quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Dicas de amiga!

Eu estou in love com esse esmalte:


Ele é um rosa puro, quente, sem subtom azulado (que eu odeio). É um curinga com a cara do verão!
Para quem como eu, ama um vermelhão , aconselho experimentar esse que é tão lindo quanto, porém mais leve e mais a cara da estação.

Esse produto restaurou a pele dos meus lábios:


Nunca mais fico sem ele! To com lábios de criança e eu cheguei a pensar que isso era impossível de conseguir novamente. Os meus lábios viviam ressecados, fosse no inverno, fosse no verão.
Eu vivia com manteiga de cacau na boca mas nunca resolveu nada. Era somente paliativo. Ela dava uma sossegada nas pelinhas na hora mas elas levantavam com tudo depois.
Esse resolveu.  As peles mortas se soltam e fica uma pele nova no lugar, que não volta a ressecar. Ele também é indicado para homens por conta da embalagem azul e da bala transparente. Não faz feio se for sacado do bolso pelos rapazes que sofrem do mesmo problema.
Eu passo de noite antes de dormir e de manhã antes do batom.
Dizem que um da embalagem verde claro também é maravilhoso. Vou testar e conto depois.

Para as moças de cabelos cacheados como eu:


Esse é O CREME! Quando meu cabelo acostuma com ele eu dou uma pausa, uso outros e sempre que volto me surpreendo com os resultados.
Cachos disciplinados, hidratados, macios ao toque e sem frizz. Um espetáculo!


VOCÊ QUER EMAGRECER? ENTÃO VEM COMIGO NO PROJETO CINTURA FINA 2015.
Nada de dieta maluca e nem de passar horas em academia. Eu não tenho tempo pra isso.
NÃO É DESAFIO GENTE! 
É somente uma página onde vou falar especificamente sobre emagrecimento para que esta página aqui não fique limitada a um assunto específico.
Esse é um projeto pessoal meu e eu estou CONVIDANDO vocês a acompanharem.
Querem saber se vou conseguir? Acompanhem. Quem sabe vocês se animam? Em grupo é mais gostoso!  ;)

Beijossss!!!

3 comentários:

  1. ah fiota.. uso vários balms.. desde nívea até baby lips..e alguns caseiros com vaselina sólida como base..esmaltes.. devo ter esse tbem.. afinal são mais de 500 cores..impossível lembrar todas..e projeto 2015.. nem entro.. pq só de pensar em projeto ou desafio a neura já se instala nessa pessoa..kkkk.. bjokas e sucesso.. FELIZ NATAL NEGA!

    ResponderExcluir
  2. Querida, vim aqui, em nome da Bia (que está meio enrolada com a mudança de apto) e no meu, te desejar um Natal com uma chuva de amor, paz e ânimo, afinal é aniversário de alguém que pode te inspirar muito!
    Obrigada por estar presente em nossas vidas e trazer tanta coisa boa! Que vc e sua familia continuem abençoadas e iluminadas!
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Já usei várias outras marcas de creme de pentear e meu próximo será esse.Conta como estão seus cabelos agora, continuam loiros ou cansou? rs.Bjs,Marcia.

    ResponderExcluir