domingo, 10 de março de 2013

Assinei a GLOSSYBOX!

To feliz da vida, finalmente assinei a GlossyBox!
Eu vinha pensando nisso há tempos. 
Entrava no site, olhava... analisava os planos, vi quando a Keila do blog Desabafo.com assinou a dela, esperei chegar... enfim, eu tinha muitas dúvidas.
Até que hoje eu pensei: 
" Receber todos os meses produtos personalizados e sortidos numa caixinha surpresa não tem como ser ruim" e acabei assinando. rs
Recebo a minha primeira caixa ainda esse mês e claro, vou mostrar tudo pra vocês.
Eu assinei 3 meses do plano Premium para experimentar. Acho que para julgar se é bom ou não, um mês é pouco. Claro que em alguns meses eu vou gostar mais do que outros, mas o que vale é o saldo geral.
Eu indiquei 3 amigas para assinar também. Temos tipos e tons de pele parecidos mas temos gostos bem diferentes e assim podemos trocar produtos caso alguém não goste do que receber. Acho que assim deve ser bem divertido.
Pra quem não sabe como funciona, é só entrar nesse site aqui e seguir o passo a passo. 
A parte mais importante é atualizar o perfil. Lá você diz qual a sua cor e tipo de pele, tipo de cabelo, seu estilo... enfim, são 12 questões que irão ajudar o site a mandar os produtos mais adequados para você. E dá para alterar o perfil sempre que desejar.
Eu estou super animada e empolgada em conhecer produtos e marcas diferentes. 
Na caixa vem de tudo, desde desodorante passando por maquiagem e até perfume. Algumas coisas vem em tamanho original e outras em tamanho miniatura.
Estou ansiosa para receber a minha!
Alguém mais aí assina ou já assinou? O que achou?
Beijosss!

6 comentários:

  1. Eu acho que vc vai adorar a glossy box! E fez bem em assinar 3 meses, é coisa prá caramba... eu ganhei 6 meses e tinha hora q eu nem sabia o que fazer com tanta novidade, mas descobri alguns produtos ótimos nesse esquema: esfoliantes para os pés, healing oil da lanza, hand cream loccitane, etc...
    Bom proveito e nao esquece de prrencher suas preferências lá para que só venham produtos adeqquados a vc, ok?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindeza.. eu sou meio pé atrás com essas coisas porque sou "invocada" kkkkkk.. se eu receber alguma coisa ke nao goste ja acho ke é dinheiro jogado fora, irrito pronto.. eu pra comprar cosméticos só na loja, testando, mas mesmo assim vou dar uma espiada no site e vou bater ponto aki toda vez ke sua caixa chegar (com coisa que eu nao bato ponto aki de qquer maneira..kkkk)..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. ola lindona eu não me arrependo, os produtos deste mês foram divinos !!! esta semana faço um post beijão . ke .

    ResponderExcluir
  4. Oi não conheço esse site vou dar uma olhada, mostre os produtos quando chegar.
    Hum jantar romantico tão gostoso isso né.
    Estou fazendo os agachamentos vamos ver o bumbum começa com 50 e vai aumentado ate chegar a 250 ( 1 mes) cda dia mais dificil . rs.
    beijos
    linda semana.
    gi

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa... sua linda...
    Que saudade de vc mulher!!!
    Como vc está???
    Tô de volta ao blog viu!!!
    Já ouvi falar sobre isso, mas nem sei o que é...
    Vê se aparece..
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Linda. Sou amiga da Luana e estou aqui pq vi seu coment no post dela e gostei. Olha, sobre a caixinha da gloss... recomendo ler a experiência da Claudia do Dazzleblog. Conheço pessoalmente, é uma pessoa incrível e seu trabalho na área de beleza e maquiagem é bem sério. Bjks.

    ResponderExcluir