quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O dia de hoje é o único que existe!

Oláááá!!!
Gente eu acordei tão animada hoje!
Nada como uma boa noite de sono reparador não é mesmo? Dormi como um anjo e nem vi meu marido deitar. Hoje eu já estava de pé as 5:30 da manhã. Acordei sozinha, descansada e cheia de disposição.
Pena que não deu para tirar fotos da minha alimentação. Foi perfeita em cada detalhe! (até agora)
Bebi bastante água, tomei meu iogurte maravilhoso, comi frutas
 ( morango e banana), almocei macarrão integral com molho zero
 ( zero açúcar e gordura), lanchei castanhas e já jantei, bem cedinho para queimar as calorias. Agora antes de dormir um leite geladinho com achocolatado light e pronto!
Não fiz o Insanity porque passei a tarde dando uma boa limpeza na casa, mas valeu como AF porque durou horas e eu movimentei o corpo todo.
Estou me sentindo ótima agora! Bom seria estar assim todos os dias, mas infelizmente isso não é algo que podemos controlar. Devemos sim agradecer a Deus por cada dia como esse e aproveitar ao máximo.
Hoje enquanto trabalhava fui pensando se eu quero realmente emagrecer, se estou fazendo o melhor que posso para conseguir isso e nos motivos de eu querer tanto perder peso. Foi como uma "auto-terapia".
Nossa, foi ótimo! Eu descobri que quero sim, que quero muito, e não só quero como preciso, e que não, eu não estou dando o melhor de mim e descobri muito mais motivos para querer isso do que eu achava que tinha.
Consegui renovar as minhas forças e por isso consegui vencer o dia de hoje.
Amanhã?
Amanhã é outro dia.
Beijossss! 

7 comentários:

  1. Vc não fez faxina só na casa, não! Fez na cabeça também e isso é muito bom!
    Força e fé !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um dia por vez. Isso mesmo, Linda. Força, você consegue!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí lindeza.. um dia de cada vez.. pensar no presente.. esquecer o passado e não planejar o futuro.. assim a gente diminui a ansiedade e pensa no hj, ke é o ke interessa.. bjoooooo

      Excluir
  3. Oi lindona... que delícia de ler tanta animação mocinha... ontem vc estava chateada com o tal vídeo da moça, eu fui dar uma olhadinha tbm... confesso que acabei rindo de alguns comentarios (me perdoe por isso amiga ) mas tbm achei um absurdo tanta esculhambação com a moça... voltando pro dia de hoje, que maravilha quando podemos ter um momento a sós c nossa cachola... a gente ser renova.... bj gd querida, e linda noite....

    ResponderExcluir
  4. Linda, eu te acho linda, sabia? Linda porque você é gentil, doce, amiga, divertida, sincera. Adoooooooooooooro você. :) Obrigada pelas palavras lá no blog. Estou angustiada, com medo de engordar (porque empenhada nisso eu estive essa semana!) e não consigo parar de pensar: "caramba, as pessoas vão ficar muito decepcionadas comigo se eu casar mais gorda. Depois de todos terem comentado o quanto eu emagreci, como é que apareço no casamento com o braço enorme?" E isso me deixa mais nervosa, mais angustiada, mais tudo. E o que é pior: se eu estiver gorda e o vestido não ficar bom, não posso deixar de ir ao evento. Já imaginou você ir contrariada ao próprio casamento porque está gorda?? A crise está irrestrita aqui, amiga.... rs

    Li um post seu sobre as críticas que fizeram à uma menina que "ensinava" a se maquiar no youtube ressaltando a dificuldade que as pessoas têm de fazer o bem. Que para maldade (a menos que seja crime com animais) a mobilização é certa. Coitada da garota. Não vi os comentários nem o vídeo. Tenho nojo dessa gente que se esconde atrás da tela do computador para falar o que dá na telha. Se fosse uma palestra, as pessoas teriam se colocado daquela forma? Os políticos fazem as cagadas que querem e ninguém desce o malho... Deve ser muito bom bater nos fracos, aquilo deve ter sido um bullying virtual muito sério.... Mas enfim, ao contrário dessa gentalha, você me faz bem. :-) Obrigada mais uma vez, sua gentileza é implacável. Gostei muito da sua dica: pensar naquelas pessoas que ainda vou reencontrar (o que não acontecerá), nas pessoas que certamente ainda vão me procurar virtualmente para saber a quantas anda a minha vida (líquido e certo de acontecer) e estar preparada. Se a palhaça que tentou me diminuir para o meu noivo e se colocou em um pedestal descobrir que eu tenho um blog, eu até permito que ela veja o quanto sou louca, mas ela vai ter que engolir as fotos que eu postar quando estiver seca que nem um palito... rs Como meu noivo diz: "ser magra, para uma mulher, é algo que fica a cima da perfeição".... kkkkkk Hoje à noite, quando eu olhar os doces da minha filha vou lembrar de uns nomes... E focar na resistência. Ótima dica!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que tô gostando demais de ver que está animada, determinada!! É isso mesmo, temos que viver um dia depois do outro, fazendo o nosso melhor nele, pois o dia de ontem já era e o de amanhã pode ser que não chegue!!! Se eu morrer hoje a noite saberei que vivi o meu dia intensamente, amei, chorei, ri, briguei, comi um pedaciinho do doce que eu queria sem devorar a barra inteira e assim vou levando, bjos minha linda e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, mas que dia maravilhoso esse seu, viu! Seria memso ótimo se todos fossem assim, né? mas que bom que foi proveitoso, pode avaliar sua questão do emagrecimento, ver os motivos reais, fazer essa análise além de está muito motivada. Que vc possa levar adiante essa sua decisão de mudar a relação com a comida, de aproveitar momentos assim de autoconhecimento. Feliz por vc querida.


    Um xero.

    ResponderExcluir