sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Oi gente!

Meus amores! Que falta eu sinto daqui e dos blogs de vocês... Nossa!
A festa de ontem foi linda!!! As fotos estão no meu Facebook, quem tiver pode me adicionar lá pra ver porque ficam restritas aos amigos. Eu queria colocar aqui para vocês verem, mas meu blog é público, não dá pra saber o tipo de pessoa que passa por aqui e eu não quero expor as minhas filhas, vocês entendem né?
Eu achei que a vida já voltaria ao normal hoje, mas adivinha??? A escola fará uma festinha hoje com todas as turmas, e a turma da minha outra filha terá também um amigo oculto, o que significa sair para comprar presente, mais os salgados e refrigerantes que pediram. Maravilha né? Ô maravilha...
Então, estou aqui de novo na correria,. quero dizer que irão sair dois vídeos em breve, um deles é a resenha do rímel Super Extend Extreme que eu recebi ontem, e o outro é aquele sobre os melhores e piores do ano, na categoria produtos de beleza.
Ainda vou ficar devendo as visitas, mas eu já disse que não gosto de fazer isso com pressa e acho que vocês também não gostam daqueles comentários típicos de quem não leu o post, tipo " ah é isso aí querida!" né? Então...
Logo estou de volta do jeito que vocês merecem!
Um mega beijo!

Um comentário:

  1. Vida de mãe é isso aí, vou curtindo bem minha preguiça enquanto essa benção não chega pra mim ( e espero que ainda demore um tantão rs).
    Não consegui te adicionar no facebook, não aparece a opção adicionar aos amigos, bem estranho!
    To doida pra ver seu cabelo rs Beijoca

    ResponderExcluir