sexta-feira, 8 de março de 2019

Sobre cabelos parte 7 - Achou que tinha acabado?

Pois é, depois disso eu também achei que tinha acabado.
Eu e meu cabelo superamos a morte ( dele) e viveríamos felizes para sempre. Fim.
Maaaaasss...
Chegou o dia do meu casamento no civil. ( eu só morava junto fazia 16 anos).
Marquei uma escova no salão lá da minha rua. Ficou linda, casei, que amor. <3
Aí meu marido sugeriu que eu fizesse escova por um tempo, isso ia me dar um descanso na rotina de cuidados com os cabelos e traria mais leveza e praticidade para o meu dia dia.
Adorei, eu estava realmente cansada e compramos um pacote de 2 meses de escova e hidratação.
Eu fazia a escova toda segunda de manhã antes de ir trabalhar e na hora de lavar, ela fazia a hidratação.
Perfeito.
Como eu só lavava no dia de refazer a escova, achei que estava tudo bem.
Maaaasss...
( continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário