sábado, 1 de dezembro de 2012

Tãããão feliz!

Gente, eu acabei de chegar do salão. Estou tão, mas tãããão feliz!
Ainda está longe do resultado final, mas eu não imaginava que fosse ficar tão bom já na primeira vez.
Não vou tirar foto hoje porque o cabelo está molhado e vai demorar para secar, mas vou tirar amanhã.
A manutenção será fácil. De 3 em 3 meses posso retocar as luzes se eu quiser, e no intervalo é só retocar as raízes com uma tinta que posso comprar em qualquer lugar. A minha cor de base mudou de castanho médio (4)  para loiro médio acinzentado (7.1). Por cima fiz luzes ainda num tom caramelo-dourado, mas no próximo retoque vou clarear um pouco mais para deixá-lo mesclado, com fios bem claros e outros mais dourados. No entanto eu não pretendo virar uma loira definitiva. Quando começar a ter mais fios claros do que escuros vou fazer luzes ao contrário, porque eu gosto justamente da mistura.
Meu marido amou! Pensa num homem feliz e animado; é ele! rsrsr Disse que fiquei uns 10 anos mais nova e sinceramente eu também achei.
É incrível como uma mudança no cabelo muda a vida da gente. A cor ficou mais leve, suave e sofisticada, e eu também. A mudança de comportamento foi instantânea, coisa doida né?
A auto-estima foi lá pra cima e agora me sinto mais segura e preparada para levar o meu emagrecimento a sério. Meu corpo precisa combinar com o restante. Esse peso em excesso passa uma imagem errada, de uma mulher desleixada, desanimada, que não tem a vida interessante o suficiente e que busca na comida consolo e conforto pelos dias sem emoção, sem amor...sei lá! De repente estar a cima do peso me pareceu uma coisa mais séria do que parecia antes. Eu não quero me sentir assim e não quero que as pessoas pensem isso a meu respeito porque não é verdade.
Mas é o que parece não é? Porque uma pessoa destrói o seu corpo e coloca em risco a sua saúde? Só pode ser alguém que tem algum problema, senão muitos. E ainda que seja verdade, porque todos temos problemas, ninguém precisa saber né não? Não há mal que dure para sempre, mas a gordura que acumulamos nessas fases é difícil de eliminar e nós sabemos disso. Então vamos nos manter equilibradas, confiar em Deus e na sua justiça e sorrir para a vida.
Eu acredito no que alguns chamam de "Efeito Bumerangue", outros chamam de " Lei do Retorno", mas tudo significa uma coisa só:
O que damos à vida retorna para nós.
Então vamos pensar no que gostaríamos de receber e começar a espalhar por aí.
Beeeeijosss!

9 comentários:

  1. amiga...que legal..fiquei super feliz e fiquei ak imaginando seu cabelo...deve ter ficado maravilhoso...e que bom que marido gostou...aproveite...parabéns...depois quero ver a foto..isso faz muito bem para a autoestima...bjs

    ResponderExcluir
  2. estou curiosa hahahaha tô querendo clarear mais o meu fazer hombre hair, já fiz luzes e gostei, só quando vai acabando e a manutenção que é chato tem que fazer hidratação mais que o normal, e não é a toa que as loiras ganham em tdas as pesquisas, os homens preferem elas, curta ai o cabelo o maridão e dezembro eu amo esse mês bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post por dois motivos, o primeiro é pq vc está tão radiante que suas palavras praticamente brilham, louco não?
    E o segundo pq vc tem toda razão, quem não se gosta acaba descontando em si mesma a frustração e o corpo geralmente mostra isso!
    Acredito muito na lei do retorno, então bora fazer valer a pena!!!

    Poste as fotos logo hem!!!!!

    Beijos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal que gostou!! Esses dias eu fiz mechas tbm, gostei bastante, mas quero melhorar mais na próxima vez. eu estava receiosa e fiz poucas, mas p´roxima eu coloco mais ! :)

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida... deve estar mais linda ainda heim...rsrs, coloque mesmo a foto p gente ver o novo visu... bj bj pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Adoro mudanças capilares, e para mudar cor de cabelo o melhor mesmo é com um bom cabeleireiro, o efeito é sempre esse nos sentimoas renovadas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. ao ler sua postagem meu computador se encheu de flores e ficou radiante ..como vc deve estar agora ..quanta felicidade em ... adorei ..quero ver fotos ... beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda mulher , menina eu fiquei tão feliz, com seu post. eu sou daquelas que mais luzes mais brilho dourado, mais mudança no cabelo a vida melhor, Deve esta lindo seu cabelo, quero ver fotos sim, gostei muito da sua empolgaçao. uma semana maravilhosa para vc. beijos. gi

    ResponderExcluir
  9. Ah,cadê as fotos?
    Você me deixou curiosa,sua Linda!
    Que bom q vc está feliz,juntamente c o maridão!
    Bjkas!

    ResponderExcluir