terça-feira, 14 de agosto de 2012

" Oh happy day..."

Hello! (eu estou toda internacional hoje) kkkkkk
Tive um dia feliz! Só feliz, sabe como? Por nada, só porque estou viva, tenho saúde, tenho filhas perfeitas e saudáveis e um maridão que Deus escolheu à dedo pra mim.
A minha vida está longe de ser perfeita, mas eu me divirto mesmo assim.
Acordei bem disposta, bem humorada e melhor; consegui manter o bom humor.
Masssss, (sempre tem um "mass"), não me movimentei tanto hoje.
Não tinha nada pra eu fazer gente. Minha casa ainda está cheirosa da faxina de ontem e não tem nenhum grãozinho de poeira sequer.
Arrumei a cozinha, as camas e só! Até a varanda está limpa apesar de eu morar numa rua principal mega movimentada.
Mas amanhã eu vou dar outra faxina boa, só pra manter mesmo, e compenso isso.
Eu sou meio viciada em limpeza sabe? Gosto de ver o chão e os vidros brilhando, de sentir a casa cheirosa e limpinha. Eu associo isso a cuidado, conforto e bem estar.
Eu não economizo em alimentação de qualidade e produtos de limpeza. Adoro cloro, álcool e água fervendo! kkkkkk ( louca)
Jogo água fervendo nos ralos dos banheiros, sanitários e pia, passo álcool nos vidros e no chão antes de passar meu desinfetante chiquetoso de frutas vermelhas, limpo tudo o que é de madeira com um lustra móveis repelente de poeira, e por fim, dou uma bela borrifada na casa toda com meu Airwick de Flores de Jasmim. Perfeito!
Tá, e porque não fiz Jump? Porque tomei banho de manhã e lavei meus cabelos. Tá um frio de doer e eu não tive coragem de suar e sujá-los novamente.rs ( escapei por pouco...hehehe)
Aliás, por falar em cabelos, consegui uma super dica no grupo "Amigas cacheadas" lá do facebook de como turbinar o xampu para acelerar o crescimento dos fios. Quem fez amou e está todo mundo fazendo.
É bem simples, só precisa de um xampu de sua preferência e uma cebola. Bata a cebola no liquidificador, coe o sumo e coloque no xampu. Deixe repousar por 15 dias e comece a usar. Uma menina que já está usando disse que o cabelo dela cresceu 2cm em 20 dias. Isso é mais do que ele cresce naturalmente em um mês.
Eu fiz hoje, vou deixar repousar até o dia 29/08 e vou testar por um mês. Se for bom mesmo eu coloco a receita oficial aqui num post específico. Eu não gosto de indicar nada sem testar antes. Quem não quiser esperar, joga a busca no Google porque tem receitas aos montes por aí.
Hoje:




Essa salsicha de peru light é cara mas vale a pena. Poucas calorias, pouquíssima gordura, muita proteína e zero carboidrato.O ovo foi para acompanhar dando uma reforçada na proteína e para acrescentar vitaminas, já que isso a salsicha não fornece.
Fiquei satisfeita com a alimentação hoje, só faltou mesmo movimentar o esqueleto.
Amanhã resolvo isso.
To passando na casa de vocês. Café fresquinho por favor!  ;-)
Beijão!

22 comentários:

  1. Adoooooro esse seu bom humor, fico imaginado aqui seu rosto com carinha de feliz.
    Essa sensação d elimpeza é gostosa mesmo, viu! Também gosto de fazer faxinão, limpar, lavar, lá na casa dos meus pais ficavam de cabelo em pé pois cheva lá limpando tudo, jogando as coisas que não serviam, só entulhavam, fazia aquela geral lá, o meu pai até hj diz que sente falta do cheirinho que eu deixava no banheiro e como ficava tudo brilhando, minha mãe não é tão caprichosa, então ele fala e ela fica brava hehehe, até meus tios quando iam lá e acasa estva bagunçada, eles diziam assim, a Ívian não veio aqui esses dias hehehe

    Vi uma salsisha ligth de frango e fiquei com vontade de comprar tb, o maridex aqui gosta só das de frango e de peru, então acho que poderia comprar uma mais levinha um dia desses.

    Tenha uma ótima noite amiga. Vc amanhã mexe esse esqueletinho, sua alimentação foi bem balanceada e moderada.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Menina tem dias que a gente fica desanimada mesmo né? Eu vira e mexe to assim, mas preciso melhorar, me inscrevi no desafio boa menina, vamos ver né.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga, falando nisso, eu estava justamente limpando a minha....rsrs, delícia ir deitar c este cheirinho... uma noite abençoada a vc querida...bejo

    ResponderExcluir
  5. Tudo impecável por aqui, parabéns, amiga. E nos conta como vai ser com o aditivo no shampoo, se resolve mesmo ... Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa
    toda alegre
    assim é muito mais gostos
    e aposto que vc fica ainda mais linda.
    Pelo que vc falava eu percebia que vc adora ver a casa brilhando
    é bom mesmo né
    mas confesso que eu tô longe de ser assim
    mas eu quero muito ser
    acho lindo.
    Sua alimentação foi perfeita parabéns
    Um beijão flor

    ResponderExcluir
  7. nossa eu não ia visitar ninguém hoje ... mas com o titulo com tanta felicidade tive que vir ne ..kkkkkkkk adorei .. vou esperar vc testar o shampoo .... kkkkk .. quando quiser passar uns dias em minha casa fique a vontade em kkkkkkkkkkk ..beijos sua linda.

    ResponderExcluir
  8. Menina, e o cheiro de cebola nos cabelos???

    ResponderExcluir
  9. Ta frio ai???
    aqui ta um calor INSUPORTAVEL!
    Como eu queria um friozinhooo!
    =/
    Dia lindoooo na alimentação ein!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Aaaaii! amei a salsinha de peru light!
    ja acrescentei na minhas compras dessa semana!
    to precisada mudar um pouco meu cardapio!!
    um bjo flor!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Linda, td bem?

    Que lustra-móveis é esse que repele poeira? Interessante isso.

    Essa dica da salsicha light vai para a listinha.

    beijão, querida!

    ResponderExcluir
  12. eheheh que linda!!! Que Deus queira que tenhas muitos e muitos dias assim meu anjo :)
    Espero que esse truque da cebola te ajude!
    Beijo beijo beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida não consegui comentar no seu blog.
      O meu anti-virus bloqueou a minha entrada no site dizendo ter detectado um vírus.
      Vou tentar novamente mais tarde tá?
      beijão!

      Excluir
  13. Alimentação 10 heim...to gostando de ver, e ta alto astral tbm..eita isso ai...

    ResponderExcluir
  14. Passei para conhecer o seu Blog e encontrei alguém cheia de energia e alegria e, isso é muito bom.
    E o cabelo, será que não vai ficar cheirando cebola?! Fico na espera de resultados.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Ah Linda, tô aborrecida com esse processo de emagrecimento!
    Vc come tudo direitinho e os resultados ficam comprometidos por qualquer coisa! Tô com medo de a coisa só andar agora por meio de academia, e eu não tenho saco pra isso e nem dinheiro - injusto!
    Bem, eu comprei o hibisco exatamente por tudo que vc falou msm; milagroso! Ainda não tomei e odeio qualquer chá tbem, mas, eu nunca investi nesse lance de retenção de líquidos, daí vou tentar. Mas tem que tomar 1lt por dia, imagina? Posso até colocar em lugar da água, nos 2lt dela que tenho que tomar, mas o negócio é o preço do bicho. Se na feira for mais barato ainda vale a pena....
    Te falo do sabor sim, podexá.
    Uma coisa: qdo fizer o pão sírio, a especialista me disse depois que tem que esticar a massa o mais fino possível, pra que ela abra e fique oca, entende? E qdo fizer a bolinha, tbem seja sem imperfeições, pq assim facilita passar o rolo e tbem fica mais leve e oca!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  16. Que gostoso ler teus posts... gosto da maneira que você escreve hehe
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amiga,
    Obrigada sempre pelo apoio e visitas.
    Vc tinha mais de 250 esmaltes vencidos?? nossa eu ainda nem tenho 60 kkkkk, confesso que estou bem afim de chegar nos 100 ainda esse mês hahahaha, masm prometi só comprar mais quando conseguir usar pelo menos 1x cada uma dos que eu comprei até agora.
    Hoje falei de esmalte again kkkk
    Fico feliz que tenha acordado feliz, é tão bom quando estamos ocm o astral lá em cima né? tudo fica mais fácil até a dieta kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  18. como não sou ansiosa e tb não ligo para cabelo crescer, acho que o meu cresce rápido...vou esperar vc fazer o teste...depois me conta.... hehehe...e não fica cheiro de cebola...menina...é mesmo um m. fazer atividade física e lavar o cabelo né? rs...adorei a desculpa...kkkk...lindo cardápio...parabéns...bjao
    quero saber qual é esse desinfetante chique que vc usa...de frutas vermelhas...bjão..
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. cebola no cabelo, ahahaha eu sei que é serio mais ri demais, o mês passado eu fiz por indicação do google O.o , uma dessas "receitas" e não deu em nada (acho que o povo coloca de sacanagem mesmo) a minha foi o seguinte eu detesto pelos e o do meu rosto então ... aff odeio e vi nessas andanças que mel, limão e água, diminuiria ou afinava os pelos fiz e não adiantou nada, só passei raiva,( eu fiz 5 sessões de depilação a laser melhorou mais não resolveu o meu "problema"), tô fazendo de tudo pra não ficar puxando com a pinça pq senão o meu rosto vai ficar daquele jeito, só que eles viraram um PROBLEMA e não consigo esquece-los bjs e adoro seu blog me identifico muito com você

    ResponderExcluir
  20. Amiga parabéns, nossa que saudades de conversar com vc, tenho tantas novidades e também conselhos para pedir para vc.

    Fiquei super feliz em saber que vc esta bem... Super beijoooo...


    Flor acabei de voltar com o meu blog sobre o meu processo de emagrecimento, se vc puder me da uma força neste processo vou agradecer e muito de todo o meu coração.


    http://eloarabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. rsrs ... Se faz bem, por que não fazer, né ?? Amiga, eu moro em Ipanema, mas é em Porto Alegre ... Já escrevi sobre meu bairro ... Um beijo. ivana.

    ResponderExcluir