quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Faltou um verde, mas tudo bem!

Olá!
Poxa, só consegui vir aqui agora, são 21:02hs.
Hoje o dia foi tranquilo, porém movimentado. (oi?)
Explico: Foi tranquilo no sentido de que não precisei sair de casa, não aconteceu nenhum imprevisto e por isso foi um dia delicinha de paz. Mas foi  movimentado porque eu me mantive ocupada o dia todo. Hoje eu não tive momentos de ócio, e juntando com a minha alimentação lindinha, foi ótimo!
Dei minha faxina, mas deixei algumas coisas para amanhã só pra não ficar a toa. Não lavei os banheiros e nem a varanda. Isso vai garantir boas horas de exercício intenso amanhã. hehehe
Estou tomando coragem para fazer as minhas unhas gente. Esse ano eu só fiz as unhas uma única vez, e mesmo assim não pintei, só passei base.
Ontem comprei um esmaltinho novo, é um nude rosado bem discretinho chamado " Boneca" da Colorama:
                                                       Imagem do Google
Eu estou na fase "natural" sabe? Nas orelhas apenas um brinquinho "ponto de luz", esmalte nude, cara lavada só com filtro solar e a única coisa que eu combino com os tons da roupa são os batons. 
Sou viciada em batons e tenho muitos de todos os tons possíveis. Eu acordo, escovo os dentes e passo um batom.
Claro que tons especiais como dourados, acobreados, marrons, e nuances de vermelho ficam reservados para ocasiões apropriadas.
No dia-dia eu uso tons cor-de-boca que variam do rosa claro até o pêssego.
Eu posso estar vivendo um dia de cão gente, posso estar arrasada, mas eu penteio meus cabelos, coloco um brinquinho e passo meu batom. 
Meus inimigos jamais terão o prazer de me verem com cara de infeliz. Jamais! E como nunca sabemos quem são, porque a falsidade reina na terra, eu me arrumo até para ir à padaria do outro lado da rua.
Bom, terceiro dia do mini-desafio, ok!
Hoje:




O prato do almoço não ficou bonito mas estava bem nutritivo.
Arroz, feijão, carne magra ( coloquei apenas 3 tequinhos de linguiça "só pra não aguar"), abóbora e inhame. Faltaram folhas, mas eu não fui à feira no sábado passado e agora só comprarei no próximo. 
As verduras do mercado estão sempre murchas.
Amorecos, são quase 22hs, posso visitar amanhã? Já estou chamando "urubu de meu loiro" de sono.
Amanhã cedo passo aí!
Beijão!

17 comentários:

  1. Linda, esse esmalte é tão discreto, bonito e meigo, gosot tanto d ecores fortes como as clássicas e nude tb, vario bastante quando vou fazer unha, queria tanto saber fazer minhas proprias unhas, acho o maximo quem sabe fazer sozinha. Vc faz muito bem em manter o seu cuidado, passar o batom, arrumar os cabelos e essas oisinhas que nos faz bem. Nada de desleixo!!

    Obrigada por suas palavras lá no meu cantinho, vc me deixa tão tocada quando diz aquelas palavras de incentivo e de admiração, fico até me perguntando se realmente sirvo de incentivo, quando diz que pensa em mim quando vai pensa alguma coisa que eu faria, poxa, é muito gratificante mesmo. Como vc disse, não quero mesmo ter a responsabilidade de buscar acertar e manter-me na linha por causa das pessoas ou agardá-las lá no blog, mas sim por mim mesma, não para me mostrar ou dizer que sou a forte, mas para minha saude e bem estar. Só eu tenho a lucrar nisso.

    Amiga, vc vai conseguir sim, creio nisso, tem muita disposição e vontade, está conseguindo e tendo resultados, no seu tempo e no seu ritmo, então acredito sim que vc será vitoriosa em seu propósito, fim do ano vc estará radiante e mostrando a todos que vc é uma mulher perseverante e exitosa! Ah, e vai contar aqui para nós os elogios recebidos e como vc estará transbordando de alegria com sua vitória.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaaaaaaaaaaaa
    Vc foi muito bem hoje, eu ando meio enjoada com salada e folhas, mas eu dou um tempinho e volto a comer de novo.
    Ai amiga eu tb até no momento mais difícil da minha vida, quando meu marido me deixou eu chorei uma noite inteirinha sem parar, mas de manhã eu me levantei tomei meu banho e me arrumei, me perfumei e me maquiei.
    Quem me via não imaginava o quão quebrada eu estava por dentro.
    Em 20 dias meu marido voltou. E depois de um tempo ele me disse que imaginava que ia me ver arrasada pela falta dele e isso não aconteceu ele queria saber se eu o amava mesmo
    kkkkkkkkkkkkkk
    Eu tive que rir né kkkk
    porque eu sabia como eu estava por dentro, mas ninguém dizia.
    É na vida tem que ser assim mesmo.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    ta perdoasississima por nao me visitar hj! heuhuhueh
    amei esse teu lance de fik sempre arrumadinha, memso em ksa! eh importante mesmo a gente se cuidar!
    as unhas eu tb virei adepta deumas semanas pra k, mas como elas kebram... nossasinhora!

    ResponderExcluir
  4. Linnnnnnnnnda a cor!
    Eu não sou chegada a batom, mas nao vivo sem um rimel! rsrs..
    Ta super certa! Somos pobres mas somos limpinhas e bem cuidadas. Bem.. pelo menos esse é o objetivo! hahah

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Lindinha, que fofa essa sua mania de passar batom assim que acorda! Eu também AMO batons e tenhos mil tons. Comigo não tem esssa de mesama cor na boca, mas os meus preferidos são os rosas de tons abertos e os vermelhos mattes. Vou tentar aderir à sua moda porque não custa nada e já dá o maior upgrade no visu, né? rs Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Amooo esmalte nudeee!
    O noivo odiaaaa acha que é cor de pele que parece que não tem unha!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu sou a miss discreta aqui de casa e uso e abuso do nude!
    tb adorooo batons...aço uma mini coleção com a minha irmã!
    =D
    Dia lindíssimo como sempre! Esse mini desafio está bombando ein!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei o esmalte, lindo mesmo, a
    alimentação continua um luxo né
    sempre perfeita.

    ResponderExcluir
  8. Se arrume mesmo. É importante manter o moral lá no alto.

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda adorei o rosinha do esmalte, so que nós outros , odeio rosa na minha mão.. sou morena nao acho que fica legal, batom rosa ai ai .. nunquinha na vida. rs. mas acho lindo nas pessoas, vá entender. Um beijo. lindo dia Gi

    ResponderExcluir
  10. Eu também não saio desarrumada, nem sob tortura ! Até para ficar em casa, ponho roupa bonitinha e passo um lápis no olho!Não vou dar mole não !
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Que lindinho esse seu cardápio e que coisa mais linda esses seus ovos!! Os meus ficam feios :( hehehehe. Beijo beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Linda!!

    Que delícia de alimentação!!
    Unhas são um saco, né? O mais triste de fazer é saber que vai estragar hahahaha Eu tenho feito sempre porque preciso estar de unhas feitas nos eventos que trabalho, mas tenho muita preguiça rs

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Cardápio lindo como sempre!! Eu não dispenso uma lápis de olho!! Até pra ir na esquina...rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  14. Linda, tenho uma amiga que fiz nessa blogosfera que acho que vc iria gostar dela também, ela mora no canadá, tem gatos e hj ela postou sobre eles denovo e me lembrei muito de vc que tb ama os bixanos. Olha o post dela http://buscandoequilibrio.wordpress.com/2012/08/16/dia-169-tenho-gatos-ou-cachorros/

    Achei uma gracinha!

    ResponderExcluir
  15. "Meus inimigos jamais terão o prazer de me verem com cara de infeliz. Jamais!" Adorei isso!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  16. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Adorei a cordo do esmalte! Eu super apoio você a fazer as unhas e passar essa cor. rsrs
    Eu gosto de manter as unhas em dia e cada semana de uma cor! rsrsrs

    E sua alimentação está impecável!!! To tentando aprender. rsrs

    Bjs!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse "só para não aguar" me faz lembrar de meu pai. Ele fala isso às vezes.rsrsrs

    ResponderExcluir