite de vaca e que essa bebida é responsável por volume abdominal e problemas de pele como acne e manchas.
Ela parou totalmente de tomar leite e pasmem, a pele dela melhorou horrores!
Eu não consegui parar de vez porque eu gosto de leite, mas diminuí bastante.
Amores, por hoje é isso. Vou passar na casa de vocês agora.
Beijossss!!!



sexta-feira, 8 de março de 2013

Descobertas revolucionárias

Ontem o siricutico sabotador de RA veio me visitar.
Passei o dia lindamente e de noite comecei a abrir a geladeira pra "pensar". Olha daqui, olha dali e nada. Só iogurte, fruta e chá.
Abri os armários. Tinha todo tipo de porcaria lá dentro. Peguei um bolinho. Mofado.
Nesse momento fiz a primeira descoberta revolucionária. É possível ter dois pensamentos ao mesmo tempo, um contrário ao outro.
Ao ver o bolinho mofado pensei imediatamente:
- "Droga... graças à Deus!" kkk
Bom, daí nada mais me interessou e eu resolvi então jantar. Peguei uma frigideira, juntei as sobras do almoço e fiz um mexidão. Delícia!
E aí de repente... o siricutico foi embora.
Nesse momento fiz a segunda descoberta revolucionária:
Comida mata a fome.
Não é mágico?
Gente isso é incrível!
Eu achava que somente porcarias mandavam o siricutico embora, mas não. As porcarias o alimentam. O fazem crescer. É a comida que o mata.
Agora vou adotar a janta para todo o sempre. Chega de lanche noturno.
Eu sou um gênio e vou patentear a idéia. De hoje em diante todos que decidirem jantar terão que me pagar Royalties. hehehe
Aloka!
Beijosss!!!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Comprinhas das viagens (algumas)


Claro que não está tudo aí. Coisas mais pessoais que não adianta indicar porque depende de gosto, como roupas, bolsas, sapatos e perfumes eu deixei de fora. Os produtos para cabelo também, já que agora eu sou um caso específico (cabelos descoloridos e com mechas).
Estou muito feliz com as minhas novas aquisições. Algumas coisas foram compradas em shopping e outras em lojas no centro de Niterói. Gostei de tudo, tudo valeu a pena , mas claro, existem alguns destaques.
O delineador em gel da Vult está maravilhoso! Super pigmentado e cremoso, faz um traço perfeito e é fácil de aplicar até por quem nunca usou. A embalagem já vem com um pincelzinho perfeito para aplicar o produto. Eu comprei um preto e um marrom.


Os pincéis da Belliz foram uma agradável surpresa. Eu fui querendo comprar Sigma, mas nem lá existe pronta entrega do produto. A Raquel me deu um pincel de base da Belliz e eu gostei tanto que comprei vários outros e pretendo comprar os que faltam. As cerdas são muito macias e não ficam soltando.


Os produtos da Contém 1g são realmente muito bons. Acho que das marcas nacionais, é sem dúvida a melhor. E eles sabem disso e cobram o preço justo. rs  É tudo beeem carinho, mas vale.
O pó compacto é mega fino e não deixa o rosto branco nem em fotos. A esponja que vem junto é perfeita e vende separada na loja. Tudo da marca dispensa comentário, mas o destaque vai para o higienizador de pincéis, que limpa até os pincéis de base e de batom com eficiência e pasmem, seca na hora! Seca mesmo!
Você pode usar uma sombra preta, limpar com o produto e usar uma sombra branca no mesmo aplicador em seguida. Um verdadeiro salva makes! rs


E a minha mais nova paixão são os produtos da Mary Kay.
Já falei aqui pra vocês sobre a base, mas eu comprei outros produtos e como era de se imaginar, amei!
Tudo é muito bom, mas o destaque vai para a base em pó mineral, que é perfeita para o dia-dia.
Não pesa mas cobre bem e só é preciso usar corretivo caso a pessoa tenha manchas muito pigmentadas.
O meu conselho para quem pretende experimentar o produto é que compre junto o pincel próprio para a aplicação. Já vi resenhas de pessoas que tentaram passar com outro aplicador e não conseguiram.Eu não cheguei a testar com outro pincel.
Os produtos minerais em pó podem manchar se não forem muito bem espalhados.

Essas são as dicas de hoje meninas, todos já foram testados e aprovados por mim e por isso estou indicando, mas eu aconselho sempre que conheçam os produtos pessoalmente. 
Nunca confiem 100% na opinião alheia porque cada pessoa tem um tipo de pele e isso interfere no acabamento dos produtos. O que fica perfeito para uma pessoa pode não servir para outra.
Não comprem por encomenda sem mostruário e de preferência passem nas lojas físicas, testem, provem, tirem dúvidas. Isso faz toda diferença. Na embalagem o produto pode aparentar ter uma cor e na pele ter outra. Então não adianta só olhar, tem que provar.
Eu já joguei tanto dinheiro fora na afobação de adquirir um produto ignorando a falta de provadores... nunca mais! #ficaadica
Beijossss!!!!





quarta-feira, 6 de março de 2013

Como anda a minha RA

Faz tempo que eu não falo sobre isso aqui no blog né?
Não por algum motivo, simplesmente eu me distraí com outras coisas e deixei acontecer naturalmente.
Ter foco é muito importante, mas penso que se fazemos do emagrecimento a nossa missão na vida, podemos deixar de aproveitar outras coisas.
Esse ano por exemplo, eu já fui à praia duas vezes. Se eu estivesse paranóica com essa coisa do peso, não teria aproveitado como aproveitei. Usei biquíni  andei pra lá e pra cá, brinquei com as crianças, bati papo com os amigos, mergulhei, peguei sol...
Hoje estou certa de que eu não tenho o corpo que eu gostaria, mas que meu corpo não é ruim. Meu marido ama! kkkk Ele sempre me elogia e seu desejo por mim nunca foi abalado pelo peso que eu achava excessivo. 
Na praia eu vi mulheres em situações muito piores e nem aí, curtindo a vida numa boa.
Se eu desisti de emagrecer? Não.
Eu quero perder peso porque eu me sinto melhor mais magra, mas isso já não me preocupa e não me deixa ansiosa. Não é mais um problema.
Emagrecer é somente mais uma coisa que farei por mim, assim como compro maquiagens, compro roupas, sapatos, bolsas... O corpo magro é para fazer parte do conjunto, para entrar em harmonia, e não para me fazer feliz. A minha felicidade já não depende disso. Eu sou feliz e imensamente feliz!
Com todos os problemas passados, eu tive provas da existência de Deus, do seu amor e misericórdia.
Foi uma longa batalha, com algumas perdas financeiras, mas com vitórias espirituais enormes!
Levantávamos todos os dias erguidos pela fé, sem saber o que seria do dia, mas  nos mantivemos firmes e fiéis ao Senhor e aguardamos com paciência o nosso socorro.
E o socorro veio e trouxe junto com ele inúmeras bençãos!
Tenho um marido que Deus fez e jogou a forma fora, tenho filhas saudáveis e muito inteligentes, tenho amigas de verdade, tenho uma vida com responsabilidades e lazeres, eu tenho tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz.
Só dinheiro não ajuda, só corpo bonito não ajuda. Isso faz parte. Isso torna o que já era bom ainda melhor.
O que ajuda realmente é o amor. É ser amada e ter a quem amar. É ter um parceiro de vida, é ter amigos, filhos...
 É sentir dor de tanto rir, é um olhar cúmplice, um sorriso que acalma, um abraço que conforta, falar abobrinha, dar as mãos, compartilhar vitórias, desabafar problemas, reconhecer seus traços numa pessoinha gerada por você e que será um laço eterno com alguém que você ama, ou amou...
Eu tenho tudo isso.
Emagrecer? Ah, se eu consegui conquistar a parte mais importante, emagrecer é mole!

Minha RA está assim:

Desjejum: 2 copos de água
Manhã: 1 pct de magic tost com requeijão ou queijo
Lanche: iogurte grego ou fruta
Almoço: Normal da casa em porções moderadas
Lanche: fruta ou iogurte grego ou magic tost com geleia
Janta: igual ao almoço
Ceia: iogurte ou chá gelado ( Nestea de pêssego)

Beijo!



terça-feira, 5 de março de 2013

Voltei!

Oi meus amores! Voltei! ( de novo) kkk
Sabem onde eu estava? Em Niterói fazendo as minhas unhas!
Gente...que coisa impressionante!
Eu tirei foto do passo a passo mas meu telefone ficou dentro do carro e meu marido está trabalhando, quando ele voltar vou postar pra vocês.
Posso dizer que estou 100% satisfeita.
Fica muito natural, dá pra usar sem esmalte e nem precisa de base, ela já brilha horrores! O processo não leva cola e não prejudica as unhas originais. Pode levar a vida normalmente , fazer a limpeza da casa, fazer as unhas e até lixar para mudar a forma se a pessoa desejar. É como uma unha de verdade e ela até cresce, quando a unha de baixo cresce, ela cresce junto. Daí, uma vez por mês é preciso voltar lá para fazer a manutenção, que é preencher com gel a parte da raiz onde a unha de verdade cresceu. Simples!
Estou curtindo muito! 
A primeira manutenção é em 15 dias, onde ela coloca uma tela que reforça ainda mais a unha de fibra. Eu perguntei que fibra é essa, e ela me disse que é fibra de vidro.
Esse método não é chamado de unha postiça, e sim de alongamento de unhas.
Então, daqui há duas semanas, volto eu lá. Chato né? kkkk
Estou amando gente! Estar assim tão próxima das minhas grandes amigas não tem preço.
A Raquel até me deu uma cópia da chave do apartamento dela, para quando eu for e ela não estiver em casa eu poder ficar lá. 
Na semana santa nos encontraremos em Cantagalo, na casa da Priscila. Combinamos de fazer fondue de queijo acompanhado de vinho, e depois de chocolate para sobremesa.
A Priscila mora num rancho lindo! A casa delas é toda decorada em estilo rústico e essa noite de fondue vai cair como uma luva.
Passaremos o final de semana todos juntos, com maridos e filhos. Vai ser uma festa!
Estamos combinando de fazer uma viajem também. A Priscila vai nesse final de semana para um Resort e vai ver se consegue reservar 3 quartos família para nós todos para as férias. Para conseguir bons quartos isso precisa ser feito com antecedência.
Nem preciso dizer que estou mega feliz por isso né?
Faziam anos que eu não viajava e que não encontrava com as minhas amigas esse ano eu não parei em casa ainda.
Já fui para Saquarema, Guaxindiba, Cantagalo, Niterói (2x), Rio, e estou cheia de viagens marcadas. Que de-li-cia!
Jesus tem nos abençoado imensamente, glória à Deus por isso!
Meninas, vim só atualizar vocês do que tem acontecido. Volto mais tarde ou amanhã com as fotos das unhas e vou deixar o contato da Roberta com vocês. Se alguém que mora por lá se interessar, vale a pena fazer com ela que é mega perfeccionista.
Volto com calma durante a semana para colocar as visitas em dia e planejar a minha RA, que agora tem motivos mais do que especiais para dar certo.
Beijosss!!!