domingo, 12 de fevereiro de 2012

2012 tem cheiro de que?


Para mim tem cheiro de boneca, bala, chiclete...
Nada de aromas sérios, pesados e sensuais. Quero leveza!
Ano passado eu comprei muitos e muitos perfumes. Só body mist da Victoria Secrets foram 3, mais 2 da Mahogany. Estão todos lá, cheios e eu não aguento mais nenhum deles. E o pior é que eu sabia que isso aconteceria, mas me deixei levar pela minha impulsividade. Esta mesma impulsividade que me coloca em situasções difíceis e me arruma problemas, sempre!
Esse ano eu sei que um dos meus desafios é aprender a controlar esses impulsos, principalmente financeiros.
Ainda assim, eu preciso de um cheiro para 2012. No entanto, esse ano será apenas um mesmo.
Quero alguma colônia levinha com cheirinho de limpeza, de coisa fresca e jovem.
É importante lembrar que quando eu insisto em dizer "jovem" não significa que estou negando o que inevitavelmente vai acontecer. Todos envelheceremos, claro, mas me refiro ao estado de espírito, e o meu garanto, nunca irá envelhecer.
Então eu não quero perfumes quentes como os atalcados e amadeirados que são perfumes de "gente madura".
Sou jovem por dentro e um pouco ainda por fora e quero algo que remeta isso.
Estou procuranro, pesquisando e já tenho alguns candidatos e o eleito será o que tiver melhor custo/benefício.
Volto logo com a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário