segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sinal de vida

Oi meninas!
Queridas eu vim só dar uma satisfação pra vocês do meu sumiço, porque eu não apareci no final de semana e nem fiz as visitas conforme disse que faria.
Desculpem viu?
Aconteceu que maridão viajou na sexta-feira e ficou de voltar no domingo, mas ele precisou ficar até hoje, chegou só agora de tarde, e como as crianças sentem muito a falta dele, elas começaram a ficar irritadas, brigavam a toa, choravam por nada e eu percebi que era falta do pai, então eu tive que dar uma atenção maior a elas e por isso nem entrei na net pra nada.
Fiz minhas unhas naquele dia de noite mas nem deu pra fazer meu "Day Spa" como disse que faria porque precisei realmente ficar com elas. Brincamos, assistimos filmes, lemos histórias e quando elas finalmente dormiram eu estava também acabada. rs
Hoje eu já acordei cheia de tarefas para executar, passei muito tempo na rua resolvendo mil coisas e nem tirei fotos da alimentação, mas está tudo ok.
Aproveitei para postar mais cedo já que hoje não terá fotos, porque agora eu consegui um tempo, mas daqui a pouco elas chegam da escola e começa tudo de novo...
Amanhã a vida volta ao normal tá gente? Vou visitar todo mundo, estou cheia de saudades, louca por notícias mas eu não gosto de fazer isso correndo. Eu gosto de ler os posts com calma, de comentar de verdade, sem fazer só aquela presença com frases de efeito como muita gente faz.
Vocês sabem que eu não sou uma pessoa política né? Eu não faço média com ninguém, então se eu mantenho contato com vocês é porque eu gosto de verdade e quero poder dar o melhor de mim sempre.
Mais ou menos não é comigo.
Então esperem até amanhã que vamos tricotar bastante.
Beijos e mais beijos enooormes!

11 comentários:

  1. Ai que linda!! Gostei disso, ler o post e comentar de verdade!! Melhor demorar, mas comentar com qualidade, sou a favor disso também! Tenha o tempo que precisar minha linda, cuide dos seus pequenos e do grandão também, pra quando voltar, voltar inteira!!bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Brincar com a molecada é sempre bom... Aguardo sua visita sabendo que a causa foi nobre! rs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda
    Os meus filhotes também se meu marido viaja eles logo começam a sentir saudades e meu mundo torno somente para eles para que não sofram tanto.
    A minha filha do meio até fica febril por falta do pai. Graças a Deus que faz uns meses que ele não precisou se afastar mais.
    Menina meu dia hoje foi péssimo
    mas essa semana será perfeita.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. kkkkk o mulher direta..gosto disso não gosto de média ..adoraria se as pessoas fossem francas e diretas ódeio falsidade...Bjoss descansa e una ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, imagino como as crianças devem ter sentido a falta do pai, elas são apegadas e sofrem com a distância. Tinha um primo pequeno que toda vez que meu tio viajava ele ficava com febre e ficava mal, era só meu tio voltar que ele ficava bom, interessante isso, né? Essa conexão emocional. A gente entende quando vc não aparece é pq não pôde mesmo, pois sempre é atenciosa e demonstra isso nos seus comentários. Se suas filhas precisavam de atenção, vc fez certíssimo ficar com elas.

    Aguardamos sua viistinha assim que puder.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu post me remeteu ao passado, quando o papai chegava de viagem e eu corria para os seus braços. E hoje (ele não estando mais entre nós), me lembro com muita saudade daqueles tempos que não voltam mais.
    É preferível a sinceridade mesmo que doa, é bom assumir o que se pensa do que ser mais ou menos a vida toda e ficar em cima do muro, mesmo que a sinceridade doa, ainda assim é preferível.
    Comprei o saquinho para frango há mais de um mês e havia me esquecido dele na despensa, agora que me lembrei já sei o que vai rolar no almoço de amanhã, rsrsrs...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Vida de mãe é assim mesmo né hehe
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi amiga, que bom que ficou com os filho um tiquinho, é gostoso né.
    BEijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vida de mãe é uma delícia mas tá longe de ser fácil, né? Imagino como vc ficou cansada...rsrsrsrsrsrrs. Curta o maridão e apareça quando tudo entrar nos eixos!! bjs

    ResponderExcluir
  10. São as coisas da vida, né, amiga ... Atenção aos filhos é primordial nestes momentos ... Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Ah, sobre os comentários nos posts ... também não aguento ... eu pelo menos sei, quando a pessoa me lê, também, amiga ... infelizmente, muitos estão por aí e por aqui, somente pra pegar ibope rsrs ... tem gente que nem reeducação alimentar faz direito e ficam se 'vangloriando' com algumas atitudes ...

    ResponderExcluir