sábado, 11 de agosto de 2012

Voltei!

Oi meninas! Nossa, que saudade eu estava disso aqui!
Já faz parte de mim sabe? E quando não posso vir parece que me falta um pedaço.Fica aquela coisinha incomodando, como a etiqueta de uma blusa que pinica a pele. rsrrs
Bom, por aqui tá tudo bem agora, mas os dias passados foram um pouco tumultuados.
A Lia, naquela mesma noite em que postei, teve outro filhote morto. Meu marido não estava e de novo eu tive que pegar o bichinho, embrulhar e enterrar.É horrivel ter que fazer isso gente...dá uma pena...
Ele ainda estava quentinho e eu até esfreguei um paninho bem devagar para ver se ele reagia, mas não. 
Depois disso a Lia sangrou muito e eu liguei para a veterinária que disse que era normal sair sangue por uns 15 dias. Acontece que cada vez que ela vai comer, beber água ou na caixinha de areia, faz um rastro de sangue pela casa. E eu, claro, vou atrás limpando.
Fora tudo isso, meu note apagou, assim do nada! Liguei para o suporte HP porque ele ainda está na garantia, e como não conseguiram resolver irão recolher para verificar. Sem o meu note tenho que usar o do meu marido, mas ele chega em casa tarde durante a semana e hoje ele trabalhou até agora pouco.
Ter escritório em casa é uma furada!rs
Eu espero que isso se resolva logo porque não quero ficar sem postar.Eu gosto do blog, gosto de vocês, sinto falta das nossas conversas, da troca de experiências do apoio e no momento é também uma ferramenta importante para o meu processo de emagrecimento.
Aliás, apesar de ausente por esses dias, eu mantive a alimentação saudável.
Me pesei na sexta-feira como sempre, e o resultado não foi bom. Estou agora com 58.5kg, ou seja, eliminei apenas 200gr desde o dia 01/08. Péssimo né?
Eu estava menstruada, mas mesmo assim poderia ter sido melhor.
Falando nisso, eu só fiquei menstruada dois dias esse mês, estranho né? Ela desceu dia 08 e ontem já não desceu mais nada. Muito doido...
Fui ao mercado hoje e abasteci a despensa por duas semanas. Comprei pão integral, requeijão, leite reforçado com cálcio, açúcar mascavo, aveia, mix de oleaginosas, iogurte natural, ovos, salsicha de peru light, abóbora, chuchu, algumas outras coisas para o almoço e lanche do marido e das crianças e material de limpeza.
Falando em material de limpeza, como está caro né? Uns R$40,00 do valor total foi só de material de limpeza. Ou eu sou fanática ou o pessoal do mercado perdeu a noção.
Eu não tirei fotos da minha alimentação nesses dias, mas tudo volta ao normal amanhã.
Meninas, vim só dar notícias mesmo, amanhã volto com fotos, coloco as visitas em dia e se precisar, posto lá da casa da mamãe pra não ficar muito tarde. Posso fazer assim até o meu note voltar porque se depender do marido vai ficar difícil... Ele trabalha o dia todo no escritório na rua, e quando chega em casa se tranca no escritório de novo.
Mas eu vou dar os meus pulos, podem confiar.rs
Amanhã de tarde eu passo na casa de todas vocês.
Estou cheia de saudades, doida para saber como foi a pesagem de vocês e o que aconteceu nesses dias em que não passei por aqui.
Espero que esteja tudo bem.
Beijo meus amores, até amanhã!

9 comentários:

  1. Vivaaaaaaaaaaaaaa
    fico feliz que vc está bem!
    Senti sua falta!!!!
    Tadinha da Lia, mas agora ela ficará bem.
    Ficar sem postar não dá né
    A gente criou um laço tão importante que se rompe dói né
    Então garota vamos nessa porque nossos trabalhos continuam
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda, vim con hecer vc..seu cantinho..um pouquinho da sua história..!
    É sempre bom fazer novas amizades e dividir interesses em comum e buscar forças né?!
    e volte com as fotos sim...no proximo post estarei aki p dar akela conferida..rs
    bjus e otimo fds!

    ResponderExcluir
  3. amore .. pior se o peso tinha aumentado .. não se cobre tanto ... espero que sua gatinha melhore logo ..beijos flor.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Que bom que voltaste, estava a ficar preocupada!
    Tadinha da bichinha... Que ela fique boa logo!
    Não fiques triste com a pesagem, antes menos que mais!
    Ânimo e que esta semana seja melhor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah, Linda. Que bom que vc postou, estava sentindo sua falta. De verdade!! Eu também anod com meu ciclo meio doido, vou ao gineco mês que vem para ver isso. Estou com muita peninha da sua gatinha, mesmo ela não entendendo bem o que houve. ;-( Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida tudo bem????
    Espero que a sua gatinha melhore logo!!!
    Tenha um lindo domingo!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Amiga, já estava com saudades de vc! Imaginei que vc não estava postando por algum motivo que lhe impossibilitasse mesmo e acertei, pois sei que vc gosta desse cantinho, faz parte do seu dia a dia, bom saber o que houve e saber que está bem.

    Tadinha da Lia, imagino que não deve ser fácil cuidar dela e ter que ficar fazendo essa limpeza constantemente, pena que mais um gatinho morreu. Vc tem razão, os preços dos materiais de limpeza estão altos mesmo, fico abismada com isso aqui tb.

    Melhor ter eliminado 200g do que ter engordado, né? Agora que vc está bem abastecida, fará uma semana mais caprichada ainda para atingir sua meta da semana, não se entristeça com essa pesagem não, tá?

    Vamos aguardar suas visitinhas e suas postagens quando possível.

    Tenha um ótimo domingo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Antes emagrecer pouco do que nada né flor, quanto ao gatinho realmente é bem triste né, a gente que é dona de casa realmente se sente assaltada quando vai ao mercado kkk, realmente tudo está muito caro, e como você citou o material de limpeza é um dos que mais aumentou o preço nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  9. Oh ! Sinto muito pelo filhotinho...é dificil ver um animalzinho passando por isso...são coisas da vida né amiga?
    Estou com saudades, acabei de ler seu post espero que volte logo ao normal com seu pc para dividirmos nossas experiencias...e dar apoio uma a outra.
    Também achei estranho isso da mestruação(dois dias) será os hormonios??? veja com o ginecologista amiga.
    Bjos e uma linda semana pra voce!

    ResponderExcluir