sábado, 29 de dezembro de 2012

Contando as horas

Eita que o tempo parece que não passa! Esse ano de 2012 está relutando em ir embora, valha-me Deus viu...
Hoje eu não tenho assunto gente. Dá pra acreditar? kkkk
Não fiz nada. Dei só uma saidinha com a mamãe para bater perna de manhã, a intenção era comprar algumas coisinhas porque maridão me deu uma grana de presente, mas eu estou achando tudo terrivelmente caro.
Amei uma bolsa e quando fui ver o preço, simplesmente R$ 200,00. Não pago!
Amei uma blusinha que vi na Leader, R$ 50,00. Não pago!
Aí vi uma calça linda e nem quis saber o preço. Voltei pra casa.
No restante do dia não fiz absolutamente nada! Fiquei deitada vendo tv o dia todo. Aliás, tentando ver tv, porque não tinha nada que prestasse. Agora estou aqui vendo o Fox Life e está passando um programa com a Hêlo Pinheiro e a Ticiane, acho que se chama 
"Ser mulher". O programa teria tudo para ser bom, se elas não fossem péssimas apresentadoras. Tão, mas tããão forçadas e artificiais que parecem robôs. Mas no momento é o melhor que tem.
O aniversário do marido ontem foi delicioso! Muitos amigos, conversa boa, risadas, foi cansativo mas valeu muito a pena. Ele ganhou muitos presentes e entre eles um livro que estou louca para ler, " O cemitério de Praga". É uma trama bem interessante, mistura um pouco de tudo, é o tipo de livro que prende a minha atenção.
Então... acho que hoje é só isso gente. Estou quase terminando as minhas projeções para 2013. Estou tentando organizar as ideias e o post da melhor forma possível, mas vai ficar grande e confuso como sempre. hehehe
Beijosss!!!

3 comentários:

  1. Eu sou bastante econômica, mas quando acho algo que gosto de verdade, e isso é difícil em se tratando de bolsas, roupas e acessórios, compro mesmo que esteja caro.

    Bolsa de 200 reais eu só dou se for de couro, cansei de comprar bolsas que não são de couro, elas começar a descascar com 1 mês de uso e isso me deixa muito irritada... rs

    Um excelente 2013 para você, com muita saúde e paz!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Eu quando estive aí achei tudo muito caro mesmo. Bolsa desse preço se não for cabedal mesmo, não vale a pena. E como é algo que não contentamos em ter uma só... fica difícil, para mim, pagar esse valor. Minha dor de cabeça aqui é encontrar calças que ficam bem no meu corpo. As que gosto mesmo são caríssimas, da Salsa, então fica muito complicado. Enfim... estou numa fase de "só o necessário". rs
    De qualquer forma, guardar o dinheirinho sempre é bom, podes encontrar algo que valha a pena e que goste demais, numa saidinha qualquer, mesmo que não esteja a procura. Isso me acontece muito.

    Beijoca, curta a paz!

    ResponderExcluir
  3. fiota.. é tudo pela hora da morte mesmo... aki se vc não paga 200 numa bolsa fica de bolsa véia..rs.. e blusinha por 50 aki só em bancão.. aki vc paga em média 70, 90 e ainda sai no lucro..rs. bjokas lindeza!!!

    ResponderExcluir