sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Comprinhas para se animar!

Eu torrei o meu 13º todinho comigo. E sem remorso nenhum.
Viver só para trabalhar e comprar coisas para casa e filhos é uma coisa que vai nos desanimando até que nos tornamos pessoas amargas e de mal com a vida. Eu comecei a trabalhar em fevereiro e até então eu não havia me dado nem um lápis de presente.
Comprei roupa, sapato, óculos escuros, anéis, bolsa e estou indo amanhã comprar um celular novo.
Alguém tem algum para indicar?
Pretendo investir até R$1.000,00 num bom celular e não mais do que isso.
Quero uma boa câmera, quero poder baixar aplicativos, quero conseguir ler e-mails e acessar as redes sociais, quero uma tela sensível que não me obrigue a ficar dando porradas nela como eu tenho que fazer hoje... hehehe Aceito sugestões!
Como vocês já sabem, eu estou firme num projeto pessoal de emagrecimento e nada anima mais do que nos presentear com coisas novas e principalmente roupa nova, até porque, nenhuma amiga é tão sincera quanto um provador de loja né? Pelamordedeus...
Andei na rua feito cachorro danado e estava azul de fome, mas foi só entrar numa loja e me encarar no espelho que a fome se foi. O salgadinho que eu tinha em mente para comprar virou rapidinho um copo de água de coco. kkkkk
Se alguém mais tiver planos de finalmente emagrecer para curtir o verão 2015 de vestidinho P ou M que seja, mas de dar ADEUS ao tamanho G, vem comigo aqui.
Não é desafio viu gente? Não existe competição e nem regras. É cada um por si, competindo apenas com a sua força de vontade.
O convite é para quem tem dificuldade em manter o foco, porque em grupo um anima o outro e a troca de informações é super importante.
Tem gente até tem força de vontade, mas não consegue porque tem pouca informação a respeito do assunto e existe muita coisa que atrapalha o emagrecimento e que nem todo mundo sabe.
Um beijo enorme e se cuidem e se amem! 

5 comentários:

  1. Muito beeeeeeeeeeem! Além da compensação por seu suor do trabalho, acho que também comprar coisas para vc serve de mais uma motivação para seu projeto cinturinha!!!!
    Uma dica que esqueci de te dar sobre as coxas que machucam ao caminhar no calor: passe óleo nas partes que se atritam! Ao deslizar elas não ferem! Leva um potinho miudinho na bolsa, um pouquinho já resolve :)
    Celular eu gosto da Samsung, e tem desde 350 reais!
    Sony eu já tive e é muuuuuuuuito bom tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tudo bem? Mesmo estando quietinha, tenho acompanhado seu blog ;).

    Um celular digno de indicação é o NOVO Moto G, da Motorola! Vale a pena, é muito legal. Saiu neste ano e custa uns 800,00 no máximo. Vc não vai se arrepender. Peça pelo NOVO, pq tem uma versão mais antiga, de 2013.

    Um ótimo Ano Novo para vc e para sua família! Fique com Deus.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, obrigada pela dica, está anotada! Não consegui visitar o seu blog, o link está inativo. Você excluiu o blog?
      Tomara que não...
      Tenho muito carinho por você viu? Beijo enorme!

      Excluir
  3. Amiga, qualquer óleo serve, nem precisa ser de marca, eu já usei johnson, nujol,, e em um dia de desespero na praia , o sal piora muito a assadura, eu usei a manteiga do cara que vende milho kkkkkkk. Quanto ao modelo do celular, eu não sei te informar com precisão, depende da sua necessidade, eu gostei do sony por ser mais avançado na época, é melhor para telefonia, conexao, e video. Ja o Samsung tem tela maior, letra maior e faz fotos melhores. dá uma pesquisada, tem varios artigos especializados, foruns, etc... Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Certíssima Linda!!!!! Feliz Ano Novo!!! Estou contigo no Projeto Cintura Fina 2015!!!

    ResponderExcluir