quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pronta para o baile

Ooooooi!
Obrigada viu meninas? Consegui excluir os blogs que eu não queria mais seguir.
Mas e aí, o que me contam de novo?
Como deu pra perceber, eu continuo sem celular. Hoje eu precisei sair e não tive tempo de procurar. Fica pra amanhã.
Fui no Oftalmologista e foi ótimo. A Dr. Juliana é um amor!
Aumentei um grau na vista direita, é mole? A outra continua igual estava antes.
Ela me passou um colírio anti-alérgico para eu usar antes de me maquiar, assim meus olhos não ficarão vermelhos. Bom né? De óculos eu posso passar até pó de tijolo baiano na cara que não dá nada, mas é só colocar as lentes de contato que a palhaçada começa. Tomara que dê certo.
O óculos fica pronto amanhã e as lentes chegam até sexta-feira que vem, ou seja, vai dar para eu ir na formatura da Thayane.
Eu queria ir só na colação de grau.Será uma cerimônia mais simples e mais cedo, no pátio da faculdade mesmo. Eu já estava contando com a desculpa da falta das lentes para não ir ao baile, mas agora já era.rs
Detesto festas! Sempre detestei e sempre vou detestar. Mas é a formatura dela né gente? Claro que ela quer que todos participem. Então eu vou, não custa. Aliás, custar custa, mas eu me sacrifico. rsrsr
A Thayane namora o meu irmão há 8 anos. Ele foi o primeiro namorado dela, e no comecinho era como os namoros de antigamente. A mãe dela levava ela lá em casa e ficava esperando. Quando ele ia na casa dela, um dos pais ficava na sala junto. Ela tinha apenas 14 anos e todo esse cuidado fez uma grande diferença. Eu admiro a Cátia pela educação que ela deu aos filhos. A Thayane é uma moça linda, educada, refinada e muito simpática. Somos super amigas e eu fico muito feliz pelo meu irmão ter encontrado nos dias de hoje uma moça assim como ela.
Eles estão planejando o casamento para o ano que vem, já que agora os dois já terminaram suas faculdades. Meu irmão já é concursado, e acredito que vai depender somente dela começar a trabalhar para que eles definam a data. Fizeram tudo direitinho como deve ser, eu acho tão bonito isso.rs
Bom meninas, meu dia foi assim. Amanhã,se eu encontrar o celular, eu coloco foto dos meus óculos novos pra vocês.
Beijocas!

10 comentários:

  1. Oi amiga, nossa tbm admiro os pais que ainda dão essa educação para os filhos, eu fui criada assim, não tinha essas mordomias de hoje entre namorados e pais, tipo dormir na casa do namorado, nunquinha minha mãe era muito rigorosa com isso, e hoje agradeço a ela pela educação que me deu!!
    Amiga tenha uma noite maravilhosa e uma sexta perfeitinha!!!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Linda

    Preciso de um colírio assim! rsrs É só passar maquiagem que os olhos avermelham.
    Também me identifiquei com o fato de não gostar de festas. Odeio casamentos e detesto formaturas!!!! rsrs

    Desejo uma boa sexta-feira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai menina eu sou super alergicaaaa a make!
    comprei um lápis da natura esses dias e ele quase me cgea!!!!
    =/
    Mas fazer oq né?
    Mulher sofreeeeeeeee!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    que lindo a história deles.
    Sabe meu pai é bem assim quando namorava meu marido ele só podia vir na minha casa as quartas e nos fim de semana e no máximo até as 22hs. E olha que eu tinha 19 anos kkkkkkkkkkkkk
    Eu achava um saco, mas confesso que eu pretendo fazer o mesmo para meus filhos.

    Mas dá um jeito de catar esse celular amiga
    suas fotinhos são uma inspiração
    Ah e não esquece de tirar foto da roupa que você vai a formatura
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga,meu grau tb sempre aumenta mais numa vista do que na outra! Super estranho, né? Muito legal a historia do seu irmão e da sua cunhada. A gente valoriza mto mais essas atitudes depois q vira mãe, compreende melhor :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É Linda, alguém especial, que vc gosta muito, acho que vale apena o sacrifício de ir em uma festa, acredito que ela ficará muito feliz em vê-la nesse momento importante. Vá linda e maravilhosa. Espero que esse colirio lhe ajude a não ter problemas com a maquiagem ao colocar as lentes. Menina, eu já estaria doidinha sem meu celular, mas vamos continuar torcendo aqui para que vc o encontre logo. Que bom que seu irmão foi abençoado com uma moça assim, que Deus os ilumine e os abençoe mais ainda, mulheres assim é rarissimo nos dias de hoje.

    Ps: Viajo depois de amanhã, passarei 2 semanas lá em Fortaleza e vou tentar manter vocês atualizadas e mandar noticias, tá?

    Bjsss querida

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!!!!

    Tbm preciso comprar um óculos novo.... mas to ruim de grana. =(

    Ahh... estou sentindo falta das suas fotos!!!

    Bjocas!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. GENTE QUE LINDO TEU IRMÃO E A NAMO DELE, TOMARA Q ELES SEJAM MUITO FELIZ NESSA NOVA ETAPA DA VIDA DELES...

    ResponderExcluir
  9. E se eu precisar te ligar mocinha??rsrs Nunca via alguém que não tá nem aí pro celular assim!!
    Menina, tô bege, não gosta de festa? Por qual motivo?? Eu neão gosto da bagunça, de certas música, mas uma festinha discreta, simples e elegante é tudooo!!rs Sou fotógrafa, tenho que gostar!!! Ahhh.. Comprei as ampolas, acho que vou usar domingo pra ficar com as madeixas bem belas!!! bjssss

    ResponderExcluir
  10. Caraca, Linda!! Seu celular deve ter evaporado!! Não é possível!! Onde esse bendito se meteu?? hehehhehe Olha, quanto à formatura, eu acho que vc deve ir, sim, e de peito aberto: você mesma disse que quase não sai de casa à noite. Pois eu sugiro que vc tire proveito da ocasião para poder colocar uma roupa mais produzida, desfilar suas lindas unhas e cabelos hidratados e bombados... hehehhe Faça aquela preparação que você faz em casa quando o marido viaja e aproveita para usar um saltinho, uma maquiagem mais tcham, uma roupa mais legal... Maridão vai gostar e você, mais ainda pois tenho certeza que vc ficará feliz em se olhar no espelho vendo-se LINDA. Vai na festa e capricha!!!!!!

    ResponderExcluir