sexta-feira, 8 de março de 2019

Sobre cabelos parte 6 - Recuperação

Fiquei com os cabelos naquele estado e dá-lhe dinheiro com produtos de tratamento.
Fiz UTI capilar por 1 mês (o que parou a quebra), fiz shampoo bomba, usei glicopan pet, fazia cronograma capilar, no poo, tomava suplemento para crescimento e mantinha o cabelo sempre preso num coque.
Na medida em que ele foi crescendo, eu ia cortando.
Se crescia 1cm, eu aparava 1cm de ponta danificada.
E assim foi por uns 6 meses, até que nas férias da faculdade fiz um BC e cortei o que faltava de parte danificada.
Ficou um joãozinho. Detestei, mas o fato de estar vendo ali meu cabelo novamente saudável me deixou feliz.
Segui tratando aquele cabelinho novo com todo cuidado e ele foi crescendo forte e brilhante.
Ainda usava só preso mas variava as presilhas, já dava pra fazer rabinho e eu ia levando sabendo que para ter fios longos novamente teria que ter paciência. Provavelmente levaria uns 2 anos. Beleza.
( continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário