sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Projeções de ano novo

Esse ano eu vou focar em qualidade de vida.
Vou reduzir drasticamente despesas pessoais e investir em conforto e bem estar para toda a família.
Quero mudar algumas coisas em casa, deixá-la bonitinha e gostosa. estou precisando de roupas de cama novas, de toalhas, quero um novo jogo de talheres e copos bem bonitos.
Em 2011 eu gastei horrores em cremes e maquiagem mas na verdade posso dizer que tiro o chepéu para pouquíssimas coisas.
Neste ano de 2012 eu não farei experiências, vou direto no que é necessário e que tem garantia de qualidade.
Estou de saco cheio de Natura e Avon. Tudo parece ser muito melhor do que é na verdade, mas o preço é de primeira, sempre! Tudo caro demais para resultados tão pouco surpreendentes.
Por isso esse ano eu vou me deixar aos cuidados de NÍVEA.
Sempre tive simpatia pela marca e sempre usei uma coisa e outra e gostei muito dos resultados. Mas naquela comodidade de comprar e receber tudo em casa, acabava canetando as revistas da Avon e da Natura já no piloto automático.
Aqui na minha cidade tem as principais redes de farmácias e perfumarias como Modelo, CityFarma, Pacheco, Tamoio e a perfumaria deles é um espetáculo! Basta deixar a preguiça de lado e ir bater perna que com pouco dinheiro dá para comprar o necessário para cuidar da pele do corpo todo e garantir uma beleza natural, sem quilos de maquiagem para disfarçar probleminhas que produtos ruins não conseguem resolver.
A linha NÍVEA é completíssima!
Como estou já atolada até o pescoço na casa dos "30", meu foco será cuidar da pele para usar o mínimo de maquiagem e mesmo assim apenas quando for realmente necessário. Maquiagem envelhece muito!
Até os meus batons eu já aposentei. Não aguento nem olhar para aquilo tudo. Estou usando o NÍVEA Lip Care de morango. Farei uma resenha sobre ele em breve. É tudo que eu preciso.
Estou feliz e bem resolvida com essa minha proposta de ano novo.
Quero leveza, naturalidade e jovialidade. Quero me manter aberta ao novo, ao que me faz bem e me deixa feliz.
Sei lá porque NÍVEA me dá essas sensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário