quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cade a internet que estava aqui?

Oi amores!
To passando rapidinho só pra dar uma satisfação sobre ontem.
Aconteceu que eu fiquei sem internet do meio da tarde até agora de manhã.
Comecei a fazer as minhas visitas como sempre, devagar porque eu não tenho como sentar e fazer tudo de uma vez, então vou aos poucos, faço duas visitas, lavo uma louça, faço três visitas, passo a vassoura... e num desses intervalos quando eu voltei para visitar mais alguns blogs a internet tinha caído. Achei que era passageiro como das outras vezes, mas a té às 23hs quando tentei pela última vez ainda estava fora, então me desculpem, mas eu tentei!
Vou colocando as visitas em dia ao longo da tarde (se essa bosta não cair de novo), e de noite venho bater papo tá?
Agora eu vou para a lida do dia!
Beijosssss!!!!

15 comentários:

  1. hehehehehe adorei tua forma de visita os blog...hehehehe é uma forma de se exercitar neh...olha pelo lado positivo

    ResponderExcluir
  2. dá uma raiva quando esse tipo de coisa acontece né amiga?
    bom feirado viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Odeio quando isso acontece. ficamos fora do mundo rs.. um beijo é um ótimo final de semana. estou sentido falta dos videos de maquiagem. rs.
    gi

    ResponderExcluir
  4. Tem dias que a internet está uma porcaria mesmo, espero que a sua se regularize pra vc poder estar presente mais tempo aqui no blog. Beijos, até depois então.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, o que está acontecendo com essas internet??
    A minha desde sábado só pega ela manhã, fico puta da vida, nem as visitinhas tinha mais feito!
    Hoje por um milagre está pegando, mas nem vou gavar muito heheheh!!
    Tenho lido seus posts mas não comentei por falta de tempo, parabéns por estar firme na RA e AF, estou pensando em começar o insanity, depois de perguntar ao meu médico endócrino, pois quem tem diabetes não pode fazer exercicios muito intensos, vamos ver né?!
    Querida, tenha um dia maravilhoso e um feriadão lindo e comportadinho!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Eu também adorei a sua forma de visitar os blogs :)
    Internet que não funciona é surtante!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai menina, é muito chato essa internet ficar caindo, a gente fica sem saber a hora que volta e nos dá mesmo uma raiva disso. Não se preocupe, nós compreendemos, viu! sabemos que quando vc pode vc faz suas visitinhas com comentarios sempre bem vindos, sinceros e de coração mesmo. Então a gente fica aqui na torcida para que a sua internet volte logo para a gente papear e saber mais noticias suas também.

    Bjs lindona e um ótimo feriado para vc!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk morri de rir agora pq eu também sou assim, uma visita um serviço, assim vai o dia!!!Nunca visito voc~e enquanto lavo louça, tem um lugar perto da minha pioa que marido quebrou pra consertar um cano e não arrumou o buraco que fica, pq no início de novembro começa uma pequena reforma na cozinha, então a parede descoberta, a vontade de comer parede.... ai ai... bjosssssss

    ResponderExcluir
  9. Eita, essa é avida de quem trabalha, rsrsrs... igualzinha a mim. Por aqui a Vivo/Speed vive dando pau, um saco, já pensei em passar pra GVT, que dizem ser ótima.
    Feliz Dia das crianças!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Quando isso acontece é chatíssimo :-(

    Ficar sem internet nos tira do eixo, rs*

    Bom final de semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Internet q nao funciona eh uma M

    ResponderExcluir
  12. Passando pra te desejar um ótimo fim de semana! Que seja cheio de alegrias junto da tua família.
    Saudades da minha...

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  13. Como a gente sente falta quando acontece alguma coisa com a net né?? Já estamos tão acostumadas que ficamos meio perdidas. Aqui antes vivia caindo também, ainda bem que agora colocamos outra e ficou melhor!!
    Beijos e um ótimo final de semana viu!!!

    ResponderExcluir
  14. aki estava caindo direto, mas depois do telefoma informando ke teria ke pagar provedor parece ke melhorou..rs.. o ke o dinheiro a mais não faz.. inferno viu .. tudo tem ke pagar pagar e pagar sempre e mais..rs.. mas enfim.. desejo ke seu final de semana esteja sendo perfeito.. bjoooooo lindeza e reapareça

    ResponderExcluir