terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sensação de coisa boa!

E aí minha gente?!
Meus amores desculpem o sumiço! 
Está tudo bem graças a Deus, mas os dias estão corridos e tá difícil conseguir sentar e escrever com calma e principalmente fazer as visitas.
Postar até que é rapidinho, mas visitar blog por blog, ler as postagens com atenção e comentar coerentemente leva tempo e eu não gosto de fazer menos do que isso.
Adoro saber as novidades, debater os assuntos e vir aqui, só postar e ir embora, me deixa com a sensação de que estou "pela metade".rs
Mas me contem, viram a estréia de Salve Jorge? Eu vi e adorei! Vou acompanhar com certeza. Achei divertida, realista e bem dinâmica. Os diálogos não foram cansativos, tem comédia, ação, drama, tudo de forma muito agradável. A personagem da Thammy Gretchen parece que promete arrancar boas risadas, só achei a composição da personagem óbvia demais. A Tammy já é mais ou menos daquele jeito na vida real. Eu gostaria de vê-la interpretando uma perua beeeem mulherzinha mesmo. Algo que fosse realmente um desafio pra ela. Mas vamos aguardar né? Quem sabe tem surpresa boa pela frente.
Gente...desde de ontem eu estou com uma sensação de coisa boa... Nossa, como é gostoso! Realmente os meses finais do ano tem algo de mágico. Mesmo para quem é mais pé do chão que nem eu e não tem aquela  fantasia de acreditar em "ano novo vida nova", surge essa sensação de que as coisas estão se resolvendo, se renovando e que algo novo está para começar. E isso é muito bom!
Eu quero mesmo tudo novo, a começar por mim.
Nesse ano de 2012 os meus defeitos ficaram muito claros pra mim. Tive a oportunidade de passar muito tempo "sozinha comigo mesma" e pude me observar de perto. Estou anotando tudo num papel secretamente e na minha última postagem desse ano irei revelar a minha lista de projeções para o ano que vem.
Além da mudança interior, terá a mudança exterior também, claro, e eu espero que emagrecer não esteja mais entre elas. Isso será resolvido ainda esse ano, mas talvez fique ainda uns 3kg restantes que sairão desse corpo que não os pertence no mês de Janeiro e nenhum dia a mais. No carnaval eu estarei magra feito um palito e usarei biquininho fio dental na praia. (mentira!) kkkkkk 
Quer dizer, a parte de que estarei magra feito um palito é verdade, mas biquini fio dental eu não uso viu gente? Acho feio, vulgar, e desnecessário.
Mas uma das coisas que quero mudar na minha aparência no ano que vem são as minhas roupas.
A cada estação eu fico mais decepcionada com o que a moda joga nas lojas. O comércio vive disso, então não dá pra evitar.
Agora então podem esperar muitos micro shorts, calças coladas ao corpo, micro vestidos e saltos altíssimos. Deu pra ver ontem o tipo de moda que a novela Salve Jorge vai lançar, e apenas essa parte é lamentável. A personagem da Giovanna Antoneli se veste muito bem, mas a moda de rua será provavelmente inspirada no núcleo do complexo do Alemão. Agora vem cá...será mesmo que o traje típico das mulheres jovens das favelas são assim? Barra pesada né? Deus que me perdoe por falar, mas quando acontecem os estupros elas dizem que não sabem o porque foram as vítimas. Não que isso justifique o crime, mas é provocante, atiça o desejo dos homens, e de todos eles, não apenas daqueles que interessam a elas.
Por essas e outras eu resolvi mandar fazer as minhas roupas. Já encontrei uma boa costureira por indicação da minha cunhada, e vou pouco a pouco fazendo o tipo de roupa que eu gosto. Eu chamo o meu estilo de "contemporâneo-clássico-romântico". Gosto de roupas leves, de cores claras, discretas e super femininas, porém sem parecer que estou frequentando algum tipo de igreja tradicionalista. 
Quero dar um fim às minhas dezenas de calças jeans e blusas pretas. Eu não consigo me vestir como eu gostaria e acredito que isso tire de mim o prazer de sair. O tipo de roupa que eu gosto eu só encontro em boutiques muito, muito caras, e acabo comprando coisinhas mais ou menos em lojas populares só para não andar nua. E dá lhe calça jeans e blusa preta... Chega disso! Mas para quem quer andar bem vestida, não tem muita grana, e quer evitar as modinhas de novela não sobram muitas opções além do bom e velho jeans e blusas de cores neutras.
Bom, ainda essa semana acho que teremos muita novidade por aqui. Meus pedidos da Banho e Magia devem chegar e eu vou mostrá-los em vídeo e ensinar a fazer a máscara clareadora, vou fazer uma resenha também em vídeo da base da Avon que também vai chegar, e os produtos da Abelha Rainha tem previsão de chegarem dia 30, então a primeira postagem de novembro será também um vídeo onde vou mostrar e comentar sobre os produtos. Vocês vão cansar de ver a minha cara nos próximos dias, mas eu acho que para bater papo e falar de produtos o vídeo é melhor. O que vocês acham?
Coloco as visitas em dia ainda hoje. Palavra!
Beijossss!!!!!



12 comentários:

  1. Oi minha querida, tenho essa mesma sensação que vc em relação as postagens e visitinhas, a gente sente que falta memso alguma coisa. Entendemos os dias corridos, aqui tb estou bem aterefada com os dias finais do meu curso e apresentaçãop de trabalho de conclusão, então estou devendo visitinhas também. Ainda não assisti nenhuma novela esse ano e nem vi a estreia dessa nova por conta que faço o curso no horario em que passa, mas quem sabe depois que ele terminar eu possa dar uma espiadinha para ver como está, ultimamente as novelas tem sido tão pesadas e cheias de coisas negativas que nem mme estimulo a assitir, mas vamos ver essa para poder ter nossa opinião, nao é mesmo?

    Ai menina, eu tb tenho dificuldades para encontrar roupas que gosto, é uma chatice entrar nas lojas olhar e não gostar de quase nada, eu assim como vc, o que gosto ficam nas lojas menos acessiveis para mim, então a gente tem que se virar como pode para encontrar roupas que nos agrade, é uma saga, verdadeiramente hehehe.
    Vamos adorar ver esses videos, as resenhas, suas opiniões sobre os produtos e com certeza vamos curtir e aproveitar suas dicas. Estamos no aguardo, viu!

    Amiga, fico feliz em ver vc com essas perspectivas, mudanças e pensamentos sobre si, isso mostra o quanto amadureceu, pôde rever conceitos e olhar para dentro e querer ser melhor para viver melhor e mais feliz. Ponto para vc! Queremos ver essa listinha. Vai sim ser uma mulher magra e mais satisfeita com seu corpo. Estamos na torcida.

    Um beijão querida! tenha uma ótima terça!

    ResponderExcluir
  2. ah lindeza.. ultimamente eu só uso jeans pra trabalhar, fora do trabalho é só vestido vestido e vestido..rs.. adoro deixar a coisa solta..kkkkk.. não assisto novelas, bjoooooo e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  3. eu uso mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaa calça jeans adoro por sinal...tenho varias...acho q é quase um vicio....ah e eu amei a novela tbm, estava morrendo de sobno, mas assisti ate o final

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda estou esperado ansiosa pelo video clareador rs.. Sobre a novela peguei uma parte dela, não gostei das roupas vulgares e os bailes funk e o barraco, acho horrivel. As paisagens da Turquia eu gostei. vamos esperar. Em relação a roupas sempre fui gorda e usava diariamente uniforme, não tenho bom gosto para roupas, estou aprendendo aos poucos. agora que estou mais magra dá para sair do preto, inovar um pouco. beijos. gi

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela sua atençao, viu!

    Que essa sua energia positiva se estenda a mim hj. Estou precisando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muitas mudanças pela frente que delícia eu acho super importante fazer um encontro com nós mesma, interior, enfim faz de verdade as mudanças será para melhor acredito e vc vai se sentir melhor...quanto ao emagrecimento que delícia conseguir o objetivo é tudo parabéns...bjs Dani

    ResponderExcluir
  7. Eu tb falo que vou usar um fio dental na praia ano que vem, mas é mentira, pq não teria coragem nenhuma e a minha 'bundinha' não é das mais belas! lkkkkk

    Também sou adepta das roupas pretas, nunca fui de usar roupas coloridas então nunca acho que elas combinam comigo :(
    As roupas caras de marca sempre combinam, mas ser pobre e ter bom gosto é um defeito que eu tenho kkkk.
    O lado bom é que jeans nunca sai da moda \o/

    beijooooos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Linda!

    Nossa.. Quanta informação boa!
    Tambem gostei da nova novela. Eu gosto do Rodrigo Lombardi, apesar de ter acompanhado novelas que ele fez parte pouquíssimas vezes. Concordo totalmente com o fato de as roupas serem assim, tão vulgares. Mas... Tenho que concordar em mais uma coisa. Pude observar isso múltiplas vezes durante o ano em que morei no Rio. Parece que as roupas sao mesmo para chamar a atenção. E me pergunto se a pessoa se sente bem usando algo assim. Eu já nao teria coragem e vontade de usar algo assim em casa, imaginemos na rua, então!
    Gosto de ter o habito de postar, visitar os blogs e colocar um comentário decente. Simplesmente passar num blog, ler um post desatentamente e comentar com: " Oi, que bom que está tudo bem. Beijos." , é algo decepcionante. Se lemos e queremos comentar, temos que colocar uma mensagem boa! Algo inteligente, útil... Enfim, por mais que seja simples.

    Você tem razão. Final de ano passa uma sensação diferente, revitalizante, boa. Talvez porque nós percebemos que as tensões estão sendo aliviadas e nós poderemos descansar, relaxar e renovar-mos. Talvez pelo próprio clima, passado desde muito tempo atras, que fala que é tempo de família, e espirito de "papai noel". Não sei. Só sei que ver um ano acabando trás uma sensação enorme de alivio, que me faz suspirar.

    No final do ano, você poderia postar uma foto de antes e depois aqui? Na verdade, não me peça para explicar o porquê do meu pedido! Kkk... Eu adoro ver fotos do tipo. Fico pensando na diferença entre as imagens, e como a expressão da pessoa melhora! Na maioria dessas imagens, vejo um antes caído, com um rosto "sim, eu estou feliz", e no depois uma expressão mais alegre, mais divertida. Diz: Olhe, eu estou magra e linda! Hahahah... Eu e minhas bizarrices!

    Reparei que as roupas tem estado mesmo estranhas. Pessoas de calça colada tem que ter pernas bem magrinhas para obter um resultado apresentável. E, favoravelmente, que essas pessoas sejam meninas! As blusas são estranhas, boa parte chega a ser desprezível. O que dizer dos mini vestidos, então? Nem se fala.

    Espero pelos vídeos! Nao sou muito ligada em maquiagens - até por eu ter pouca experiência com cosméticos -, mas quero aprender alguns truques e praticas para mais tardar, e tambem saber como você é! Conhecer um novo rosto.

    Beijos!


    ResponderExcluir
  9. Eu não assisti a novela, acho o Rodrigo Lomabardi leeeeeeeeeeeeeendo e só isso já é um ponto a favor. No Rio de Janeiro é comum as pessoas andarem semi nuas, nas comunidades e nos bairros próximos da praia. Isso ja nao acontece na zona norte e nos suburbios de modo geral, o pessoal tem um estilo próprio, uma coisa meio......cafona (sem ser pejorativa, foi a melhor palavra que achei)
    Quanto a encontrar estilo de se vestir é verdade que é dificil achar nas lojas populares, o negocio é criar alternativas
    Vc tem fases? Eu tenho. As vezes to mais pro confortavel, as vzs vestidos e salto, as vzs super basica casual, mas principalmente estar confortavel, disso eu nao abro mao!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga.
    Bah, me pegou, eu não assisto novela ... A moda anda horrível mesmo ... Eu não curto roupas da moda, nunca curti ... Beijos mil.

    ResponderExcluir
  11. Linda!! Que bom te ver assim, feliz, esperançosa... Eu concordo que o fim do ano traga algo mágico. Não por causa desse papo de "ano novo, vida nova", acho isso uma bobagem. rs Mas acho que a magia vem do Natal, do nascimento de Cristo e da sensação de missão cumprida. Acho que terminar uma tarefa é mais edificante que começá-la, por isso, tenho um certo apreço ao fim do ano e uma certa preguiça dos meses de Janeiro e Fevereiro... hehehheh Eu sou meio "antenadinha" com moda mas sem exageros: eu usaria tranquilamente um microshort colorido (porque não acho tão característico de moda assim, qualquer verão é passível de um short colorido), mas não usaria um vestido mullet, por exemplo, porque em breve, acredito eu, ninguém mais estará usando esse raio de roupa... Tenho pegadas fashion mas nada extremoso, afinal, meu dinheiro não é capim e espero poder usar todas as roupas que compro por muito e muito tempo. kkkkkk #dureza
    Por fim, acho fantástico e finíssimo você mandar fazer suas próprias roupas. Sob medida não temos nem o que comentar, né??? Hummm... Só vou querer me inspirar nos seus modelitos, heim... rs Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  12. oi menina...então a novela eu não gostei muito por causa do apelo sexual, cenas mais apelativas, não gosto...acho que na avenina brasil tinha, mas não tão evidente...era mais insinuação...as meninas andam assim mesmo... é absurdo e o que acho pior é ver as crianças se vestindo assim, e daí é como vc falou...o estupro o assédio não justifica...mas há provocação, sem dúvida...esse negócio de mulher falar que tem que vestir como quer...me diga...para quê uma mulher se veste com um vestido de periguete? não é para provocar? não é para ativar a sexualidade do homem? e depois falar não? é algo para se pensar e muito....eu não sigo moda, não gosto...e acho muito chato do mundo se vestir igual sabe aquele negócio..."vcs riem de mim pq sou diferente e eu rio de vcs que são todos iguais...che guevara"...bjs

    ResponderExcluir