terça-feira, 4 de setembro de 2012

Senta que lá vem história!

Mentira. kkkkkk
Não vou enrolar muito não. Tem muita coisa para atualizar mas vou resumir o máximo possível.
A formatura foi ótima! Nossa, como a cerimônia de colação de grau demora né? Misericórdia... Começou às 19hs e terminou às 23hs. E ainda teve comemoração na casa da formanda. Claro que eu já não estava falando lé com cré nessa hora...
Mas pior foi no dia do baile. Tinha que piorar né? Tava bom demais...
Eu marquei um horário no salão para fazer um penteado às 17hs, porque pensei que seria um bom horário para chegar ao baile com o cabelo ainda bem arrumadinho, até que me ocorreu que eu não sabia exatamente que horas começaria o baile e fui perguntar...Pra que que eu fui perguntar...
-" Onze horas", respondeu ela com toda naturalidade.
-" Hein?"
-"Onze horas".
-"Mas gente isso não é hora de sair, é hora de dormir!"
-"Baile de formatura é assim mesmo. Até mais tarde, beijo!."
Vocês sabiam disso? Sabiam e não me contaram?????
Tem noção de como eu fui pra lá? Eu cheguei querendo ir embora.
Mas enfim, é aquela coisa né? Já estava lá, então relaxei e aproveitei. Dancei, roubei docinhos, e me joguei num coquetel sem álcool de morango com melancia que estava um loucura de bom. Eu pedi sem álcool, mas pra quem gosta eles tinham todo tipo de bebida.
Chegamos em casa às 6hs da manhã. E nem preciso dizer que eu dormi aquele dia todo e o dia seguinte também né? Só levantei pra comer e ir ao banheiro.
Mas eu sumi daqui porque cortei a minha mão direita e estava ruim para digitar. Foi um corte pequeno, uns 4cm, mas profundo, está aparecendo aquela camada de gordura amarela e esponjosa, horrível!
Eu sangrei por uns 40 minutos. Nada fazia essa meleca parar de jorrar sangue. Me deu fraqueza e eu fiz até repouso. Olha isso! Cheia de serviço e de repouso. Isso me deixa louca!
Ainda não posso molhar essa mão e por isso a minha casa está meia boca né? Varro mas não posso passar pano, nada de mexer com cloro, alcool e outros tipos de produtos. Não posso usar minhas luvas porque minhas mãos transpiram dentro delas e para o corte que está secando isso não é bom.
Bom, mas hoje eu retornei à RA, está tudo no esquema só não encontrei ainda o cabo USB. Meu marido vai trazer outro quando voltar do trabalho, mas isso é só de noite, então fotos só amanhã.
Estou digitando devagar, catando milho mesmo e pensei até em fazer essa postagem em vídeo, mas depois resolvi tentar e está dando certo, apesar do tempo que leva...rs
Fiquei feliz por terem curtido os vídeos, a Expatriada até já fez a base e adorou e o gloss também irão adorar se fizerem.
Quero só deixar uma ressalva aqui, porque eu disse que pode fazer com qualquer base, mas eu tentei com uma base da Koloss e não deu certo, ela decantou e tive que jogar fora. Foi com a Koloss Extra leve, não sei se com a versão cremosa dá certo. Mas sei que com a base da Vult dá, eu fiz usando base da Avon e da Natura, então acredito que essa da Koloss seja uma exceção.
Vou ver se faço ainda essa semana o vídeo dos produtos aprovados e reprovados, mas quero fazer diferente, vou fazer apenas sobre os cuidados faciais diários ensinando o passo a passo e falando sobre os produtos para esse fim que eu aprovei e os que não aprovei.
Eu quase deixei gravando enquanto eu me maquiava para a formatura, mas depois desisti, achei que ficaria muito grande, porque uma maquiagem bem feita leva pelo menos uma meia hora...
Se vocês tiverem alguma sugestão de vídeo que querem que eu faça, desde que esteja dentro da minha área, que é a Estética, eu posso fazer.
Vou começar a colocar as visitas em dia agora tá? Se não conseguir fazer tudo por favor tenham paciência, a minha mão ainda dói muito.
Super beijo!!!!!!


17 comentários:

  1. Amiga saudades!!! Eu sabia q começava tarde...kkkkkkk Q bom q curtiu!!! É gostoso demais curtir uma festinha, num momento especial!!! Cuida desse corte! Não precisa dar ponto naum? olha lá!!!! Melhoras! bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum... Formatura é uma benção... ainda bem que você não levou em conta o horário e curtiu.

    Menina... que corte hein... Ainda bem que já está se recuperando. Graças a Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, tadinha! :( Como é q te cortaste?! Não tiveste q levar pontos?!
    Olha que bom que gostaste da festa, apesar de um horário totalmente ao contrário eheheh mas uma vez não são vezes...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Geralemente quando a gente naum ta animado, é que fica animado...hahahahah

    quero ver as fotos da formatura..

    ResponderExcluir
  5. Linda, pensei que vc já soubesse que colação de grau demooooora, é uma chatice só e o baile é sempre tarde mesmo, vai até d emanhã se deixarem. Imagino como deve ter sido cansativo para vc, mas soube aproveitar bem.
    Menina, mas esse corte aí deve ter sido dos brabos, vc deve tá se coçando para cuidar das coisas da casa, mas lembre-se de deixar sarar primeiro para poder fazer suas coisas como costuma fazer. Espero que cicatrize logo e não o magoe, pois quando nos cortamos a gente pode machucar mesmo sem querer.

    Aguardamos as fotinhas.

    Em relação aos videos, acho que fazer sobre como limpar a pele e cuidados com ela é bem legal.

    Amooo suas dicas. Assim que chegar em São Carlos vou comprar os produtos que me sugeriu.

    Bjss lindona!!

    ResponderExcluir
  6. ai e como demoraaa rsrs saudades do seu blog :) beijos amada

    ResponderExcluir
  7. No fim não disse como se cortou.
    Eu me corto até com papel, meu marido morre rindo dizendo que não entende como acontece kkk mas dói pra caramba.
    Mas o seu foi fundo né
    Cuida direitinho.
    Estou louca pra ver o próximo vídeo
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Linda! Só vc não sabia q formatura varava a noite, viu? Hahahaha!

    Olha, se vc puder dar uma receita simples p tratar estrias, seria muito útil!

    Melhoras aí com o dedo.

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, obrigada pela visita no meu blog, também me sinto em casa aqui no seu cantinho, amei tudo.
    Se você quiser participar de um Desafio super legal que ta rolando na blogosfera acessa esse link:pinklifedaadri.blogspot.com.br/p/desafio-se-vira-na-make.html é muito divertido.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  10. Lindeza.. vai com calma com essa mão..trata direitinho pra nao infeccionar.. bjokas e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Espero que esse corte cure rápido, por muito que seja bom descansar quando é por esses motivos não sabe assim tão bem neh.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Caraca, Linda!!! Que droga esse corte no dedo, heim?? E para quem tem uma certa manina de limpeza (eu te entendo!! rs) é muito chato porque a gente fica com nervosinho de ver as coisas por fazer e não podemos tomar as providências, né? Olha, adorei seu video do negócio da pele. Se eu nao tiver um ex-porta pó de arroz, onde poderia guardar aquela mistura? Vc tem alguma sugestao? A sua pele ficou bem uniforme e opaca, é esse mesmo o resultado do produto ou Deus é que te dá um help?? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. amiga, que agonia me deu quando vc falou do corte, uiiii, tadinha! já ta melhor?
    obrigada pelo carinhos, pelas palavras e pelos pêsames querida!
    boa quarta!
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Ei flor, eu sou malvada demais, você machucada e eu ri até quando disse que fez repouso!! Desculpe!!Baile de formatura é isso mesmo, ai que saudade do meu!!! Menina, quero fazer um vídeo também!! Pra galerinha conhecer minha voz, como faço??? Se essa moda pega, daqui a pouco a gente nem digita mais!!rsrs Só não sei se eu ficaria fina como você! Sou meio da roça!!kkk Bjos e melhoras!!

    ResponderExcluir
  15. Rs... aiai viu... Eu não quis colocar muito rápido por causa do que tem escrito. Assim vocês podem apreciar e ler. Rsrsrs...
    kkkk já pensou. Água não enche barriga não...
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. menina qtos anos vc tem? desde que eu era pequena lá em barbacena que baile de formatura começa as 23h...kkkkk...ri muito...como vc cortou a mão? senti a dor...eca...ver gordura da mão...aiaiai....se cuida menina...e melhoras...e aproveite para descansar...deixe a casa para lá....bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir