terça-feira, 13 de dezembro de 2011

I Love Mahogany!!!


Alguém aí já entrou numa loja Mahogany?
Nossa! É um bombardeio em nossos sentidos.
Só o cheiro da loja em si, que é a mistura de tudo que está lá dentro, já nos leva longe pela imaginação.
Mas a mágica mesmo acontece ao conhecer cada fragrancia em particular.
Eu não sei bem o que é. Acho que é o estilo retrô das embalagens, misturado com o desiner contemporâneo da decoração, junto com os aromas que nos remetem lembranças de lugares e viagens que na verdade nem fizemos.
E o mais incrível é que são "lembranças" boas. Todas as sensações são boas, prósperas e renovadoras.
Eu nunca senti isso ao entrar numa loja do Boticário, com as fragrancias da Natura, Avon ou importadas.
Recentemente eu fiz diversas resenhas de Body Splashes que comprei da Victoria Secrets e nenhum deles me levou a esse estado de êxtase que estou agora. Falta alguma coisa...Não sei bem o que é.
Ia comprar um perfume na Mahogany mas resolvi esperar até o fim da semana com a desculpa de esperar virar a fatura do meu cartão. Só para entrar lá outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário