sábado, 15 de dezembro de 2012

Doideira hein?


Oi pessoas!
Hoje farei as compras para o Natal. Ainda estou sem ideia do que preparar para a ceia...Sugestões?
As crianças estão lá montando a árvore e isso as manterá ocupadas por ho-ras!
As casinhas estão ficando lindas! Que vontade de tomar uma pílula de nanicolina ( beijo Chapolim Colorado) e ir morar lá. Coloquei portas, janelas, vasos de flores e equipei a cozinha com tudo o que é necessário, está muito melhor do que a minha. kkkkk
Pra acabar só faltam as geladeiras e as televisões, mas quando eu fui imprimir as imagens ontem a tinta da impressora acabou e as geladeiras que eram para serem em inox saíram verdes e listradas hehehe. Salvei num pendrive e pedi a minha cunhada para imprimir na casa dela.
A casinha vem com os móveis por dentro, mas todos em madeira sem pintura, por isso eu colei imagens para deixá-los como móveis de verdade.
Mas mudando de assunto... e não é que tem realmente gente acreditando nesse papo de fim do mundo?Como pode???
Eu fico assim... bege!
Quem acredita em Deus e conhece a sua palavra e as suas promessas sabe que isso não vai acontecer. E quem não acredita também não tem motivo para entrar em pânico, uma vez que as previsões Maias também tem caráter religioso. Quem não acredita em Deus vai acreditar nas profecias de uma civilização extinta? Não faz sentido faz?
Me entristece saber que nos dias 20 e 21 tantas pessoas irão se suicidar como aconteceu na virada do ano 1999 para 2000 por conta dessas crendices. Quanta ignorância!
Mas tá. Vamos considerar que fosse acabar. Não iria acabar pra todo mundo? Então porque se adiantar e dar fim à própria vida? Pelamordedeus, quem tem coragem para se suicidar, seja pelo método que for, também tem coragem para continuar vivendo e principalmente de enfrentar sei lá, uma mega explosão que iria dar fim ao planeta inteiro em questão de segundos. Nem ia doer!
Esse tipo de gente deveria se tratar, procurar o que fazer, sair mais, namorar, trabalhar, ler, estudar, procurar um sentido para a própria vida, uma motivação.
Eu estou tão animada por conta do fim desse ano terrível para mim que foi 2012. Estou cheia de planos e esperanças para 2013.
O planeta vai completar uma volta inteira em torno do sol, uma estrela enooorme! E vai começar tudo de novo. Isso nos dá aquela sensação boa de recomeço, de uma nova chance para fazer tudo de uma maneira melhor. Por isso as projeções, os planos, as esperanças renovadas.
Apesar de ser Cristã e de confiar em Deus e em Jesus, eu não consigo deixar de acreditar na Astrologia também. Contraditório né? Eu sei.
Mas todos os corpos celestes, os planetas, as estrelas, tem energia e eu acho que isso tem influência nos acontecimentos sim. As pessoas tem energia. Nós não sentimos isso? Que algumas pessoas tem energia boa e que outras tem energia ruim? Que o contato com algumas pessoas atrai coisas boas para a nossa vida e outras atraem coisas ruins? Então... com os planetas não é diferente. A posição de cada um deles sobre a nossa "casa natal", que são os signos, interfere na nossa vida.
Eu não gosto de outro tipo de "previsão". Não leio nada que tenha a ver com consulta a espíritos ou entidades de qualquer tipo como búzios, tarô, pedras, leitura de mãos e etc.
Entendam que eu não quero convencer ninguém a nada. Estou apenas explicando como eu concilio a minha condição de ser Cristã com o fato de acreditar em Astrologia, ok?
Vou lá no mercado agora, de tarde vou dar a minha faxina e depois sentar e visitar todo mundo para matar as saudades.
Beeeeijossss!



5 comentários:

  1. Ai que saudades dessa minha amiga fina!!! Olha eu estou mega atrasada com as visitas, mas quero neste fim de semana deixar ao menos um beijo em cada cantinho e aqui está o seu!!! Sua lindaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Linda,
    a casa da gente fica uma loucura com as festas de fim de ano né
    Olha que este ano parece que por aqui está mais calmo, mas acho que semana que vem vai borbulhar kkkk
    Eu tb sou cristã e não acredito no fim do mundo dia 21, porque está escrito na Palavra de Deus que não se sabe a hora e nem o dia que Jesus virá e se Deus disse tá dito né.
    Mas infelizmente nem todo mundo acredita no que diz a bíblia e fará loucuras no dia 20 e 21.
    Eu não acredito em astrologia não, ao meu ver essas energias que sentimos boas é a presença de Deus e as ruins é a falta dela ou do inimigo.
    Mas claro cada um tem um ponto de vista.
    Espero sua visita
    beijos e ótimo final de semana

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah ke e nem acredito em horoscopo, numerologia, kem dirá em fim do mundo..kkk.. se bem ke se o mundo acabar.. nem vou mais me preocupar em pagar conta..kkkkkkkkkkkkkkk.. bjs lindeza e bons preparativos pras 'festividades' kkkkk.. ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Por aqui faço tudo bem básico, amiga ... Até nos presentes, tento facilitar as compras pra mim. Em termos de alimentação, quanto menos e mais simples, melhor ... Beijo.

    ResponderExcluir
  5. É uma correria só,mas é tão boom as festinhas de fim de ano!
    Aproveite o máximo!
    Bjkas!

    ResponderExcluir