quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Primeiro passo de uma jornada

Oi minha gente!
Hoje eu fui à um salão marcar o primeiro passo da minha longa jornada de mudança de visual.
Eu já fiz transformações radicais em casa, mas não em mim. Fazer nos outros é diferente né? Eu consigo ver tudo o que estou fazendo, mas em mim mesma fica complicado.
Eu sempre fui a cabeleireira e maquiadora da família. Só não sei cortar, mas química, tintura e hidratação eu sempre fiz muito bem.
Para fazer em mim escolhi uma profissional da qual tive excelente indicação. Eu elogiei o cabelo de uma pessoa que também mudou radicalmente e ela me disse então que foi nesse tal salão que ela fez. Sendo assim, baixei lá hoje de manhã.
Conversamos muito e chegamos à conclusão de que para chegar onde eu quero serão necessárias várias etapas, podendo levar até um ano para atingir o objetivo final. Isso para fazer tudo sem agredir tanto os fios.
A Nanda me perguntou porque eu não uso meus fios naturais. Bom, eles estão de certa forma naturais agora. Acontece que eu tenho cabelos brancos ( e muitos) desde os meus 17 anos, sendo assim obrigada a tingir os fios. Eu vinha até agora tingindo da cor natural, mas eu cansei. E sendo obrigada a tingir, porque não mudar um pouco?
Aliás Nanda, quero agradecer a sua presença sempre por aqui viu? O seu blog é restrito, eu não consigo visitar e nem comentar, mas mesmo assim você está sempre por aqui, obrigada por isso e saiba que eu gosto muito dos seus comentários.
Existem outras queridas que comentam e quando eu vou clicar no link delas para visitar seus blogs acabo caindo na conta do Google + e não consigo deixar recado. Aparece uma mensagem assim:   "Fulana de tal não compartilhou nada com você".
Então me desculpem meninas, mas podem ter certeza de que quando eu não visitar ou comentar o blog de vocês é porque eu não consegui.
Eu adoro quando alguém comenta dando opinião, dividindo experiências, dando conselhos e até fazendo críticas construtivas e eu tento sempre retribuir a visita, mas algumas nem sempre é possível.
Bom, então é isso meninas. Estou feliz, animada , mas não vou negar que estou ansiosa também. No meu caso isso é bom porque a ansiedade me tira a fome. O que dispara o meu apetite é a irritação, e por isso eu como tanto na TPM. Nesses dias tudo me irrita e dá-lhe doces e biscoitos para acalmar os ânimos. Graças a Deus quando não estou na TPM costumo levar tudo com bom humor e é raro eu me irritar com alguma coisa.
Ainda bem né? Imagina se eu fosse stressada com tudo...
Minha alimentação tá mais ou menos. Não estou comendo bobagens mas não estou na alimentação 100% saudável e em porções mínimas como a Endocrino mandou. Mas como eu já disse, logo logo isso vai mudar.
Amores, vou fazer minhas visitas agora tá?
Mil beijos pra vocês!

3 comentários:

  1. Lindaaa....e as fotinhos das comilanças??? dieta?? como esta tudinhooo heim...

    Se cuida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda mulher , adoro mudanças de visual, vai ficar lindissima, estou ansiosa para ver. rs.
    eu queria ficar como vc. quando estou ansiosa como , como fico um buraco sem fundo, é pior consciente rs. um beijo lindo final de semana. gi

    ResponderExcluir
  3. Linda, vc eh uma LINDA!
    Eu não tenho blog, sigo alguns...comecei para dar força para uma amiga e achei blogs interessantes e divertidos e comecei a acompanhar, o seu eh um dos meus favoritos!
    Como tenho pouco tempo eu venho de vez em quando, mas em blogs como o seu eu leio as postagens anteriores e fiquei surpresa de ver meu nominho aqui *tímida*
    Fico feliz que eu contribua com algo para vc que compartilha tanta coisa e se dedica tanto a esse espaço aqui!
    Uma linda mesmo vc
    Beijos

    ResponderExcluir