terça-feira, 11 de setembro de 2012

O que tem na sua necessaire?


Que parto de ouriço foi para postar esse vídeo gente...
Gravei ontem de tarde e ficou fazendo upload até agora. A internet está com a conexão muito ruim. Já comunicamos a velox, eles enviaram o suporte mas não resolveu.
Enfim, nesse vídeo eu estou respondendo uma TAG, nele eu explico direitinho do que se trata e eu quero deixá-la em aberto para todas vocês. Eu sei que nem todas gostam de aparecer, mas quem não quiser fazer em vídeo faça por fotos mesmo, é bem legal.
Não postei fotos da alimentação ontem porque o dia foi corrido mas estou conseguindo retomar o ritmo aos poucos.
Mesmo sendo de ontem, essa vai ficar como se fosse a postagem de hoje tá gente, porque de tarde eu quero sentar e fazer as visitas com calma. Eu sinto falta de passar no blog de vocês, de conversar, então nem vou tirar fotos da alimentação de hoje não.
Amanhã eu recomeço com o ritmo normal. Melhor assim né?
Beijoooooo!



15 comentários:

  1. Cara ja te falei neh, vc é mto linda, q pele heim mulher....linda linda linda

    ResponderExcluir
  2. amiga, não pude ver seu video porque estou no estágio, mas mais tarde irei ver tá? prometo!!!
    vim desejar uma semana linda e com muito foco!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi mulher Linda, adoro seu cabelo, que cachos lindos. adorei o video. bjos. Gi

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui a gravar as dicas e observar os produtos. Tenho dois corretivos, a máscara para cílios é igual a tua, eu tenho quase tudo da Avon e Boticário. Aqui Natura eu não encontro com tanta facilidade. Mas eu adoro os produtos Natura.
    E que base é essa que você amou Linda? Eu não consegui ler o nome, marca! Please, diga o nome tá? Não disseste no vídeo, já voltei e não vi.rsrs
    Já peguei algumas dicas. E agora vou aguardar o vídeo com os ítens que devemos ter para iniciarmos a maquiagem básica.
    Amei esse vídeo, acho que tens todo jeito. E a tua pele está lindíssima, parece sequinha. Esse é dos principais pontos que quero aprender. Iluminar um pouco o rosto, tenho a cara muito pálida.rs

    Beijão!

    Ps. Não esqueça de dizer o nome da base do vídeo.rs Desculpe estar a chatear, mas eu tenho realmente interesse nesse assunto.

    ResponderExcluir
  5. menina sou sua fã ... sempre ... posso ate não comentar aqui ... mas te leio sempre ..


    ps. amanhã vejo o vídeo ... kkkkkk sabe como e né ..beijos

    ResponderExcluir
  6. Legal, Linda!! Namorei suas unhas o video todo! Eu, você e os esmaltes cintilantes... kkkkkkk Tô ansiosa para ver seu video do "se vira no make". Cadê? Desistiu? É esse video que vc falou que vai fazer para a Expatriada?? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Linda passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. Amiga, to ficando viciada em teus videos!
    Aprendo muito com eles!
    Amo seu cabelo, acho lindo, disciplinado, parece que os cachinhos foram feitos de um a um... vc é linda, Continua sempre nos ensinando e agradando com sua presença aqui tá?
    Um beijooo grande e linda quarta!

    ResponderExcluir
  9. Linda... to no trabalho e não consigo ver teu vídeo, mas qdo eu chegar em casa vou ver hehe
    Um bjao

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Linda!! Passando por aqui, faz tempo que não venho, e vejo esse vídeo que você postou. Você com esse cabelos lindos e com seu jeito espontâneo de falar está ótima..continua fazendo esses vídeos..não deu para ver todo, mas depois eu passo por aqui com calma. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Menina, adoreeeeeeei sua necessaire, a minha dá é vergonha se eu mostrasse, vc é bem equipada! Ai que vídeo cheio de informações! Queria saber sobre essa base que vc amaou tb, qual é o nome dela? Olha, estou aprendendo com suas dicas, viu! Vc tem todo jeitinho de demonstrar e explicar, sua forma de descrever e opinião tb é bem sincera. Adoro seus videos, vc é lindona memso, esses cabelos maravilhosos, nada mais de alisar, viu!


    Um beijão querida!!

    ResponderExcluir
  12. lindeza.. adorei o video....e tbem to ansiosa pra ver o video make pra iniciantes... bjs e ke esse corte fike totalmente curado logo..

    ResponderExcluir