domingo, 14 de outubro de 2012

Vamos colocar o papo em dia?

E aí meus amores? Que saudade!!!!
Nossa gente...são tantos assuntos ! rsrs
Esse post vai ficar uma confusão, mas vamos lá!
Pra começar a internet continua uma merda (Piiiii). 
Já perdi umas 3 postagens porque na hora de publicar o blogger trava e no que eu tento sair da página ela não salva o que escrevi. Estou aqui tentando de novo, o sinal parece estar melhor hoje.Tomara...
Sabem o que eu consegui encontrar? Uma revendedora da Abelha Rainha. Oba!
Eu sempre quis comprar produtos da Abelha Rainha mas não tinha como. Pelo site dá pra comprar, mas o valor do frete fica maior do que o valor dos produtos dependendo do que for.
Eu não tenho preconceito em relação a marcas de cosméticos. Eu experimento de tudo e adoro quando aparecem marcas novas. Isso abre concorrência e baixa os preços.
A Abelha Rainha é uma concorrente da Avon mas a variedade de produtos é bem maior. O mais legal são os preços super camaradas e as diversas linhas, que permite que todas as pessoas , mesmo as que tem renda mínima, se cuidem.
Eles não testam produtos em animais e os ativos são todos vegetais, então os adeptos do estilo de vida Vegano podem usar sem medo.
A princípio eu comprei cosméticos de tratamento e apenas dois ítens de maquiagem, mas encontrei tantas resenhas boas sobre as maquiagens que com certeza comprarei mais coisas depois.
A única coisa chata é que os produtos levam 15 dias para chegar, mas tudo bem, vale a pena. 
Mostro tudinho pra vocês assim que chegarem.
Outra coisa maravilhosa que eu experimentei foi o iogurte Grego. Gente o que é aquilo??? Eu não consigo parar de comer! Ele é mega cremoso e não é ácido.
Li em algum blog que ele é super calórico mas na verdade não é não. Olhei atentamente a tabela nutricional e ele tem cento e poucas calorias em 200gr, mas cada potinho tem 100gr de iogurte, o que signigica que cada potinho tem cinquenta e poucas calorias ou no máximo sessenta.
Nesse site aqui, encontrei a seguinte descrição do produto:
Como tem menos açúcar do que os convencionais, além de fazer parte do menu de cafés da manhã saudáveis pelo mundo, como no bufê do Ritz de São Francisco, ele é tratado por chefs como um ingrediente diferenciado no preparo de um prato."
Eu experimentei a versão tradicional e gostei tanto que nem me interessa provar os outros, com calda e etc. Esses sim devem ser bem calóricos.


MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixa ver o que mais tenho pra contar... 
Ah! Aprendi a me depilar com linha. É muito fácil, mas tem que praticar pra ficar perfeito.
Descobri que a  mancha que eu tenho no buço não é melasma como eu pensei que fosse a princípio. É mancha de atrito pelos anos e anos de depilação com cera. Por isso eu tratava, tratava, vivia com a cara descamando por conta dos ácidos mas a mancha sempre voltava. Há algumas semanas comecei a me depilar com pinça e elas já clarearam bastante, mas é um método lento e dolorido. A depilação com linha é dolorida, mas é mais rápida, então consequentemente a dor acaba mais rápido também.
Depois que eu estiver craque faço um vídeo mostrando como é.
E o feriado hein? Aqui tá um tempinho bom pra ficar na cama e é exatamente isso que estou fazendo.
As crianças estão se divertindo com os brinquedos novos e eu e o maridão estamos aproveitando pra namorar muuuuito! kkkk
A alimentação está super tranquila. Não exagerei em nada até agora e o que eu comi fora do programado compensei na refeição seguinte. Esse esquema está dando muito certo pra mim e até acho que emagreci um pouco. Minha barriga está visivelmente menor e as minhas coxas mais finas. Glória a Deus!
Então gente, acho que é isso. Não tenho tirado fotos esses dias, mas volto com a programação normal amanhã.
Sobre o Insanity, eu terei que recomeçar. No terceiro dia eu estava com tanta dor no corpo que fazia xixi em pé. Então parei, esperei a dor passar e vou recomeçar amanhã. Tranquilo. Faz parte. rs
Vou partir para as visitas agora se a internet permitir. Oremos.
Beijossssss!!!!!!


14 comentários:

  1. Que bom que está aproveitando bem esse feriado, aqui tb nao viajei, estou aproveitando bastante também, é bom curtir esses momentos de sossego em familia, eu também gosto disso. Já usei Abelha Rainha e também gosto dos produtos, aqui eu ainda nao encontrei uma revendedora, mas vou adorar ver suas resenhas sobre os produtos que vc comprar. Menina, eu já depilei com linha também, mas em salão, dói mas é suportável, vale mesmo a pena, eu também tenho o buço manchado de depilção de cera, não gosto de jeito nehum dessa manchina chata. Vamos aguardae esse video de como fazer a depilção na linha em casa, vc é multi uso né? hehehe Que bom saber que vc encontrou um equilibrio na alimentação e tem se sentido melhor com essa forma de lidar com a comida. espero que tenha escelentes resultados. Eu já vi por aqui o iogurte grego mas nao comprei ainda, agora que vi que vc também gostou eu vou arriscar experimentar também e vẽ se gosto também.

    tenha um ótimo domingo minha querida!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Nossa menina, eu usei uma vez um gel dessa marca Abelha Rainha, passei no abdômen e ficou geladinho, depois aqueceu, uma coisa louca.rs Eu fazia drenagem linfática e a esteticista aplicava esse gel após a drenagem. Era bom demais!
    Mas eu não sabia que eles têm maquiagem, pensei que fossem só cremes e produtos para pele, corpo.
    Bom saber disso! :)

    E bom saber que andas toda cheia de energia, namoradeira.rsrs Isso faz bem demais!!!
    Quanto ao grego, eu adoro! É uma delícia mesmo! Penso que um por dia não faz mal algum. Aliás, tudo planejado não faz mal.

    Quanto ao Insanity, se o corpo doeu é porque a coisa foi boa e puxada, então tá ótimo! Vai com força que daqui a alguns dias essas pernocas estarão super torneadas e do jeito que queres.

    Bom ler teu post, cheio de ótima energia!

    Beijo grandão, vou sair e te deixar namorar em paz! :)

    ResponderExcluir
  3. acho que sou a unica pessoa no mundo ke ainda nao comeu o tal iogurte..kkkkkkk ... aki onde eu moro tem um monte de revendedora abelha rainha..mas como vc sabe.. to correndo de tudo..rs.. e a parte do namorar muito é a melhor.. bjokas lindeza e ótimo restinhode domingo

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não comi esse tal de Grego, to doida pra comprar, ta todo mundo comentando sobre isso. Essa semana vou ver se encontro! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda amiga, que bom que está tudo saindo perfeitinho...rsrs, delícia namorar neh?... ai ai ai... pena que o meu maridão trabalha a noite.... oh vida de pobre viu...rsrs, mas já compensamos de dia mesmo... uhuuuuuuuu...rsrs, bejo bejo pra vc menina...

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo fala nese iogurte grego, tenho que provar também ... Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, eu tbm fiquei muito dolorida com o insanity,os dois primeiros dias tudo me doía rsrsrs. Os produtos da abelha rainha são muito bons mesmo, mas por aqui tbm não acho revendedores. Continue regrada na alimentação, vai ver diferença logo, logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Linda

    Minha conexão com a net também está precária. Que raiva.

    Ah, gostei das super dicas.

    Boa semana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. nunca comi esse iogurte...hehehe agora deu ate medo de comer, pq uns dizem que é calorico...ahhahaha

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda eu li uma reportagem no terra na uol falando desse iogurte dizendo que ele é mais calorico e com gordura, ai desistir, agora vc dizendo vou comprar para pelo menos experimentar. rs. faça o video da depilação fiquei super curiosa. um beijinho otima semana.gi

    ResponderExcluir
  11. Minha linda!!!!!!! prepare suas emoções!!!!!! O iogurte grego de frutas vermelhas é a coisa mais gostosa que já comi na minha vida!! Fico até imaginando os deuses no olimpo com suas folhas de parreiras tampando o sexo e se esbaldando com ele.!!! Se você provar nem vai querero tradicional!! os que tem calda e pedacinhos de fruta, nada mais são do que o tradicional incrementado, mas este de frutas vermelhas... Não sei descrever!!!! rsrsr Eu li o post viu, sobre os produtos da abelha rainha e todo o mais, mas esse iogurte de verdade me tira do sério!!! bjossss

    ResponderExcluir
  12. Vixi, o post foi com erro de ortografia, me perdoe, cliquei em publicar sem querer, ainda não tinha corrigido! bjsss

    ResponderExcluir
  13. Menina... nunca fiz essa depilação à linha... é boa mesmo?
    Algumas pessoas me disseram que dói muito!
    vc gosta?
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse iogurte grego e mesmo se tiver um pouco a mais de calorias é válido, basta eliminar ou diminuir outros itens da alimentação.
    Dizem que tem um creme para os pés da Abelha Rainha que é tudo de bom. O problema é conseguir uma revendedora.
    Linda semana!
    Beijão.

    ResponderExcluir