sexta-feira, 8 de março de 2019

Sobre cabelos parte 2 - Histórico

Como eu apareço e sumo do blog não tenho todos os registros, mas encontrei bastante coisa.
01/12/12 - Primeiras luzes. Tom sobre tom.
02/01/13- Luzes loiras
19/01/13- Luzes para ficar mais loira.
Depois desse dia, dá-se um intervalo até 16/06/13, quando registrei um retoque das luzes. Mas se me conheço bem, duvido que eu tenha deixado meu cabelo quieto por 6 meses. Eu devo ter matizado em casa, feito mil coisas.
Aí vem um novo intervalo ainda maior de 1 ano. Só em 16/06/14 aparece um novo registro de retoque de luzes.
De novo, eu duvido que durante esse 1 ano não tenha aprontado em casa.
Aí os registros pulam para 27/06/15 dia em que fiz uma shampoozada. Neste post eu digo que estive no salão retocando as luzes a 10 dias e que havia ficado chumbado. Aí fiz esse soap cap e no dia seguinte 28/06/2015 ainda repeti o processo.
Não bastasse isso, ainda matizei depois com uma coloração com amônia.
( continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário