quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bom,bonito e barato!

Hoje é a formatura da minha filha. Ela está saido do prezinho.
Estou feliz e emocionada com essa mudança de fase da minha pequena.
Fui ao centro da cidade hoje tentar achar alguma coisa que dê jeito no meu cabelo. O tempo está chuvoso e nem adianta tentar fazer escova e chapinha. Em cinco minutos ele estará enrolado, cheio de frizz e eu vou passar o maior aperto.
Ir com ele solto, molhado e pingando creme não dá né? Fui procurar algum prendedor que não me deixe parecer uma lavadeira e gel para mantê-lo blindado até o fim da festa.
Graças a Deus entrei numa loja onde as vendedoras foram super fofas e me ajudaram muito. Comprei um prendedor com strass que vai ficar bem elegante num coque, e acabei comprando também um jogo de sombras. Custou R$ 7,00 e eu fiquei encantada com as cores.


Não é lindo? São 4 cores de sombra que combinam entre si, e 2 tons de blush.
É o tipo de coisa que eu adoro; bom, bonito e barato.
Ah! Os meus produtos da Avon e da Natura chegaram. Teremos um especial de resenhas a partir de amanhã. Hoje estou correndo contra o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário