quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Oi!

Oi gente!
Desculpem o sumiço meus amores.
Mas nesses dias eu estou ocupada brincando de casinha. kkkk
Seguinte: Minha mãe comprou para as crianças uma casinha de bonecas ( uma casinha pra cada uma). Elas vem em madeira crua, MDF, para as pessoas pintarem e decorarem como quiserem e adivinha para quem ficou essa tarefa? Para mim, claro!
Eu adoro artesanato! Faço com prazer. Me deixa feliz, me distrai, eu não penso e nem lembro de coisas ruins. É só alegria.
Acontece que, como as casinhas são presente para o Natal, eu estou me dedicando a elas o dia todo, porque elas tem data certa para ficarem prontas.
E não é um processo rápido. Elas são grandes, cada mão de tinta tem seu tempo de secagem, tem as figurinhas da decoração que são muitas e tudo tão pequenininho...Dá uma mão de obra para recortar!
Meu celular voltou hoje do conserto (de novo) e vou tirar fotos para vocês verem tá?
Então meninas, se eu sumir por mais alguns dias, não me abandonem. Está tudo bem, graças a Deus, e assim que eu conseguir terminar as casinhas estarei aqui de novo diariamente.
Coloco as visitas em dia amanhã porque agora são exatamente 23:14h e eu preciso muito dormir! rs
Beijos enooormes!

5 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Adorei a ideia das casinhas, deve ser uma diversão... quero ver as fotos!!!

    Boa sorte na sua arte!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi lindeza... trabalhos manuais..aieeee..rs.. tirando trico, croche, tear e ponto cruz.. o resto eu sou uma negação..rs... mas força na peruca ke dá tempo.. bjoooo e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  3. ser mãe, blogueira, nutri, cuida da casa, pele, corpo, filhas, não é facil heim...

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!!! muito bom recordar, eu tenho uma sobrinha fofa de 11 meses e eu acho tão lindo quando ela pega as bonequinhas dela e fica fazendo carinho, é tão bom v a inocência de criança aproveita essa momento pra se divertir rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda mulher , passando para desejar um ótimo final de semana. quero ver as casinhas que deve estar lindas. um beijo. gi

    ResponderExcluir