sábado, 10 de dezembro de 2011

Natura lança concorrente para Ideal Shade


Estou eufórica!
Finalmente vem aí um concorrente para a Ideal Shade, que até então era o único pancake do mercado entre as marcas confiáveis.
Mas vamos admitir, apesar de ser confirmadamente ótima, é bem cara e tem aquela falha na paleta de cores.
Agora a Natura lançou um pancake na linha Aquarela, que tem preços bem camaradas.
Ela vem com preço especial de lançamento por R$19,90, mas vai custar R$27,90.
 Chamada de "Base 3 em 1", são 4 cores nomeadas por números, "30, 32, 34 e 36". 
 A cobertura é média.
 A 30 é a cor mais clara, mas me deu a impressão de que essa é a minha cor. Achei o 32 escura, um tanto acinzentada. Isso também acontece com o corretivo, como eu falei no post sobre ele, que parece muito mais escuro na revista do que é na verdade, então em caso de dúvida é melhor esperar alguém comprar e pedir a revendedora para dar uma olhada.
 A cor 34 seria para morenas ou para peles que estejam bronzeadas, e a cor 36 é para peles negras.
Pelo preço, teremos que ignorar a proteção solar modesta (apenas FPS 8), a embalagem sem espelho e a falta de esponja para aplicação.
Ainda assim, são 12,5 gr de produto contra 9gr da Ideal Shade, embora essa tenha FPS 15.
A esponja é facilmente encontrada em farmácias e perfumarias e recentemente até apareceu na Avon Moda & Casa, mas esses produtos nunca são fixos no folheto, por isso não dá para dizer com certeza de que irá encontrar sempre por lá.
Para quem se interessou pelo produto e quiser dar uma olhada, vai lá: http://www.natura.net/revistanatura/
A campanha já está vigente e eu vou encomendar a minha. Assim que chegar venho fazer a resenha contando tudinho nos mínimos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário