segunda-feira, 29 de agosto de 2011

1° dia oficial


Então, vou começar a contar do zero hoje, embora já tenha eliminado 2kg desde a minha primeira pesagem.
Eu comecei com 60.4kg, e estou com 58.4kg de acordo com o que mostrou a balança sábado.
A meta da semana é eliminar esses 400gr, chegando aos 58kg até sábado que vem, que será o dia oficial de pesagem.
Hoje o dia começou bem e se manteve até agora.
De manhã tomei minha vitamina deliciosa de mamão, maçã, aveia e leite semidesnatado, fui arrumar a casa e nem vi o tempo passar. Por isso não fiz o lanche da manhã e acabei economizando calorias.
Almocei purê de batata, alface, carne moída e feijão usando a colher de servir como medida, 1 colher de cada coisa.
De tarde, 3 horas após o almoço comi um pedaço de queijo branco, e um tempo depois comi um kiwi.
Ás 18:30hs eu vou fazer outro lanche porque às 19hs vou caminhar. Na volta, se não jantar, vou tomar um suco de frutas e antes de dormir, tomo um copo de leite.
Estou levando a minha alimentação numa boa. Já resisti à cachorro-quente no sábado, e às deliciosas queijadinhas que a mamãe fez. Tem um pote cheio delas lá na casa dela e como eu passo as tardes lá com ela ( que mora no apartamente abaixo do meu), é uma prova de força de vontade.
Fora os armários cheios de biscoitos que antes eu passava as tardes comendo: Passatempo, Wafer, Maisena...
Agora olho para essas coisas e penso: " Veneno! Veneno!" kkkk
Estou diminuindo o consumo dessas coisas pelas crianças também. Permito comer nos finais de semana, mas durante a semana é comida de verdade.
Se eu fechar o dia hoje conforme o planejado ( o que convenhamos, depende só de mim), é um leão a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário