domingo, 7 de dezembro de 2014

7º dia - Um domingo tranquilo.

As crianças foram passear na roça, na casa dos avós.
Então eu passei o dia na cama. Assisti filmes e fucei a internet de vez em quando.
Eu amo esses dias em que posso ficar curtindo a minha casa.
Como não fiz nada, não precisei de muita energia. Fiz 3 refeições e foi suficiente.
Manhã:
1 copo de suco de maracujá + 6 cream cracker água e sal ( equivalente a uma porção conforme diz a embalagem).
Almoço:
Arroz + feijão + 1 sobrecoxa assada
Lanche:
1 copo de suco de maracujá + 1 porção de cream cracker água e sal.

Aquele chocolatinho de ontem me proporcionou uma madrugada de rainha, se é que me faço entender. Por isso hoje evitei carboidratos integrais, porque são ricos em fibras e me "soltariam" ainda mais.
Graças a Deus passou e eu consegui reter tudo o que comi hoje e não tive mais cólicas.
Amanhã volto para a dieta reduzida em carbos e o mais natural possível.
Boa semana para todas!

5 comentários:

  1. ai chocolate soltando .. meu sonho.. nada me solta.. ah não ser sene e 46 (dois por vez..kkkk).. e nem assim é noite de rainha.. é uma vez e prontocabô..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lindona!!! Acabei de ler todos os posts que vc colocou sobre o seu andamento da dieta paleo... :) Sobre os resultados, apenas o óbvio: paciência. Eu estou fazendo por conta própria o Vigilantes do Peso desde o dia 20/10 (que foi quando eu fiz a minha primeira pesagem), ou seja, há quase 2 meses e emagreci 4,5kg. Claro que 4 kg já é um sopro de ânimo numérico, mas a verdade, é que ainda não cheguei naquele ponto de me olhar e pensar: "nossa, já melhorei!". Quando estamos muito gordas e emagrecemos um pouco continuamos apenas gordas (ao invés de MUITO rs) e vamos combinar que fazer dieta enquanto se é gorda é brochante: vc nem é feliz comendo e nem está feliz com o seu corpo que ainda não mudou o suficiente para te motivar... Maaaaaaaaas... Perseverança e paciência são os lemas de qualquer reeducação alimentar. Dessa vez acho que mudei um pouco, até escrevi em um post sobre isso: antes eu comia tudo que estava dentro da minha cota de pontos. Agora, eu procuro realmente comer coisas que me fariam melhor. Por exemplo: 4 cream crackers valem 2 pts ao passo que 1 pote de iogurte desnatado com banana vale o mesmo. Na hora de escolher o meu lanchinho noturno, procuro escolher o que é mais saudável/ menos industrializado. Lógico que a vontade de comer farinha (hahaha) me arrebata de vez em quando, daí, eu vou lá e como biscoito. Mas o ponto é: tenho procurado fazer dos "industrializados" (biscoitos e farinha branca, quero dizer) a exceção e não a regra. De resto, tenho comido de tudo na porção ideal (pq comer de tudo um pouco também é ruim! hahaha) e sigo esperançosa de que eu consiga emagrecer até meu aniversário que é em Março.


    Espero que esteja tudo em paz. :))


    Beijos carinhosos sempre

    ResponderExcluir
  3. Menina linda do narizinho arrebitado, oieeeeee!
    Como é bom ler tantos dias de sua vida, to gostando, só não sei que ginástica é essa, vou pesquisar.
    Vc sabe algum bom truque para hidratar os lábios? Vi que por aqui vc dá dicas de um monte de assuntos... Espero que não seja pedir muito, mas já testei algumas coisas e eu como todos os cremes e bálsamos labiais, não sei se meu caso tem jeito!!!
    Um monte de beijos e muita luz!

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!!
    Que saudades!!! Será que ainda lembra de mim?! Espero que sim!!!
    Estou voltando com o Blog, aos poucos vou me inteirando de tudo!!

    Beijos Gatona!

    ResponderExcluir
  5. Amore, estou gostando do que vc tem feito! Mas acima de tudo quero saber como vc está, seu espírito, seu psicológico, seu coraçãozinho. Sei que não dá para expor muito disso aqui, mas temos nossos truques, né? Comentário não publicável, email, telepatia...rs
    Eu adotei mais um gatinho!!!!! Estou completamente apaixonada pelo meu novo bebê S2
    Beijos

    ResponderExcluir