sexta-feira, 8 de março de 2019

Sobre cabelos parte 8 - Você não acredita? Nem eu.

Um dia cheguei e a Maria estava lavando a escova e depois passou um pano na chapinha.
Ela disse que tinha feito uma progressiva no dia anterior e que ficam resíduos. E ainda disse que o produto com o qual trabalha é ativado pelo calor.
" As vezes eu esqueço de limpar" disse com um sorriso budista e ainda completou " mas é perigoso porque pode alisar o seu cabelo".
Senti um frio na espinha. Mas tinha que ir trabalhar.
Deixei ela lavar meu cabelo, em seguida fez a escova, passou a prancha eu fui.
Mas fiquei a semana toda encucada com aquilo.
Na sexta-feira, assim que cheguei do trabalho a primeira coisa que fiz foi tomar um banho e lavar o cabelo.
E lá estava o estrago... As laterais e o topo, não voltaram a cachear.
Chorei...
Chamei a Maria pelo WhatsApp e contei pra ela que se desculpou e disse que ela não lembrava de limpar os utensílios porque eu era a única cliente dela que fazia escova " normal", todas as outras faziam progressiva e os resíduos na escova e na prancha ajudavam a reativar a química.
E aí que eu estava tão arrazada que não tinha ânimo nem para brigar.
Deixei pra lá.
Ia ter que deixar aquelas partes irem crescendo e ir cortando.
Segui tratando o cabelo, voltei a usar ele preso e vida que segue...
( continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário