sábado, 4 de agosto de 2012

E o sangue corre nas veias...

Ah...a fraqueza humana...
Quem me dera que nas minhas veias corressem água de bateria.
Hoje eu não resisti e sucumbi à vontade de comer um doce.
Que ódio eu estou sentindo de mim agora!
Já sinto como se tivesse recuperado tudo o que consegui eliminar. Estou enorme!
Vou "fingir" que fui numa festa hoje e por isso abri uma excessão, e volto com tudo para a dieta normal amanhã.
Vou fazer o pão integral que a Denise ensinou porque não leva açúcar e nem gordura, vou voltar a comer omelete e ovos mexidos de noite, vou comer somente uma fruta por dia e tentar não perder a semana.
É uma sensação esmagadora de fracasso. 
Eu fui fraca, não tive força de vontade. Não resisti a um reles doce.
Porque eu preciso disso?
Eu me odeio, eu me odeio, eu me odeio...

7 comentários:

  1. Não odeias nada amiga! És humana!!! Toda a gente sabe que é muito complicado resistir, e já estavas com vontade de um docinho há uns dias... Foste forte enquanto deu, devias ter aproveitado o docinho sem culpa! A ansiedade engorda...
    Faz isso, hoje foi um dia de "festa" (a tpm fez a festa rs) e agora voltas à programação normal... Vá lá querida, não te martirizes por isso!!! Não vai ter efeitos negativos na balança, estás perfeita em tudo o resto por isso confia!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  2. Linda, o que é isso menina? Nada de se odiar porque comeu um doce, nós sabemos que restrições demais não são boas, meçhor comer um pouquinho de doce num dia, de vez em quando doque atacar e acabar cometendo excesso, então se vc não exagerou nodeoce, foi só um pouco pra matar a vontade, não tem com o que se preocupar, não precisa se martirizar por conta disso querida, bom seria que não sentíssemos vontade nenhuma, mas é difcil, então não se culpe por isso, tá? Acredito que vc não engordou por conta desse doce, qualquer coisa para aliviar, faça uma compensação em relação ao açúcar em outros alimentos, não os consumindo por um dia, mas nada de ficar com neuras, viu!! Vc é muito forte, tem bom senso e não precisa se sentir assi, já conquistou muita coisa nesse mês de julho eliminando acima de sua meta e em agosto não será diferente.

    Querida, tenha uma ótima noite e desencane, por favor. Faça essa gentileza para sua mente.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai Linda vc é tão disciplinada amiga...errar é humano e vc minha amiga és humana....clama o doce não pode botar tudo a perder...lógico é ruim...vc tinha seus planos...mais nada vai tirar sua determinação...bjos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Calma lá, Linda! Onde vamos com tanta raiva? É só um doce.rs Quando eu como alguma coisa mais calorica, mas como bonita, sem exagerar, eu penso assim: "já tô treinando para quando eu ficar magra de vez". Magros comem doce, mas só um pedaço. Se foi o que vc fez, beleza. Você treinou para quando ficar magra de verdade! :-) Mas se vc exagerou, dá um jeitinho de dar uma caminhada e aproveita que os dias estão lindos. Sem culpa, sem trauma se não a gente não vive. Um beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Não é um fracasso, és humana e, como tal, estás sujeita a algum escorregão, tão-somente ... Não te sentencie demais, amiga, leve mais light tudo ... Tenhas certeza que a balança vai sorrir pra ti, nesta semana ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Mas, mas, mas! ahhhhhhhhhh
    que isso
    vc sabe que não faz isso com frequência.
    Foi hoje, e não acredito que vc tenha comido um monte.
    Faça um dia de compensação, mas continue se alimentando lindamente como sempre.
    As vezes isso até faz bem para o organismo não acostumar sempre com as mesmas coisas. Ele levou um choque hoje e continuará reagindo bem ao seu processo.
    A única vez que minha balança estacionou eu comi 2 dias um pouco a mais do normal e a balança aumentou 300g nos outros 5 dias da semana eu mantive a RA normal e a balança baixou 1,5kg
    Continue firme amiga e tudo dará certo.
    E não se odeie não vc é Linda esqueceu
    kkk
    bju

    ResponderExcluir
  7. ah flor não se culpe tanto .. as vezes precisamos nos sentir normal ... bem penso assim .. vc so naum pode se sentir tão normal ao ponto de não se controlar ... como eu fiz esses dias ... tamu junta no retorno ..beijos

    ResponderExcluir