sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

5º dia - Cadê os resultados?

Gente...desanima viu?
Que barriga imensa é essa após 5 dias de alimentação quase perfeita?
E quando digo " quase" não é porque tenha comido besteiras. Eu só não consegui manter o meu propósito Paleo todos os dias.  E nem sei se quero também. É muita restrição e todo mundo sabe que isso não é saudável.
Eu comi uma fatia de pão todos os dias de manhã. Nos primeiros dias foi pão de forma comum, porque era o que eu tinha em casa, mas depois eu fui ao mercado e aí comprei o integral.
E foi isso. Foi o que eu comi de "proibido".
Agora pergunta se eu tive resultados... Nenhum gente. Nada. Zero.
Só percebi que desinchei um pouco, o que eu atribuo mais ao fato de ter deixado de tomar leite. Fora isso...
Ó, desanima muuuuitoooooo!

Hoje:
1 xc de suco de maracujá + 1 fatia de pão integral

1 sobrecoxa de frango assada + alface + tomate

4 pedacinhos de melão + 5 uvas

4 cream cracker água e sal + 1xc de café com adoçante

1 porção de nozes

1 prato de caldo de mandioca

De "excepcional e proibido" só o lanche 2, onde comi o cream cracker com café, e mesmo assim sei que não foi nada demais. Numa dieta tradicional, como a maioria das que são passadas pelos Nutricionistas, seria totalmente aceitável.

E o resultado, cadê?
Muito triste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário