sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bomba!!!!

Fiz um xampu bomba pra mim. Eu sou brasileira viu? E por aqui xampu é com "x" mesmo. Vamos acabar com o estrangeirismo por favor!
Pra quem nunca ouviu falar, o xampu bomba é um xampu comum de sua preferência, enriquecido com Vitamina A e D-Pantenol. Ele acelera o crescimento dos fios.

Para conseguir vitamina A pura concentrada, usamos o Monovin A, que é encontrado em lojas agropecuárias porque é de uso veterinário. Algumas pessoas torcem o nariz quando ouvem falar que é de uso veterinário, mas vai lá e tenta fazer um cavalo engolir um comprimido.
Difícil né? Então colocaram vitaminas em ampolas para que sejam injetadas. A linha de produtos se chama Monovin, e existe todo tipo de vitamina em ampolas, A, E, B12... Mas para dar aquela força aos cabelos, usamos a vitamina A.

O D-Pantenol fica por conta do Bepantol líquido, que é também a substância concentrada.
Então, com tudo à mão, basta misturar 1ml de monovin para cada 100ml de xampu e uma colher de sopa de Bepantol. Agita bem para misturar e pronto!É só usar como um xampu comum.
No Youtube tem milhares de vídeos de antes e depois do uso do xampu bomba e os resultados são inacreditáveis.
Aproveitei e fiz uma misturinha de Bepantol e Monovin para aplicar nas minhas sobrancelhas. Coloquei numa embalagem de rímel da Avon. Joguei o produto fora, lavei a embalagem e coloquei a mistura lá. Assim fica mais fácil aplicar e não desperdiça. Pensei em aplicar com cotonete, mas o algodão absorve muito produto e depois é descartado,então é uma pena né?

Bom, a alimentação hoje foi lindíssima e até fiz Jump. Eu tinha planejado ir caminhar agora de noite, mas o tempo fechou, começou a ventar, a formar nuvens estranhas e eu não arrisquei sair.
Hoje:

Olhando assim, parece que a minha alimentação hoje foi só carboidrato, mas não foi.
Comi duas frutas diferentes e todos os carboidratos do dia foram integrais e acompanhados de proteína, com excessão do Tickroc que eu comi antes de fazer Jump e não coloquei proteína para não pesar no estômago.
Dentro do pão havia queijo, e junto com o macarrão integral tinha atum defumado.
Além do serviço de casa e do Jump, hoje eu precisei sair e andei bastante. Na rua tomei um copo de água de coco.
Resolvi jantar para sair da rotina. Não quero que meu metabolismo se acostume com a minha alimentação. Eu não comeria arroz branco de noite, mas já que sobrou macarrão integral do almoço, vi aí uma boa oportunidade de fazer uma surpresinha.rs
Estou bem feliz com o dia de hoje.
Já já visito vocês. Beijocas!


14 comentários:

  1. Oi linda
    eu ouvi falar muito desse xampu bomba mas nunca fiz.
    Bem que eu estou precisando kkkk
    Meu cabelo sempre foi bem comprido mas no fim do ano passado meu cabelo começou a cair muito e fiquei com falhas enormes no cabelo, passava a mãe nos cabelos e caiam muito, tinha até receio de lavar o cabelo porque a quantidade que caia era apavorante, depois de 1 mês sofrendo descobri que a causa era o hipotireoidismo comecei a tomar o remédio e meu cabelo parou de cair, mas tive que cortar ele bem curto fiquei muito triste achava que ia crescer rápido mas não cresceu mais com a velocidade que crescia.
    Agora está no ombro, mas não vejo a hora de ter cabelão de novo.
    Me diz uma coisa esses produtos são caros?
    Esse xampu Arovitan eu tb ouvi falar que acjuda no crescimento né

    Seu dia foi lindo sim.
    E é bom dar essas surpresas para o organismo.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei a dica, eu uso o Bepantol para fazer hidratação no cabelo, como meu cabelo esta loiro resseca muito e e ele salvou os meus fios kkk Agora inventei de fazer aquele corte V no cabelo que as meninas ensina a cortar no youtube e perdi todo o volume do meu cabelo ficou o O do boro godo... Vou fazer esta mistura quero que ele cresça logo...

    Pode ser com qualquer shampoo ou tem que ser com shampoo sem sal?

    Bjão e tenha um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  3. menina do céu ai vc me mata de susto kkkkk vim rapidão ver o tal da bomba kkkkkk .. mas em fim conclui que vc gosta de ver videos ... bem vc usa o you tube da forma correta ... adorei a receita ..vou ver se faço tb ..beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da super dica! Vou procurar aqui e fazer o teste, meu cabelo é tão fino e pouquinho, queria ver se funciona comigo. Vamos torcer, né?

    Obrigada pela dica querida, muito útil para nós.

    Sua alimentação foi muito nutritiva e bem dosada. Esse macarrão está com uma carinha ótima.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, nossa, bacana isso heim, to precisando tbm...rsrs, ver se faço... vlw por compartilhar.... e seu cardápio tá ótimo..bejo bejo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida, adorei a dica, meu cabelo ta pedindo socorro!!
    Quero comprar e fazer uma bomba dessas pra mim.. heheheh!!
    Amiga parabéns pelo pesinho novo, falta pouquinho pra alcançar tua meta hein!
    Vamos seguir firmes que tudo vai dar certo!!
    Grande beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Ei flor!! Nossa, muito bacana seu post, quero fazer essa bomba, o bepantol compro onde?? Seu cardápio tá lindo e saudável!!! Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina depois que vc usar e aprovar eu vou tentar!
    Não sou mtooo cuidadosa com as madeixas! Mas preciso começar né??
    Quem sabe me animo!
    Dia lindooo e o macarrão tá com uma cara mto mto mtooo boa!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu PRECISO , eu NECESSITO disso! O loiro acaba com os fios, quebra a toa, cai a toa e demora a crescer que só! PRECIIIIIISO! Vou fazer!!!

    Amiga, muito, muito obrigada pela sua força de sempre! JAMAIS desistirei! Seguirei meu caminho até conseguir, não importa o quanto dure! É bom saber que nessa caminhada sinistra, tenho uma parceira como vc! Muito oobrigada!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  10. eu uso esse xampu e eh a salvação sim..rs mto bom..
    pena q resseka as pontas demais..mais dai o important eh crescer ne linda..hehehe
    axei interessant sobre o monovin no negocin d cilio s p crescer a sombrancelha..vou testar pois a minha eh falhada e fina dmais!
    sobre a sua alimentação..achei o cardapio otimo..nao entendo mt sobre essa separação d carbo e protéina..to entrando agora p mundo da r.a..faz 3 dias q to na d proteina..quase morrendo mais to..rs bom fds p vc kerida

    ResponderExcluir
  11. Linda, adorei essa história do xampu bomba!! Daqui a 1 mês (marca no seu calendário, heim!) vc escreve dizendo o que está achando. Se vc tiver vendo resultados eu vou fazer também!!! rs Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  12. Se der certo esse negócio do xampu, PELAMOR, vc vem aqui relatar, hehehe. Espero que sim.

    ResponderExcluir
  13. O shampoo precisar ser de cor branco , ou de outra cor serve tipo marrom claro . Qualquer tipo de shampoo ? Responde vai Por favor !? Meu Imail -(gagau_pinkk@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  14. Greetings! Quick question that's totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My website looks weird when viewing from my apple iphone. I'm trying to find a template
    or plugin that might be able to resolve this issue.

    If you have any recommendations, please share.
    With thanks!

    My homepage; Slim Helper Diet

    ResponderExcluir