terça-feira, 2 de dezembro de 2014

1º dia - ok! (dicas de substitutos para o leite de vaca)

Domingo foi o meu primeiro dia de dieta e de Q48.
Infelizmente não consegui seguir a dieta à risca por falta dos alimentos naturais na dispensa. Fim de mês, quase não tinha nada de frutas, legumes e verduras. Eu preciso ir ao hortifruti urgente.
Mas procurei comer o mínimo possível de processados. Troquei o leite por suco de fruta, e até que vi resultados imediatos disso sabiam? Minha barriga deu uma murchada visível. Minha pele também amanheceu menos irritada e avermelhada no dia seguinte.
Fiz os exercícios daquele vídeo para iniciantes do Q48. Parece moleza mas não é. Os batimentos cardíacos vão a mil, e a dor no corpo no dia seguinte é como de musculação.
Não aguentei fazer ontem, mas hoje vou fazer com certeza.
Encontrei receitas de substitutos para o leite que permite fazer vitaminas e shakes. Vou deixar pra vocês. Algumas receitas são caras, mas outras não.

                                                                    Clica que aumenta

Clica que aumenta


Leite de coco caseiro: receita de Bela Gil Ingredientes: 1 copo de polpa de coco 5 copos de água quente Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e coe. Tempo total de preparo: 5 minutos Nível de dificuldade: fácil

Com esses leites você pode bater frutas,  pó para shake, ou tomar puro mesmo, porque devem ser uma delícia. Se alguém quiser arriscar com achocolatado, sugiro o de coco que deve combinar melhor.
Beijo suas lindas, e bora viver saudável!

2 comentários:

  1. leite me estufa.. mas não vivo sem ... dificil demais..kkkkkk bjokas lindeza, parabéns pela disciplina e sucesso sempre

    ResponderExcluir