terça-feira, 2 de outubro de 2012

Enfim, boas notícias.

Oi meninas!
To tão feliz hoje!
Fui levar mamãe para fazer o Eco e o coração dela está perfeito!
A médica disse que tem um desgaste natural do tempo nas artérias, mas que do coração a minha mãe não morre com certeza.
Ela ficou tão feliz! Agora ficaremos todos mais tranquilos.
Com os novos medicamentos a pressão dela já está em 13/8. Como ela ainda está em fase de adaptação, o esperado é que nos próximos dias chegue a 12/8 que é o ideal.
A Gabriela está mais animada e até se alimentou hoje. Não quis comida, mas tomou leite e comeu torradas.
Teve febre de madrugada mas acordou decidida a ir à escola. Mandei um bilhete na agenda, o termômetro e o remédio. Ela também teve febre na escola e sendo assim eu acho que não a mandarei amanhã. Vamos ver como será a madrugada...
Estou cansada física e mentalmente com os acontecimentos dos últimos dias mas agora parece que terei um tempo de sossego.
Minhas compras da Avon chegaram mas sinceramente foram uma grande decepção. Eu errei na cor da base e do pó compacto, comprei um batom que é uma meleca, só prestou mesmo um lápis para olhos e um delineador "mágico", que vem sem cor e é só passar em qualquer sombra e fazer o traço. Testei com uma sombra marrom e dá certo realmente. Aposto que é um desses produtos que todo mundo ama mas que vai sair do folheto em breve.
Depois eu vou tirar fotos e fazer as resenhas pra ninguém cometer os mesmos erros.
Alimentação de hoje:







Como ainda estou "naqueles dias", ainda tenho passado vontade de doces e carboidratos. Mas estou conseguindo segurar numa boa. Quando bate a vontade eu levo meu pensamento lá para frente, penso no verão, nas festas, nas roupas que quero vestir, me imagino encontrando conhecidos nas ruas, alguns queridos, outros nem tanto...e justamente esses são os que tem que me ver linda!
E aí a vontade some. Juro que some! rsrsrsr
Hoje vou tentar visitar todo mundo, palavra de escoteiro!
Beijossss

13 comentários:

  1. kkkk vou tentar pensar assim tbm para ver se a vontade passa rs. que bom q a mamãe esta bem :). Alimentação linda flor

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... Graças a Deus está tudo calmo agora. Lutar com doença não é fácil, experiencia própria, mas tenhamos paciencia e fé que tudo volta aos eixos!!
    Alimentação linda, mais um dia vencido graças a Deus né? Tbm estou com dona M, dá uma vontade de doces, mas estou firme...
    Um beijo querida, tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  3. alimentação lindinha.. aki ta phoda pra controlar a noite.. aaaaaaaaaa meu pai..rs.. bjokas lindeza e melhoras pra princesinha..

    ResponderExcluir
  4. oi lindona!
    fico feliz que a saúde dos seus estão se pondo nos trilhos...
    com saúde no lugar, o resto é só ser feliz!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tô custando pra comentar no seu blog, tentei a tarde toda, fica horas carregando e nada!!! Mas que bom que tá tudo bem com sua mãe. Cuida bem da Gabi e dê bastante água a ela viu! Isso mesmo, muito foco e pense nas roupitchas lindas!!! bjssss

    ResponderExcluir
  6. Linda, ando tão ocupada que no meu blog mesmo já não vinha há uma semana... Pelo visto perdi muita coisa no seu, mas já tá tudo melhorando, né? Graças a Deus. Olha, minha coordenadora já me deu o negócio dos vigilantes do Peso, vou me esforçar para te passar as coordenadas hoje. Você poderia me passar seu email novamente? Beijão, querida!! E parabéns pelo foco... Fiu fiu... rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  7. como 1 fatia de mamão pra passa essa vontade de doces...hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Linda, LINDA a alimentação hahaha (trocadilho besta)com certeza vc pensou isso, o PÃOOOOOO pela metade pelo menos na foto não assusta, era muito grande, mais oco hahaha, graças a Deus pela a sua mãe, e é sempre bom ficar de olho nessas febre, mais essa mudança de tempo toda hora é terrível pros adultos imagina pras crianças, FOCO ai na dieta (alÔooooooo verão) e na VIDAAAAAAA bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii bom dia :)
    ai,como você é determinada! mais ta certíssima quando queremos atingir um objetivo temos que ser fortes :)
    Beijos e muita força .. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda que noticia boa mamãe esta bem, já sossega o coração espero que sua filha esteja melhor. criança doente não dá. eu sempre me surpreendo quando compro um batom da avon, nunca é o que eu quero. já dei varios. por não gostar. e sempre compro novamente. um beijo linda Gi

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus que os exames de sua mãe deram todos boas noticias, uma maravilha, assim ficam mesmo mais tranquilos e acredito que logo a pressão se normalizará. ESpero que sua filha fique boa logo, imagino como deve ser estressante para vc dar conta de todos esses acontecimentos, mas vc está se saindo bem minha querida, mostando uma força e garra que vem de dentro. Parabéns! Olha, pense sim nessas coisas todas quando a vontade de comer fora d ehora aparecer, pense em tudo que vc poderá ter e se sentir melhor com seu corpo em dia, assim com certeza vai passar a vontade de comer algo nao planejado. Imagine-se mais maravilhosa com os quilos a menos, aqui eu tb penso quando quero comer algo a mais e lembro de como estava roliça e que é melhor nao comer para nao voltar a ter o peso de antes e dá certo da mesma forma. Que vc tenha mais emais dias assim de noticias boas e com essa determinação.

    Ai que chato quando a gente erra pedidos de maquiagem, né? Bem que poderiam trocar, mas é uma pena isso, ainda bem que alguma coisa se salvou. Aguardaremos suas resenhas.

    Bjss lindona!

    ResponderExcluir
  12. Oi, linda!
    Amei o gatinho preto no começo da página.
    Que ótimo saber que sua mãe já está melhor. E creio que sua filha vai melhorar logo da febre. Já experimentou dar gelatina pra ela? Ela gosta? Quando eu fico com febre, uma gelatina geladinha sempre me ajuda a ficar melhorar...

    Tenho saudades de ter febre. Sinônimo de ficar em casa, sem fazer coisa alguma, sem comer, dormir, não pensar em provas, muito menos em decepções.
    Continue bem assim!
    Beijos! Melhoras para a Gabriela!

    ResponderExcluir
  13. Linda, eu desejo de coração que a sua mãe tenha muita saúde e vida, que Deus a proteja sempre! Que maravilha que o coraçãozinho dela está ótimo.

    Bom, vim aqui te dizer que hoje acordei triste e depois, vendo teus vídeos e pensando nos posts em que você sempre fala que se arruma para ficar em casa, para não ficar de qualquer jeito em casa e assim... Me inspirei nas tuas palavras, passei a base que fiz contigo"" e um batom apenas e fui fazer minhas tarefas. Me senti melhor realmente e vim te agradecer.
    As vezes as pessoas não sabem o bem que fazem aos outros. E acho que é válido dizermos isso quando acontece. Por isso, Deus te dê em dobro tudo de bom que fazes, cada palavra e mesmo quando as palavras são puxões de orelha, pois precisamos.
    Enfim, teus posts são realistas e por isso, fica fácil nos identificarmos e nos espelharmos em muitas atitudes.

    Beijoca! Tudo de bom para ti e sua família.

    ResponderExcluir