domingo, 4 de novembro de 2012

Movimento Gota D'água: O assunto é sério, participe!


Oi gente!
Gostaria que assistissem a esse vídeo e apoiassem a causa do Movimento Gota d'água.
Ele consiste em mandar uma petição para a presidente Dilma, solicitando que parem as obras da Hidrelétrica de Belo Monte, que vai alagar o parque nacional do Xingu. 
Essa obra vai custar 30 bilhões, e 80% desse dinheiro são de impostos, ou seja, somos nós quem vamos pagar por ela.
Se isso não parar, vamos ser cúmplices em alagar 640 quilômetros quadrados de floresta amazônica e desabrigar índios e ribeirinhos.
E o pior é que ela vai produzir apenas 1/3 de sua capacidade, porque durante 8 meses do ano aquela região passa na seca.
Assistam, entrem nesse link e assinem por favor!
Eu estou fazendo a minha parte, faça a sua!



4 comentários:

  1. eu tinha visto no face.... é impressionante como a Dilma nos vê como otários absolutos!!!!! bjocas lindeza

    ResponderExcluir
  2. O assunto é sério demais!!
    Existem 2 lados dessa moeda... já viu os videos de estudantes e professores da região com o outro lado?
    Eu fico meio confusa....

    Mas assinei.

    Mas fiquei confusa...
    É bom ver.
    Caso não tenha visto e tal..

    O BEIjo Lindona, saudades de vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Não desisti do blog não, apenas acesso a internet da Itália era algo quase impossível então....além disso tem dias que estou meio sem coragem de escrever mesmo, fico com receio de me expor demais, sei lá, por outro lado vejo blogs muito legais que as pessoas desabafam mesmo, falam de suas vidas, medos e queria muito fazer isso!
    Aqui viajamos todo ano, mas sempre com muita economia ao longo do ano, pq infelizmente não dá pra ter tudo né? Somos trabalhadores e a vida é de escolhas.
    Portugual não faço questão de conhecer, a França já acho que ia curtir mais, não tive experiencia ainda lá, mas daqui uns anos quem sabe. Agora amo mesmo é os EUA, outro mundo..povo civilizado, lá vc percebe que é 1º mundo.
    Apareça sempre..adoro suas visitas.
    Adorei a campanha..já aderi. bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amore ... já assinei essa petição ..eu o esposo e família ..tb naum concordo .. já divulguei no face ... Google + orkut ..etc ... mas e passar pra frente né ... mas pera ai construção em frente de casa ?!?!?! sobre os barulhos veja seus direitos ta ... por que tem que ser em horário comercial ... meu filhote esta em cima do peso, ta dificio colocar na cabeça dele que gordura naum e bom .. mas agora que ele pegou gosto pelo futebol vê que gordinho não da pra jogar kkkkkkk . em fim .. vc e linda de mais kkkkkkk beijos.

    ResponderExcluir