quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um dia especial!

Gente, hoje eu estou tããão feliz!
Recebi um presentão de uma amiga querida que é a Expatriada. Claro que eu sei o nome dela, mas não sei se ela gostaria que dissesse, então vou chamá-la como ela mesma se chama no blog dela.
A nossa amizade foi crescendo aos poucos. Essa coisa de afinidade não se explica né? Fomos conversando, comenta daqui, comenta dali, fomos descobrindo coisas em comum, comportamentos, situações, sentimentos...e um dia trocamos o primeiro e-mail. Aí foi uma conversa diferente, mais íntima, nos conhecemos melhor e embora não estejamos em contato sempre, ficou aquela sensação boa de que eu conheci alguém que vale a pena conhecer. Alguém que eu gostaria muito de ter como amiga, mesmo de longe. E quem sabe um dia possamos nos encontrar?
Foi uma surpresa quando ela pediu meu endereço para me mandar uma "lembrancinha". Fiquei toda feliz porque não importa o que fosse, mas ter uma lembrança de uma pessoa querida é sempre muito bom. E olha o que a moça me aprontou:

 Lembram desse produto gente? É a manteiga corporal de morando da The Body Shop!!!
A Ívian me deu de presente e eu me apaixonei, usei tudo, tudo, tudo e fiz um vídeo recentemente sobre os melhores do ano onde falo sobre ele. Disse que deixaria saudades porque eu não poderia ter outro, uma vez que não vende no Brasil.
Agora além do creme eu ganhei uma necessaire
 l-i-n-d-a!!!


Esse creme foi uma surpresa deliciosa! São 3 minutos milagrosos para os cabelos. Como eu não conhecia, dei um Google nele para saber mais e descobri que ele é um dos favoritos da atriz Jennifer Aniston. Tá bom pra vocês ou não? rsrsr


 Um cartão lindo de gato (amo!), com um recadinho lindo dela! Vou guardar pra sempre!

Esse calendário é um cartão postal. Vai me acompanhar durante todo o ano de 2013.
Essa paisagem linda de Algarve me fez sonhar acordada durante horas!
E a ousadia maior: Chocolate!
Quem teria coragem de mandar uma caixa de bombons de Portugal pra cá? Ela teve!
E chegaram inteiros! rsrsr
Gente...sinto muito informar, mas se vocês acham Cacau Show e Kopenhagem o máximo precisam conhecer esse. É uma coisa louca!
Tinha (sim, tinha, já comi tudo) branco, amargo e ao leite. Todos inexplicavelmente cremosos. Eles tem (tinham) uma coisa por dentro que quando a gente morde se mistura ao chocolate de fora e vira uma coisa indescritível.

Assim... como se agradece um gesto desses? Dizer simplesmente "obrigada" é muito pouco.
Eu fico azul de tão sem graça de não poder, no momento, retribuir como ela merece e como eu gostaria.
Assim como ainda não pude retribuir o mesmo carinho que a Ívian teve comigo, e a Cátia, do blog "Diário da minha luta", outra com quem firmei uma linda amizade e a quem eu gostaria muito de presentear.
Apesar de tudo de ruim que me aconteceu nesse ano, e que vocês saberão em breve no meu "Balanço final de 2012", isso eu tive de bom: Conheci pessoas maravilhosas que eu quero ter na minha vida para sempre, afinal, quem disse que é preciso estar perto para estar junto?
Querida amiga Expatriada, muito obrigada de verdade por todo esse carinho! Você me deu um dia especial, num momento em que eu estava precisando muito. Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada!
Um grande abraço!

7 comentários:

  1. noss que maravilha em ... ganhar presentes e bom de mais .. ainda vindo de uma amizade sincera .... tb ganhei alguns que não poderei retribuir .. mais esse chocolate em ... vo fala nada kkkkkk ... fiquei contagiada com sua alegria ... beijos.

    ResponderExcluir
  2. nhaimmmmmm.. ciuminho..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... lindos lindos lindos os presentes..amei.. bjokas lindeza e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  3. O blog tem isso de muito bom, traz novas amizades.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. fico Feliz por você, merece isso e muito mais, pq através do seu blog eu sinto sinceridade da sua parte (mesmo não expondo demais a sua vida e nem precisa), isso nos dias atuais SINCERIDADE é difícil
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Você com toda certeza merece e é uma pessoa especial. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Uauuu, quanto presente, amiga ! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc merece todo nosso carinho! Temos muitas afinidades e é com muita alegria que a temos como confidente e compartilhamos um pouco de nossa intimidade. Toda vez que vejo uma loja da Body Shop me lembro de vc hehe Quem sabe mais desses chegam na sua nova casinha hein??? Quem sabe... Bjss lindona

    ResponderExcluir