sexta-feira, 8 de março de 2019

Precisamos conversar...sobre cabelos. Parte 1

Minha gente...
Sei nem por onde começar... Esse post vai ficar grande, mas vamos lá.
Venho observando que meu cabelo não sai do lugar a tipo... 3 anos. E não bastasse não crescer, ele estava alisando. Sozinho. ( isso foi o que pensei)
Esse mistério estava me intrigando sabe?
Como assim um cabelo cacheado começa a nascer liso?
Se eu descobrisse o motivo poderia ficar ryca né non?
E eu só pintando desde 2016.
Pensa daqui, pensa dali e nada.
Não conseguia me lembrar de nada que estivesse fazendo que pudesse provocar esse alisamento.
Aí recorri às postagens antigas do blog.
Sempre relatei por aqui minhas aventuras cabelísticas e eu queria juntar esse histórico porque só Deus sabe como esse meu cabelo tem história...
( continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário