quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feedback Ideal Shade



Tive que voltar neste assunto porque quando fiz a resenha a base não era minha, eu não havia experimentado e apenas achei que a cor seria ideal pra mim.
Pois eu comprei, usei, e sim, a cor é realmente ideal pra mim.
Aliás, é a cor mais perfeita de base que eu já encontrei até hoje. Uso durante o dia e ninguém é capaz de imaginar que estou de base, e no caso da Ideal Shade, corretivo, base e pó compacto.
Lembrando que eu tenho a pele bem clara e que esta é a cor Bronze.
Ela é um tom de bege puro, que não deixa o rosto acinzentado. Basta uma pincelada de blush e pronto! Pele de porcelana e aparência natural, de quem nasceu linda e corada por natureza. ( ah tá!)
Mais uma vez: Não confiem no folheto! Essa cor é super escura na revista, indicada para peles morenas.
Aprovadíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário