terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dona de casa poooode!

Oi meninas!
Ó, hoje não tem foto de novo. Meu marido deu um sumiço no meu celular e não faz idéia de onde possa estar. Maravilha né? Meu marido é um espetáculo!
A alimentação hoje foi péssima. Sem as fotos eu fico totalmente sem rumo. Mais tarde ou amanhã de manhã eu vou dar uma operação pente fino aqui em casa pra ver se encontro.
Que mais que eu tenho pra falar hoje...Ah! Meninas...eu estou montando uma necessaire pra mim que é assim, um arsenal de guerra! rsrsrsr
Eu andei errando muito nas cores das minhas bases e pós e estava difícil fazer um make natural e bonito.
Eu uso base e pó com filtro solar diariamente por ordens da minha Dermato porque eu tenho tendência à melasmas. Além disso eu passo um blush para dar um ar de saúde na baby face, uma sombra marrom para dar profundidade ao olhar e rímel para aumentar os olhos, porque como eu uso óculos, eu ficava praticamente escondida por trás dele.
Tenho lentes de contato também, mas só uso de vez em quando, em festas ou quando está muito sol e eu quero sair de óculos escuros.
Então, dessa vez eu comprei vários produtos diferentes e de cores diferentes, assim eu tenho mais chances de acertar.
Pra começar eu tive que assumir que eu sou branca, e não morena-clara como sempre me considerei.
A minha cunhada e a revendedora disseram que eu erro nas cores porque sempre compro os tons de bege médio, quando na verdade meu tom é bege-claro. E eu tive que ficar quietinha porque é verdade. Fica tudo escuro demais pra mim e me envelhece quando na verdade deveria me favorecer.
E a pindaíba? Continua! kkkkk Melhorando graças à Jesus, mas eu compro essas coisas com uma pessoa que deve dinheiro ao meu marido e não tem como pagar, mas como ela vende Avon e Natura, ela ofereceu para pagar parte em produtos e meu marido aceitou, então quando eu preciso de alguma coisa ele deixa eu pegar com ela e desconta do valor que ela deve. Então eu aproveito e compro coisas para a família toda como sabonetes, xampus e desodorantes. Melhor do que ficar no preju né?
Estou apaixonada pelas minhas unhas. Estão tão lindas! E o esmalte ainda está intacto. O segredo? Luvas!
Eu tenho dois pares de luvas, daquelas amarelinhas que vendem no mercado. Uso um par na limpeza da casa e o outro na cozinha, para mexer com carnes e temperos. Assim fico livre do cheiro nas mãos e preservo o esmalte por uma semana ou mais. Quem disse que dona de casa não pode?
Aliás gente, meu marido amou a minha produção.
Disse que minha pele está lisinha e macia, que minhas mãos e pés estão lindos, e que eu sou a mulher mais linda do mundo! ( ô coitado, ele precisa sair mais de casa ) kkkkkkkkkkk
Posso dizer que estamos vivendo uma nova lua-de-mel. Muito bom!
Vale a pena viu gente...Dá um pouco de trabalho mais vale a pena. Conquistar um homem é fácil, mas mantê-lo apaixonado não é mole não.
Eu acordo cedo, tomo um banho, penteio meus cabelos, faço um make básico, coloco um brinquinho pequeno para o dia-dia, (eu uso um ponto de luz ), coloco uma roupinha de casa arrumadinha dentro do possível, e vou pra lida. 
Se eu precisar sair de repente ou se aparecer uma visita inesperada, eu fico tranquila porque já estou apresentável. Basta trocar de roupa e estou pronta para qualquer situação.E se o dia for tranquilo, beleza!Cada vez que eu olhar no espelho vou ficar feliz com o que estou vendo e vou me amar cada dia mais e me empenhar no meu emagrecimento para ficar bem por inteiro.
Falando em emagrecimento, acho que essa semana eu não irei eliminar nem 1g. Eu preciso encontrar o meu celular e voltar com as fotos e com a rotina certinha. Mas tudo bem. Sem neura. rs
Amores, vou fazer minhas visitas agora porque a saudade é grande viu...
Beijossss!

15 comentários:

  1. Boa noite Linda!
    Trabalho fora desde os 16 anos e ultimamente ando sonhando em " me aposentar" . Quando isso for real vou me esforçar pra ser como vc. Estar impecável mesmo ficando no conforto do lar.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bah, que coisa boa,luva ...mas eu nao consigo usar ... Beijos mil, obrigada pelo teu delicado comentário.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Linda
    No avon eu compro base bege médio e acho que está certo, mas antes eu comprava café médio afff
    até um dia eu me dar conta que ficava muito escuro pra mim kkk

    Sabe que eu nunca pensei em usar luvas
    que absurdo!!!
    Ótima idéia amiga

    Eu não consigo mais comer sem tirar foto
    já vai no automático kkk
    Mas não adianta né
    é o melhor forma pra ver na real
    como estamos indo.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Linda

    Você é uma mulher vaidosa e deve ser muito bonita. É sacanagem não colocar uma foto sua para te conhecermos. :)

    Bjs e boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Uso luvas apenas para limpeza e para lavar louça. Nunca pensei em usá-las para mexer com alimentos de odores fortes. º.º Deve ser ótimo, assim não ficamos com cheiro de alho nas mãos kkkk Apesar que sempre uso espremedor para não ter que manusear. Nem descasco. Expremo com tudo, rs*

    Tb me arrumo assim que acordo. Mesmo que não vá sair ou se fico sozinha em casa. Esse cuidado eleva nossa autoestima e nos deixa preparadas para qualquer ocasião. Faço um make básico e se precisar sair, reforço a sombra e o blush e já estou pronta.

    Parabéns pela segunda lua de mel. Afinal, manter o marido não é tarefa fácil kkk Tem muita mulher "produzida" por aí. Estou casada a 11 anos e manter os cuidados, mesmo que básicos, nos deixa sempre lindas pra eles.

    Parabéns por todas as dicas e iniciativas :-)

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Eu morro sem celular! Amiga, anote o que come na falta da câmera.

    Olha, uma dica: é possível vc comprar miniaturas de bases da Avon, por exemplo, sabia? Mas tem que fuçar com as revendedoras.

    Tbm acho q a gente deve, no mínimo, passar um blush até dentro de casa, p não SE sentir baranga, hehehe. Dá uma animada.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  7. Vc é uma mulher casa a quem eu posso me inspirar!
    Entende que casar não é se jogar as trassas!
    Minha RA tb cambaleou mas já sacudi a poeira!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Menina, como consegue ficar longe do seu celular? Eu longe do meu me sinto meia pessoa...rs
    E a consultora tem razão: base e pó devem ser do mesmo tom ou um tiquinho mais claro que o da sua pele ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! eu sai de ferias e fiquei em ver blog de ninguem... estou voltando aos poucos e colocando toda a leitura em dia.. coisa pra caramba pra ler! =)

    Queria saber de voce e fiquei feliz pelo post todo animado!

    beijocas

    E otimas as dicas de usar luvas dentro de casa... vou fazer isso tb!

    ResponderExcluir
  10. Legal, Linda. Um dia serei um espírito evoluído que nem você e me arrumar mais um pouqinho para os serviços da casa. Eu me arrumo para sair, para trabalhar... Mas para a lida e levar minha filha na escola, o meu look é lamentável. Será que é porque sei que o noivo não está vendo? Vou me lembrar desse post ano que vem, quandoe estiver casada! rs Linda, estou curiosa! Coloca uma foto sua, quero conhecer seu rosto!! rs

    ResponderExcluir
  11. eitaaaaaaaaaaaaaa pente fino nessa casa pra achar o celular heim...hehehehehe so teu marido memso...

    mas vamo la...quero depois ver essa necesser ai...beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu também tenho um certo problema em comprar base ou corretivo, esses dias comprei um corretivo da Yes cosmetcs e hoje eu pude perceber que está super claro e a vendedora disse que estava ótimo kkkk...Isso mesmo temos que nos arrumar como estamos em casa, eu tenho que fazer isso, pois eu trabalho de segunda a sexta e sabado e domingo e fico em casa o dia inteiro limpando e ajeitando as coisas e tem vez que eu fico toda desarrumada e as vezes tive que atender a porta e passei o maior mico kkkkkkkkkkk.........Adorei a sua postagem, um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  13. OI Linda e tão bom ficar arrumada, unhas cabelos eu adoro passar coisas nos pés. compro para eles mesmo. adoro pes lisinhos. minhas unhas não duram mais que uma semana ... um beijo. elogio é sempre muito bem vindo. Gi

    ResponderExcluir
  14. Menina, vc me inspira nesse qesito ficar arrumadinha, cheirosina e no cuidado pessoal, realmente para manter nossos maridos com olhos para nós precisamos nos esforçar mesmo, além disso, em primeiro lugar, esse auto cuidado faz muito bem para nossa autoestima, melhora até nosso astral, muito bem querida, aplausos para vc! Claro que seu marido deve achar vc a mulher mais linda, ele ver como vc se cuida e não é desleixada, isso ele valoriza bastante, elogios mais que merecidos.
    Essa da luva meu marido aqui que me deu a ideia, nem tinha pensado nisso e ele que sugeriu para eu não estragar as mãos com os produtos de limpeza também.

    Espero que encontre seu cel bem rapidinho, homem é bicho esquecido e as vezes nem lembra onde deixa as coisas.

    Continue se cuidando e ficando cada vez mais atraente para o maridão.

    Eu queria muito aprender a me maquear bem, só sei o basico do basico, queria um dia fazer um curso d eautomaquiagem, acho que ajudaria bastante, s emorasse aí perto de vc, ia te aperriar para me ensinar kkkk

    Bjss lindona!

    ResponderExcluir
  15. Olá Linda, por falta de tempo, havia deixado meu blog de lado mas resolvi, voltar e criei um selinho para minhas seguidoras, obrigada por me seguir, tambem to te seguindo, bjks...pega o selinho la é simples mas de coração.
    http://meuemagrecimento-rumoaos70kgsem2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir