sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Despedidas



Bom dia! To num pique só hoje! Não são nem 8hs da manhã e já estou de pé faz tempo.rs
Ontem foi um dia divertido e cansativo. Saí com as crianças, batemos perna a tarde toda e foi bem legal, apesar do horror que ficam as ruas em época de fim de ano. Gente apressada pra todo lado trombando nos outros com as sacolas, sol quente de rachar e a ameaça de chuva eminente.
Ontem voltei ao salão e marquei de fazer luzes novamente dia 02/01/2013. 
Já falei aqui que em 2013 eu quero um visual totalmente diferente do que tive esse ano para encerrar 2012 bem encerradinho esse que foi um ano terrível pra mim. Assim como ao final de uma novela os atores mudam o visual para se despedirem dos personagens, eu farei com o ano de 2012 e com a pessoa que eu fui.
Sim porque, tudo o que aconteceu não foi castigo de Deus e nem uma conspiração do universo contra mim. Foi tempo de colheita. 
A gente não colhe o que planta?
Portanto os problemas financeiros foram consequência da irresponsabilidade com o uso do dinheiro, os problemas de relacionamento foram culpa da mania de preferir ter razão do que viver em paz, da palavra dita sem pensar, de atitudes precipitadas, de se achar a dona da razão e ficar tentando adivinhar o que se passa na cabeça e no coração dos outros, da falta de paciência, da  falta de compreensão...
Aqueles vídeos que eu deixei pra vocês do Padre Leo falam sobre tudo isso. Aquilo serviu de espelho para eu me enxergar e entender a pessoa terrível e difícil que eu vinha sendo e de como eu abri portas para o inimigo agir na minha vida durante esse ano. Ele sambou na minha cabeça e eu tava bem gostando, me sentindo o máximo! Ah a ignorância...

 "E por que se preocupar com um cisco no olho dum irmão, quando você tem uma tábua no seu próprio olho?
Você diria: 'Amigo, deixe-me ajudar você a tirar esse cisco do seu olho', quando você mesmo nem pode enxergar, com uma tábua em seu próprio olho?
Fingido! Livre-se da tábua primeiro, assim você poderá enxergar para ajudar seu irmão".

(Mateus 7.3-5)


Mas voltando ao assunto, eu marquei a segunda etapa das luzes, porque a primeira foi em tons de mel e caramelo para clarear o cabelo, para só depois puxar as mechas mais claras, senão daria muito contraste no cabelo escuro e ficaria artificial demais. Comprei também mais Monovin A e fiz outro xampu bomba, aquele que eu ensinei a fazer aqui.
Meu cabelo cresceu absurdamente na primeira vez que eu fiz , além de ter crescido forte, macio e brilhante. Já fiz 2 vezes, com 1 mês de intervalo entre elas, e já fazem uns 3 meses que não uso. 
É importante dar esse intervalo viu meninas? O excesso de vitamina A pode ocasionar em queda de cabelo.
Hoje vou dar uma mega faxina na casa e vou tomar coragem de arrumar meu armário de cosméticos. Nossa, aquilo tá um ninho de guaxe que eu nem sei mais o que eu tenho!
Vou tirar uma foto de antes e depois pra vocês tomarem um susto. kkkkkkkk
Bom amores, é isso por enquanto, vim só dar uma satisfação do porque não apareci ontem e não fiz as visitas. Agora vou pra lida, e mais tarde nos falamos. Passo na casa de vocês sem falta.
Beijosss!!!




9 comentários:

  1. Sabe amor, gostei bastante disso que você falou, ando assim também... colhendo o que plantei, tanto de bom quanto de ruim...
    2013 quero repaginar e deixar Deus agir na minha vida de maneira integral! beijo grande!!!
    O xampu é bom demais mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pssando para te desejar um feliz natal, para vc e toda sua família, com muita saúde e paz.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Sabe Linda, eu me vim em muito do que você falou.
    Eu vejo Deus agindo na minha vida tão fortemente e eu me vejo muitas vezes, fazendo prevalecer somente a minha vontade, não consegui ainda me quebrantrar de verdade e sei que uma hora ru vou colher isso.
    Quero fazer de 2013 um ano totalmente diferente, tenho que orar muito a Deus, para que abra meus olhos para o que realmente importa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. e como esta a dieta????? eita quando vai fica de folga novamente...to com saudade dos teus posts cheios de coisa, e também falando da dieta neh.....então vai fazer luzes, vai ficar chiquerrrima....

    ResponderExcluir
  5. E a foto das luzes que vc prometeu??
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda muito obrigada pelo seu comentário sobre o meu filho , mas é bem aquilo mesmo que vc falou , ele ´´e super tranquilo, sabe Graças a Deus.
    Vc está certissima em quero mudar o que acha que está errado em vc e sua vida eu faço isso sempre , quero melhorar, errar menos e ser mais tranquila e isso virou meio que um lema para mim, busco a paz, e torço que vc encontre a sua em 2013 e que sua virada de ano seja daquela bjs Dani

    ResponderExcluir
  7. vou dar uma olhada no seu vídeo sobre a bomba kkkk o meu precisa crescer .... que susto do titulo.. achei que vc ia parar de blogar ... nem se atreva .. quero ver tb a foto ..vc deve ta linda ... beijos flor.

    ResponderExcluir
  8. que bom que tomou conciencia de todas as coisas que estavam acontecendo com vc e como mudar...vejo muitas pessoas colando a culpa só nos outros...hoje estamos em um mundo muito egoista e individualista...com certeza 2013 será um novo mundo para vc...bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda, sabe que também tô com essa vontade de mudar agora no fim do ano pra fechar 2012 e começar 2013 diferente? Esse ano também foi difícil pra mim e pra família, passei a maior parte dos meses desempregada, perdi meu avô tão querido, minha mãe adoeceu várias vezes, brigas e mais brigas com meu noivo... Aff, graças a Deus que tudo passou!
    Tô ansiosa pra ver tuas mudançase tô amaaaaando teus posts sobre cabelos! Aguardando ansiosamente o SOS II e III. rsrs

    Ah, fiz o xampu bomba e também tô adorando, meus fios estão bem mais fortes. Vou dar uma escova essa semana e vou entrar na pausa essa semana, acho que volto em fevereiro pq realmente amei o resultado. Não sei se te agradeci, mas muuuito obrigada pelo comentário e pelas dicas lá no meu blog, você me ajudou demais, viu.

    Beijo, e que seu Natal seja lindo, tranquilo e feliz! =)

    ResponderExcluir