quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vou tomar chá de sumiço!

Meninas eu tentei ficar por aqui mas não tem jeito, vou ter que me ausentar por uns dias.
O colégio das crianças está preparando uma feira de Ciências com todas as turmas e envolveram os pais na confecção dos projetos. Como eu tenho duas filhas na mesma escola, estou atolada de coisas para fazer.
São trabalhos para fazer em casa, oficinas de pais na escola, reuniões para acertar detalhes e mais um tanto de compromissos.
Essa semana também levarei a minha filha mais nova no Endocrino para ver se está tudo bem, uma vez que ela não come quase nada. De tempos em tempos damos uma geral na saúde dela e esse ano ainda não tínhamos feito isso. Como chegou na cidade recentemente uma Endocrinologista Pediátrica, especialidade que ainda não havia aqui na cidade, marquei logo uma consulta.
A feira será no dia 30/10, então eu devo voltar aqui no dia 1º de Novembro.
Como os meus produtos já terão chegado, volto com muitas novidades, resenhas e dicas. Tudo em vídeo.
Deixei parte das visitas em dia. Nos momentos de folga vou fazendo as que faltaram só não vai dar pra postar.
Conto com a compreensão de vocês!

Beijosssss!!!

13 comentários:

  1. Parceria entre escola e família. A chave de sucesso na aprendizagem das crianças. E quem falou foi uma educadora!:)

    ResponderExcluir
  2. Sumiço entendido perfeitamente elas precisarão muito de vc, acho muito legal essa entrega marca na memória deles, a dedicação o apoio isso tudo s[o faz o maior bem tanto para nossos filhos como para nós eu tb priorizo quando tenho algo assim, vai firme , faz tudo que vc possa para ajudá-las lá na frente vem a recompensa...bjs e te aguardarei com novos post tão logo tenha passado tudo...txau Dani ótimo dia para vc

    ResponderExcluir
  3. ah, ke dia primeiro ta muito longe.. vou sentir saudades..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  4. Se sumi....v c fica focada na dieta heim...pq quando tu volta quero sabe timtim por timtim....hehehehehe se cuida mulher....

    ResponderExcluir
  5. Oi moça linda.. cuide de tudo é volte logo. sentirei saudades.beijos. gi
    .

    ResponderExcluir
  6. Claro querida, resolva os pepinos e depois volte a nos manter informadas da sua luta por aí!
    Boa sorte no período de turbulencia por aí, rs!
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. oi querida...resolva tudo aí e depois volte nos contar...bjs

    ResponderExcluir
  8. Some, mas te comporta, amiga ! Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Linda!
    Vi seus vídeos, você é linda, mesmo!!! A pele morena e lisinha, o cabelo brilhoso e cheio de cachinhos. Você é muito linda, muuuuuito!
    Feira de Ciências! Eu tive essa Terça-feira!
    Se quiser alguma ideia para o trabalho das filhas, conte comigo.
    O meu ficou em terceiro lugar do ano, e era sobre o efeito estufa (se você quiser que eu escreva sobre o facílimo e seguro "experimento", é só pedir). Apareci inclusive na tv! De novo :S.
    Nossa... Sua filha parece ser bem sensível. Espero que, se ela tiver alguma coisa, que seja algo bem simples. Deus me livre que seja algo ruim, uma tireoidite, algum distúrbio nas endocrinas, enfim!

    Respondendo ao seu comentário:
    Eu gosto do meu uniforme, sim! Mas daquele uniforme. O colégio tem vaaaarios uniformes, e esse é o meu favorito. Eu fico com um ar de crescida com ele! Kkk
    A entrada na rede de colégios militares nao é exclusiva para filhos de militares. Podem entrar filhos de civis, tambem! A partir do 6º ano (5ª serie), é permitida a entrada no colégio (sendo filho(a) de civil ou militar). Os civis tem que fazer um curso de um ano para o ingresso no colégio. O ruim disso é que ao fim do curso, SE o aluno for admitido, será um ano mais velho que a media da serie. Isso poderi deixar o aluno chateado, mas os colegas nao dão bola para a idade.

    Agradeço pelos elogios!! Kkk! Mas eu tenho uma bochecha um pouco avantajada, sim. Gulosices da infância (quero dizer, da infância mais jovem ainda!!!)...

    Beijos! Volte logo. Aguardo...

    ResponderExcluir
  10. A nem minha linda amiga!!!! Você faz falta demais por aqui, mesmo eu quase não tendo tempo e estando te devendo visitinha, gosto emails de ler seus posts e saber que está por aí! Mas nossos filhos são prioridade né? Então bora confeccionar os trabalhos e os vídeos pra me deliciar de ficar te vendo enquanto fala com esse narizinho arrebitado!!! bjsss e sucesso no trabalho!!!

    ResponderExcluir
  11. Linda querida, compreendemos perfeitamente suas atribuições maternas e a atenção que precisa dar para suas filhotas e a essas atividades, então vc tem todo nosso apoio. Sentiremos falta de vc por aqui mas entendemos. Boa sorte aí nos trabalhos. Parabéns por ser uma mãe tão dedicada, suas filhas são privilegiadas por ter uma mãe assim tão presente como vc.

    Bjs querida. Que volte com noticias e novidades aqui!

    Lhe aguardamos então!

    ResponderExcluir
  12. Então somos duas rs
    Tomara que vc consiga dar conta de tudo aí e temos muita coisa aqui no seu blog para usufruir enquanto vc se ausenta.
    Eu estou totalmente ausente porque Lucas e Mateus agora são minhas atividades 24 horas por dia, 7 dias por semana e estou amando muito tudo isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa menina vai na força ai nessa correria e volte pra nos contar as novidades depois!
    bjos

    ResponderExcluir