quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Me achei!


Gente...achei um blog antigo que eu tive sei lá quando, em 2008 eu acho.
Mas não consigo postar nele, esqueci o e-mail de login, a senha e não consegui ajuda do Google. Snif..
Queria migrar ele pra cá porque foi lá que tudo começou.
Nossa, foi tão bom encontrar comigo mesma... Eu tinha 27 anos e era tão determinada, embora ainda mais ansiosa ( sim, é possível), e sem tantas informações.
Lendo posts antigos, vi que ficava me perguntando porque não emagrecia embora estivesse com uma alimentação de faquir e malhando feito louca. kkkk
Mal sabia eu que eu não emagrecia justamente por isso. Ai ai...
Mas eu conseguia seguir a dieta, não falhava tanto, e quando falhava, não desistia.
Descobri que eu sou muito mais forte do que acho que sou.
Eu apenas esqueci quem eu era, e como ainda sou a mesma pessoa, eu esqueci quem eu sou.
Como disse Shakespeare:" Um dia você aprende...Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais." Morro de saudades de mim...
http://thayssoutzampierhotmailcom.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário