quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E quando pira o cabeção?

Eu já tive tanto sobe e desce de humor hoje que me deu até enjoo.
Acordei bem gente. Até a hora do almoço eu estava cantando.
" Olha a pamonha, tá quentinha, dança da pamonha..." 
Adooooorooo!!! Vocês já viram esse comercial? Muito bom! É da Neosaldina.
Eu tiro o chapéu para o pessoal da Publicidade viu... A Mel faz publicidade né? Ainda veremos grandes coisas da Mel se Deus quiser.
Mas então, eu tava feliz da vida e do nada fiquei azeda. Do nada! Saco isso.
Aí fui lá no centro da cidade no depósito de doces comprar a merenda das crianças da semana que vem e na hora de atravessar uma rua movimentada uma senhorinha me pediu ajuda. Pronto! Lá se foi o mau humor.
Eu amo senhorinhos e senhorinhas! Ganho o meu dia quando tenho a oportunidade de ajudar e de conversar com alguns deles.
Outro dia foi um senhor. Ia eu pela calçada desanimada da vida e um senhorzinho me pediu ajuda. Ele estava tentando abrir o cadeado da grade que guarda o relógio de luz da casa dele.
Tão bonitinho gente... Bem velhinho mesmo, com uma voz suave disse assim tocando no meu braço:
" Minha filha, você pode me ajudar?"
Pronto! Logo me veio um sorrisão.
Ele não teve medo de mim gente. A maioria das pessoas tem medo dessa minha cara de metida ( né Giovanna?rs) e de brava. Mas é a cara que eu tenho vou fazer o que? E ele não teve medo.
Abri o cadeado pra ele e ainda ficamos de papo. Ele contou que estava com a casa cheia de visitas e o relógio desarmou.
Ah é tão bom né? Eles tem tanto a ensinar, tantas histórias... E já estão formados pela vida, passaram pela maior parte das provas então já não são mais arrogantes, nem orgulhosos,  invejosos ou fofoqueiros.
Levam a vida deles na boa como deve ser, com responsabilidade.
Mas eu gosto de pessoas mais velhas normais tá? Porque eu tenho uma conhecida que já é avó de uns 5 netos, é separada, mora sozinha e resolveu pagar de piriguete agora depois de velha. A mulher já é quase sessentona. Coisa mais ridícula...
É feio pra qualquer pessoa independente da idade, mas para pessoas mais velhas fica pior porque se espera encontrar maturidade e sensatez pela experiência de vida que elas tem.
Eu só observo...de longe. Não interajo muito não porque não é o tipo de pessoa com quem tenho afinidade sabe...
Se veste como garota de programa, fica cheia de gracinha no facebook com aqueles recadinhos do tipo " ah como eu to bandida", se encheu de tatuagens... Pra que isso?
Não dá para ser solteira, feliz e levar uma vida normal sem ser vulgar?
Parece que vive movida a pinto. Desculpem o termo, mas parece mesmo. Fica loka sem um pinto e aí  desanda a fazer de tudo para chamar a atenção dos pintos. Quem procura acha né, mas será que vale a pena?
Eu não sei porque tem mulher que pira depois que se separa. Claro que não são todas,eu conheço muitas mulheres separadas, mães solteiras, divorciadas, e que são pessoas digníssimas, mulheres que são uma lição de vida,de força,de superação, mas isso de pirar o cabeção não é uma coisa rara não, acontece muito.
No próprio facebook rola um recadinho assim:
" Cachorras atraem cachorros. Princesas atraem príncipes." 
Eu acho que é bem por aí...
Viram que estou de fato muito azeda no momento né? Vou parar por aqui porque senão dá post pra mais de metro!
Beijosssss

Obs: Não encontrei o cabo USB ainda e a porcaria da tela do telefone está "insensível" ao toque, então eu nem tenho como excluir as fotos que estão lá para tirar outras e mesmo que conseguisse fazer isso não teria como passar pra cá. Vou dar uma procurada melhor agora.

13 comentários:

  1. Amiga não sou mto de variar humor naum mas é aquela coisa, né? No dia q tô azeda, sai de baixo!! nada melhora meu animo!!!rsrsrsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga vc é uma parada kk
    Eu sou uma pessoa bem estranha sabe, queria
    ter mais paciência para pessoas com mais idade.
    Na verdade eu queria mais paciência para tudo
    espero que o tempo me brinde com ela.
    Admiro muito você
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. um dia éo celular outro é o cabo...hehehehe vamo benze esse celular....
    eita vamo anima ai neh...boraaaa

    ResponderExcluir
  4. Na boa, troca de celular porque esse aí tá macumbado, rsrsrs...
    Adoro idoso e detesto cachorras, sejam novas ou velhas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Olá Linda!! Vi seu recadinho no meu blog! Fiquei um tempo afastada mas estou de volta!!
    Bjo grande

    http://noscaracois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda

    Também gosto de idosos. Quero dizer, dos sensatos e cheios de histórias... Porque existem alguns que não são fáceis!
    Quanto à bipolaridade, tenho dias assim. Às vezes levanto bem, feliz. De repente, sinto vontade de enfiar a cabeça no travesseiro e chorar.
    Espero que já esteja melhor.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. eita que mulher metida ( só o rosto, rs) mais engraçada só. ri muito aqui. com seu post. olha eu vou te dizer tbem não acho a minima graça em velha piriquete, ridiculas, mas é o que mais tem por ai. não fica brava não comigo moça.bjos. gi.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, velha piriguete é uó!!! A sogra da minha sobrinha é assim e agora cismou de pedir as roupas dela emprestadas, que tá uma coisa, minha sobrinha tem 20 anos e a sogra 58!!! Colocou silicone e tudo mais!!! Concordo que isso é falta de pinto, Jesus toma conta!!
    Quanto aos idosinhos de verdade, também amo, principalmente as senhorinhas cheirosinhas e vaidosas!!! bjossss minha linda!!!

    ResponderExcluir
  9. tbm curo muito os velhinhos e as velhinhas, são criaturinhas tão fofas, quando de bom coração. sempre visito o abrigo daqui e levo o meu filho, ele faz a festa lá, é um prazer apesar de ser triste também. meu pai tem 67 e só agora começou a aceitar a sua velhice e eu comecei a aceitá-lo melhor... ele é bipolar, pessoa super hiper mega difícil de se conviver, já nos deu muita preocupação e até desgosto, mas agora que está mais estável mentalmente, apesar da depressão, tem sido bom reconhecer que eu o amo, o que era difícil de enxergar e sentir quando ele estava numa de suas piores fases... #desabafo

    linda, adoro vir aqui, às vezes levo uns bons tapas na cara lendo seus textos...rsrs

    e adorei ver sua cara de metida hahaha... também não é pra tanto! é mesmo muito linda!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  10. tá com o kaum no coro hein fiotona..kkkkkk
    Eu me separei há um pouco mais de dois meses e o trauma do relacionamento foi tão grande que não kero "pinto" por um bom tempo.. to me escondendo de homem..kkkk... e quanto a tattoos.. não acho que seja sinonimo de piriguete.. tenho sete e sou super tranquila..rs
    bjokas lindeza... e acalma esses ânimos pra nao gerar ansiedade viu!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk tava demorando esses seus mega post com mudança drástica de humor ..se não for assim não e vc ... beijos flor.

    ResponderExcluir
  12. É, seu post refletiu o seu humor: oras você falou docemente sobre os velhinhos, oras detonou a velha piriguete... hehehhhe Mas vamos combinar, né? Ninguém merece!!! rs Lembrei daquela piadinha sobre os bipolares quando terminei de ler a postagem:
    "- O que é ser bipolar?
    - Vou explicar tudo tim-tim por tim-tim... Ah, pensando bem não vou explicar mais P%$#a nenhuma". kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ah, sei lá, amiga. Acho q pessoas assim querem aproveitar agora o que não puderam aproveitar na juventude... Eu até entendo, sabe? Mas acabam caindo na real.

    Bjo!

    ResponderExcluir