domingo, 18 de dezembro de 2011

Férias!

As crianças estão de férias, que delícia!
 Agora não preciso ficar correndo presa a horários.
Adoro limpar a casa, fazer comida, mas gosto de fazer sem pressa para ficar bem feito.
Continuo malhando, tomando meus suplementos e cuidando da minha pele.
Aliás, as manchas já desapareceram ao olho nu, mas é preciso ir com o tratamento até o fim.
Preciso providenciar um belo chapéu de palha para os dias em que estarei viajando com as crianças. Embora eu não tenha certeza de que iremos à praia, a casa da minha madrinha tem piscina e como as crianças passarão muito tempo lá, eu terei que ficar por perto e vou acabar me expondo ao sol.
Já providenciei tudo o que elas irão precisar, mas ainda preciso de algumas coisas pra mim. Preciso de uma necessaire, de biquini ou maiô e do chapéu de palha.
Mas eu não estou com pressa de ver nada disso. Ainda falta muito tempo e vou deixar para resolver isso na semana anterior ao dia de viajar.
Os dias estãso chuvosos há bastante tempo e se permanecerem assim, eu nem vou precisar comprar nada disso.
Melhor aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário