sexta-feira, 8 de março de 2019

Sobre cabelos parte 3 - A cagada final

Do dia 28/06/15 os meus registros dão um salto até o dia 10/02/2016 quando conto que fui retocar as luzes em casa, sozinha.
Lembro desse dia como se fosse hoje.
Comprei touca, descolorante, ox não me lembro de quantos volumes mas se me conheço bem foi de 40 pq sempre fui exagerada, e fui pra casa super confiante de que sabia o que estava fazendo.
Pedi minha mãe para puxar os fios pra mim e me embrenhei para dentro do banheiro para aplicar a mistura no cabelo.
Quando meus fios estavam brancos, enxaguei o cabelo ainda de touca, apliquei condicionador para retirar com facilidade e quando tirei, meu cabelo estava todo preso nela, como uma peruca.
Nem me desesperei. No fundo parece que eu sabia que ia dar merda.
Fui passando o pente no cabelo até parar de cair para eu conseguir avaliar os danos realmente.
( continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário