quinta-feira, 7 de março de 2013

Comprinhas das viagens (algumas)


Claro que não está tudo aí. Coisas mais pessoais que não adianta indicar porque depende de gosto, como roupas, bolsas, sapatos e perfumes eu deixei de fora. Os produtos para cabelo também, já que agora eu sou um caso específico (cabelos descoloridos e com mechas).
Estou muito feliz com as minhas novas aquisições. Algumas coisas foram compradas em shopping e outras em lojas no centro de Niterói. Gostei de tudo, tudo valeu a pena , mas claro, existem alguns destaques.
O delineador em gel da Vult está maravilhoso! Super pigmentado e cremoso, faz um traço perfeito e é fácil de aplicar até por quem nunca usou. A embalagem já vem com um pincelzinho perfeito para aplicar o produto. Eu comprei um preto e um marrom.


Os pincéis da Belliz foram uma agradável surpresa. Eu fui querendo comprar Sigma, mas nem lá existe pronta entrega do produto. A Raquel me deu um pincel de base da Belliz e eu gostei tanto que comprei vários outros e pretendo comprar os que faltam. As cerdas são muito macias e não ficam soltando.


Os produtos da Contém 1g são realmente muito bons. Acho que das marcas nacionais, é sem dúvida a melhor. E eles sabem disso e cobram o preço justo. rs  É tudo beeem carinho, mas vale.
O pó compacto é mega fino e não deixa o rosto branco nem em fotos. A esponja que vem junto é perfeita e vende separada na loja. Tudo da marca dispensa comentário, mas o destaque vai para o higienizador de pincéis, que limpa até os pincéis de base e de batom com eficiência e pasmem, seca na hora! Seca mesmo!
Você pode usar uma sombra preta, limpar com o produto e usar uma sombra branca no mesmo aplicador em seguida. Um verdadeiro salva makes! rs


E a minha mais nova paixão são os produtos da Mary Kay.
Já falei aqui pra vocês sobre a base, mas eu comprei outros produtos e como era de se imaginar, amei!
Tudo é muito bom, mas o destaque vai para a base em pó mineral, que é perfeita para o dia-dia.
Não pesa mas cobre bem e só é preciso usar corretivo caso a pessoa tenha manchas muito pigmentadas.
O meu conselho para quem pretende experimentar o produto é que compre junto o pincel próprio para a aplicação. Já vi resenhas de pessoas que tentaram passar com outro aplicador e não conseguiram.Eu não cheguei a testar com outro pincel.
Os produtos minerais em pó podem manchar se não forem muito bem espalhados.

Essas são as dicas de hoje meninas, todos já foram testados e aprovados por mim e por isso estou indicando, mas eu aconselho sempre que conheçam os produtos pessoalmente. 
Nunca confiem 100% na opinião alheia porque cada pessoa tem um tipo de pele e isso interfere no acabamento dos produtos. O que fica perfeito para uma pessoa pode não servir para outra.
Não comprem por encomenda sem mostruário e de preferência passem nas lojas físicas, testem, provem, tirem dúvidas. Isso faz toda diferença. Na embalagem o produto pode aparentar ter uma cor e na pele ter outra. Então não adianta só olhar, tem que provar.
Eu já joguei tanto dinheiro fora na afobação de adquirir um produto ignorando a falta de provadores... nunca mais! #ficaadica
Beijossss!!!!





4 comentários:

  1. Que bom saber que a Contém 1 grama é boa. Vou experimentar. Meus importados acabaram e comprei maquiagem do boticário.... Não estou gostando, o pó não espalha direito e não gostei muito da tonalidade...
    Vou amanhã no shopping comprar um da Contem 1 grama, rs!
    Obrigada pelas dicas!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda Mulher adoro suas dicas, sou songuinha para maquiagem elas me ajudam bastante. Os meus vestidos que não gostei não usei ali não. aqueles [é que uso e abuso. Quero comprar um monte. Vou postar a foto dos que não gostei. Obrigada pelo carinho de sempre. bjos. lindo dia. gi

    ResponderExcluir
  3. tá chique heim, nos sentimos tão bem quando fazemos esse tipos de comprinhas.. Bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa amei tudo, tudo que é de maquiagem eu amoooo só que quase não faço, sou curiosa, adoro ver nas pessoas tutoriais da vida, mas fazer em mim não sei, tenho a pele negra e por isso tem que fazer bem feito senão ficamos com cara de palhaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas os seus são ótimos adorei...
    Bjinhos e tenha uma excelente sexta feira
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir